Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-0 AVS FS (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

que epoca ... o Gyo é provavelmente dos PLCs mais "destruidores" que passaram no tugao.

No Sporting já passaram mais...o jese destruía mais, por exemplo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres aos 30 minutos teve ali de cabeça baixa e parecia claramente cansado, mas desde isso já fez 4 ou 5 piques e já la meteu uma dentro, este gajo não é humano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O Gyokeres aos 30 minutos teve ali de cabeça baixa e parecia claramente cansado, mas desde isso já fez 4 ou 5 piques e já la meteu uma dentro, este gajo não é humano.

Ele aí estava só a pensar que o Conrad ia roubar o protagonismo, e estava a ficar triste

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Sporting entrou muito pressionante! A meu ver, mais do que o normal. Como disse antes do jogo, pelo 11, o Amorim queria "arrumar" com o jogo cedo.

É natural que tenhamos quebrado e que alguns jogadores possam parecer cansados em alguns momentos. Mas eles também sabem gerir o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é que o Harder era o plano B ou C, a menos que o grego fosse a segunda vinda do Hatzipanagis à terra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 minutos:

Ainda bem que não veio o oikos, há males que vêm por bem

Cheirava a flop por todos os lados, pelo menos para mim.

Já estou doido com o Harder

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da boa contribuição do Harder neste jogo, vejo ainda muitas debilidades sem bola

sem Pote jogamos menos em todos os aspetos. O que não quer dizer que não funcione

a nivel de duelos estamos a fazer um jogo absurdo. Hjulmand está a fazer uma exibição de compêndio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Apesar da boa contribuição do Harder neste jogo, vejo ainda muitas debilidades sem bola

sem Pote jogamos menos em todos os aspetos. O que não quer dizer que não funcione

a nivel de duelos estamos a fazer um jogo absurdo. Hjulmand está a fazer uma exibição de compêndio

Acho que isso é até evidenciado pelas críticas ao Nuno santos, e nota-se que o Bragança está a descair muito na esquerda talvez para compensar isso.

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

A dinâmica do Pote faz muita falta e sim, nota-se que o Harder ainda tem muita sopa para comer.

Mas é impossivel não ficar impressionado.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Amorim pede ao Pote não é o mesmo que vai pedir ao Harder.

A não ser que te refiras a algo específico, as "debilidades sem bola", a meu ver, são instruções táticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A dinâmica do Pote faz muita falta e sim, nota-se que o Harder ainda tem muita sopa para comer.

Mais intensidade mas menos critério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, Agora:

A não ser que te refiras a algo específico, as "debilidades sem bola", a meu ver, são instruções táticas.

Eu acho que o borba esteja a fazer a ligação dos dois pontos. A exibição do harder sem bola não é a exclusiva razão de estarmos pior sem pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Mas é impossivel não ficar impressionado.

O miúdo pode ter um potencial incrível mas nesta altura qualquer jogador que entre na equipa arrisca-se a partir tudo, de tão oleada que a máquina está.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Acho que isso é até evidenciado pelas críticas ao Nuno santos, e nota-se que o Bragança está a descair muito na esquerda talvez para compensar isso.

Bingo. A dinâmica está pensada, mas precisa ainda de ser afinada. Talvez o Amorim saiba algo que não sabemos. Aquele cruzamento dele, não foi acaso parece-me

Citação de Kluivert, há 3 minutos:

Sem bola, em particular no momento defensivo. Não tanto no ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se consigo lidar com a quantidade de trocadilhos sobre o nome do Harder durante a época. Ainda agora chegou e já estou farto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

O miúdo pode ter um potencial incrível mas nesta altura qualquer jogador que entre na equipa arrisca-se a partir tudo, de tão oleada que a máquina está.

Ou arrisca-se a crescer vertiginosamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ioannidis cheirava a flop não estava no meu bingo para uma equipa demolidora como este Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Bingo. A dinâmica está pensada, mas precisa ainda de ser afinada. Talvez o Amorim saiba algo que não sabemos. Aquele cruzamento dele, não foi acaso parece-me

Sem bola, em particular no momento defensivo. Não tanto no ofensivo

Ficamos praticamente com os dois avançados na frente. É o Bragança está a fechar aquele lado.

Com o Pote isso não acontece, porque é ele mesmo que recua.

Daí dizer que são mesmo instruções táticas, não é por ele não querer ou não saber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O publico 😂😂 Debast não pode receber a bola ali

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...