lastdance Publicado 28 Setembro 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: 2 golos do Tino vamos ganhar a LC, mark my words! é ironia, Mari'Jaquina... não é não. é horrível. Mas vocês achavam o Grimaldo mau, não dá para pedir muito. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: ???? o Arbitro marcou falta no encosto dele De resto um bom jogo das 2 equipas o gajo do apito é que quer ser protagonista num jogo fácil para apitar Percebi mal então. Não acho que se jogue grande coisa, mas claramente que há mais vontade neste últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 11 minutos: Não me parece ironia. Já é a terceira vez em diferentes ocasiões em que ele diz que o Carreras é uma m*rda. lembra-te de mim quando for suplente do mallorca ou gimnastic. Banal demais para o benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: lembra-te de mim quando for suplente do mallorca ou gimnastic. Banal demais para o benfica. Isto só pode ser má fé 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2024 Citação de totch, há 35 minutos: Isto só pode ser má fé 😅 é muito fraquinho. tipo não é horrivel ao nivel do gilberto mas também não é muito melhor. No Benfica espero ter jogadores melhores, é pior que o bah que é borderline nivel do Benfica. Espero que esteja errado e rebente num craque mas duvido mesmo muito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2024 (editado) Citação de lastdance, há 2 horas: não é não. é horrível. Mas vocês achavam o Grimaldo mau, não dá para pedir muito. Citação de lastdance, há 2 horas: lembra-te de mim quando for suplente do mallorca ou gimnastic. Banal demais para o benfica. Cada uma melhor que a outra. Tem ainda que crescer, naturalmente, mas é um enorme upgrade (e de qualidade) ao que se vinha a ter. Ia dizer que estava mal habituado, mas dei por mim a confirmar que os últimos DE do Benfica foram Ristic, Bernat, Jurasek e Morato e já nem sei o que pensar. Editado 28 Setembro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 10 minutos: Cada uma melhor que a outra. Tem ainda que crescer, naturalmente, mas é um enorme upgrade (e de qualidade) ao que se vinha a ter. Ia dizer que estava mal habituado, mas dei por mim a confirmar que os últimos DE do Benfica foram Ristic, Bernat, Jurasek e Morato e já nem sei o que pensar. vivo bem com as vossas opiniões. O grimaldo era uma m*rda e ia levar um banho de humildade quando saísse do benfica e depois foi nomeado no top20 ou 25 do premio anual do messi. Agora pensa que o Carreras foi suplente do cadaver do morato, e depois do aursnes, que btw te esqueceste de mencionar, certamente inocentemente. Eu até nasci ontem e tudo. Mas é um erro que pode acontecer a qualquer pessoa, ele só deve ter feito tantos minutos a DE como esses todos juntos. Editado 28 Setembro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: vivo bem com as vossas opiniões. O grimaldo era uma m*rda e ia levar um banho de humildade quando saísse do benfica e depois foi nomeado no top20 ou 25 do premio anual do messi. Agora pensa que o Carreras foi suplente do cadaver do morato, e depois do aursnes, que btw te esqueceste de mencionar, certamente inocentemente. Eu até nasci ontem e tudo. Mas é um erro que pode acontecer a qualquer pessoa, ele só deve ter feito tantos minutos a DE como esses todos juntos. Por acaso, também acho. O Tomás Araújo é outro igual. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 16 horas: vivo bem com as vossas opiniões. O grimaldo era uma m*rda e ia levar um banho de humildade quando saísse do benfica e depois foi nomeado no top20 ou 25 do premio anual do messi. Agora pensa que o Carreras foi suplente do cadaver do morato, e depois do aursnes, que btw te esqueceste de mencionar, certamente inocentemente. Eu até nasci ontem e tudo. Mas é um erro que pode acontecer a qualquer pessoa, ele só deve ter feito tantos minutos a DE como esses todos juntos. E qualquer um vive bem com a tua, por mais estapafúrdia que seja. Agora, o erro da desinformação já é de se apontar. A começar pelo facto de o Aursnes não ter feito tantos minutos a DE como todos aqueles que mencionei. E, depois, adoro a constante referência ao Grimaldo ser, na “nossa” opinião, uma m*rda. É impressionante, e grave, a generalização. Tiveste aqui X comentários de satisfação pelas exibições do Carreras. Em resposta, o que fazes é dizer que na “nossa” opinião, o Grimaldo era m*rda. Ou seja, quem diz que o Carreras está a jogar bem são os mesmos que diziam que o Grimaldo era uma m*rda. Pois bem, isto é tentar dar a volta por um caminho sem saída, é um não-argumento e palavras falaciosas. Nem todos que estão a gostar do Carreras não gostavam do Grimaldo. Convém ser sério e não dizer coisas sem provas para tentar sair por cima. Nem é preciso, porque, como disse no início, tens direito à tua opinião, por muito estapafúrdia que seja aos olhos dos outros. Porque, no demais, só te fica mal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: E qualquer um vive bem com a tua, por mais estapafúrdia que seja. Agora, o erro da desinformação já é de se apontar. A começar pelo facto de o Aursnes não ter feito tantos minutos a DE como todos aqueles que mencionei. E, depois, adoro a constante referência ao Grimaldo ser, na “nossa” opinião, uma m*rda. É impressionante, e grave, a generalização. Tiveste aqui X comentários de satisfação pelas exibições do Carreras. Em resposta, o que fazes é dizer que na “nossa” opinião, o Grimaldo era m*rda. Ou seja, quem diz que o Carreras está a jogar bem são os mesmos que diziam que o Grimaldo era uma m*rda. Pois bem, isto é tentar dar a volta por um caminho sem saída, é um não-argumento e palavras falaciosas. Nem todos que estão a gostar do Carreras não gostavam do Grimaldo. Convém ser sério e não dizer coisas sem provas para tentar sair por cima. Nem é preciso, porque, como disse no início, tens direito à tua opinião, por muito estapafúrdia que seja aos olhos dos outros. Porque, no demais, só te fica mal. A opinião dele é legítima. Os argumentos é que nem por isso. O Carreras tem 21 anos e está naquela fase em que pode não passar disto e revelar-se um flop ou despontar e mostrar que foi uma boa contratação. Neste momento ninguém sabe ainda. Argumentar que foi suplente deste e daquele para defender que é mau é que não faz sentido nenhum. O Tomás Araújo também foi preterido em favor do Morato e todos lhe reconhecemos qualidade, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: A opinião dele é legítima. Os argumentos é que nem por isso. Exatamente o que eu disse. Mas o que ele diz a quem elogia o Carreras é “vocês diziam que o Grimaldo era uma m*rda”. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Setembro 2024 Ninguém o avise que o Grimaldo foi suplente do Eliseu... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2024 Goleada do Benfica e o tópico só com 4 páginas? We are so back. Compartilhar este post Link para o post