Robe Publicado 27 Outubro 2024 (editado) Como é que não expulsa lol Editado 27 Outubro 2024 por Robe Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Outubro 2024 (editado) O Kokcu também foi muito anjinho. Sofre aquela entrada e foi como se fosse um toquezinho. A grande maioria dos jogadores iria forçar o vermelho com a reação à falta. Regra geral, os jogadores do Benfica são uns bananas nestas situações Editado 27 Outubro 2024 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 27 Outubro 2024 Tinha de partir para dar vermelho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2024 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: O Kokcu também foi muito anjinho. Sofre aquela entrada e foi como se fosse um toquezinho. A grande maioria dos jogadores iria forçar o vermelho com a reação à falta. Regra geral, os jogadores do Benfica são uns bananas nestas situações Isto é o "mas ela estava a usar saia" do futebol. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2024 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: O Kokcu também foi muito anjinho. Sofre aquela entrada e foi como se fosse um toquezinho. A grande maioria dos jogadores iria forçar o vermelho com a reação à falta. Regra geral, os jogadores do Benfica são uns bananas nestas situações Até o Conduto desculpou a dizer que o jogador estava nervoso lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 Calma se ganharmos ninguem se lembra destes erros depois temos fama de beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Outubro 2024 Meu turco. Foi por isso que comprei uma camisola ao chinês com o nome dele 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Outubro 2024 HARRYYYYYYYYYY POTTTTTTEEEEEEERRRRRR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2024 Nota para a assistência perfeita do Pavlidis. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 Citação de La Flame, Agora: Nota para a assistência perfeita do Pavlidis. crack Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Calma se ganharmos ninguem se lembra destes erros depois temos fama de beneficiados. Ora bolas! Por acaso gostava desta ideia, sacana do turco 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2024 o Carreras é bom a atacar, eu cá não prescindia disso, só para dar uma ajudinha defensiva ao pré-reformado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2024 golooooooooooooooooooooooo x2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2024 hoje vai cabaz. o Rio ave nem entrou em campo. O Benfica sofre muito quando exploram o meio campo, e o Freire entrou com 2 tenrinhos ali. Compartilhar este post Link para o post