Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2024 Isto de às vezes ser penalty, às vezes não ser, deixa espaço a que se prejudique ou se beneficie conforme a preferência. Impressão minha ou o Quenda anda a precisar de ir um bocado ao banco? 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Setembro 2024 ja vale tudo para impedir o papi gyo de marcar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bug, Agora: O jogador não tem culpa nem hipótese de evitar. Mas impede o trajeto da bola em direção à baliza... Não ia pra baliza. Ele deu de cabeça para a zona da pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Setembro 2024 Citação de ComiC, Agora: Braço em posição natural hahahha E acaba por estar, o gajo não pode saltar com a mão no bolso. Ganha volumetria mas está numa posição natural. Sinceramente percebo a decisão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: HARDER onii-sama 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: E acaba por estar, o gajo não pode saltar com a mão no bolso. Ganha volumetria mas está numa posição natural. Sinceramente percebo a decisão. Mudem a regra então... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bug, Agora: O jogador não tem culpa nem hipótese de evitar. Mas impede o trajeto da bola em direção à baliza... Essa é geralmente a minha opinião. Se os toques acidentais no adversário também são considerados falta, não vejo porque estes casos não são abordados de forma semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não ia pra baliza. Ele deu de cabeça para a zona da pequena área. vê lá o lance melhor, ia claramente para a baliza Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Isto de às vezes ser penalty, às vezes não ser, deixa espaço a que se prejudique ou se beneficie conforme a preferência. Impressão minha ou o Quenda anda a precisar de ir um bocado ao banco? Se for preciso para a semana outro árbitro contra o Sporting marca um pênalti igual. Não se percebe qual o critério tbh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Setembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Mudem a regra então... O problema é esse, entender algumas regras e sobretudo a dualidade de critérios. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Rain Dog, Agora: vê lá o lance melhor, ia claramente para a baliza Ele amortece para quem vem a entrar na pequena área... 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Rain Dog, Agora: vê lá o lance melhor, ia claramente para a baliza Numa das imagens também fiquei com essa ideia. Mas depois, numa imagem mais distante e de outro ângulo, dá clara a ideia que ele amortece para a pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 22 Setembro 2024 Já desisti de perceber a regra da bola na mão, lotaria completa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Element, há 1 minuto: Já desisti de perceber a regra da bola na mão, lotaria completa. Depende do critério do árbitro Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2024 Citação de fns, Agora: Se for preciso para a semana outro árbitro contra o Sporting marca um pênalti igual. Não se percebe qual o critério tbh Seja a favor ou contra, é uma palhaçada um lance mais escandoloso não ser penalty, e outro andarem a ver 50 imagens até decidir se é penalty, se realmente foi mão ou não, e num lance destes que não me parece restarem dúvidas, é casual, mas é mão, está de braço aberto, não foi propositado, mas nunca daria para não ser marcado penalty Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2024 O Nuno Santos hoje entrou para mostrar que a titularidade tem que ser do Geny, só pode ser. Parece que está num mundo diferente dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Nuno Santos hoje entrou para mostrar que a titularidade tem que ser do Geny, só pode ser. Parece que está num mundo diferente dos colegas. Nota-se que também está muito sozinho na linha. Faltam os apoios do Pote. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Nuno Santos hoje entrou para mostrar que a titularidade tem que ser do Geny, só pode ser. Parece que está num mundo diferente dos colegas. O que me faz impressão nele é que parece que joga como se o mundo todo lhe tivesse feito mal. Está sempre a mandar vir, seja com os colegas, os árbitros ou o adversário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que me faz impressão nele é que parece que joga como se o mundo todo lhe tivesse feito mal. Está sempre a mandar vir, seja com os colegas, os árbitros ou o adversário. Há gajos assim, depois cá fora são calmos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Setembro 2024 Curioso para ver o que pode dar o Kamate no decorrer da época. Compartilhar este post Link para o post