Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica x Rio Ave

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

Xelrdrup crlllll

Bela jogada. Muito bem o beste, quem faz a simulação e o golo

Fdc era aqui lol

Compartilhar este post

Link para o post

crl o kabore ainda entrou com tempo para fazer merd* quando o arbitro apitasse para o fim do jogo era a altura ideal 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ficar um homem o Dyrup, espero q o puto dê jogador aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mencionar que o meu pai chama ao puto Schjelderup de 7up. Acho que vou adotar

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Este Rio Ave tem plantel para ser equipa da 1.º metade da tabela, mas jogam mt pouquinho

já eu acho precisamente o contrário bem faquinhos tirando o aderlan e o patrick williams o resto mete medo ao susto 

Isto só não deu goleada histórica porque o pavlidis está em fase pinovite e o gr foi o melhor deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 27 minutos:

Alguém sabe os números da assistência no estádio? Parecia mais vazio

58961

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 49 minutos:

já eu acho precisamente o contrário bem faquinhos tirando o aderlan e o patrick williams o resto mete medo ao susto 

Isto só não deu goleada histórica porque o pavlidis está em fase pinovite e o gr foi o melhor deles 

Martim neto, omar richards, kiko bondoso, tiago morais, clayton, fabio ronaldo. Joao novais e hassan ainda estao em boa forma para o nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Freire hoje inovou na Luz ao acabar o aquecimento quase na hora do jogo, grande estratega.

A bola quando entra nos avançados do Benfica devia ser acompanhada pela música do Benny Hill só para dar uma envolvência maior à coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Luís Freire chega ao Magusto em Vila do Conde?

o erro dele foi ter aceite ficar a liderar este grupo de excursionistas montados por 'investidores' que andam a jogar FM na vida real, compram jogadores random, de mercados random, para mercados random, acham que é um jogo de computador, acham que as stats de videojogo é que contam, e que por isso, por trazer um ou dois que já jogou na Premier ou na Bundesliga, meu Deus, que elenco que reunimos! e depois fazem cara de pikachu surpreso quando afinal esta salada russa não tem ponta por onde se pegue, futebolisticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 4 horas:

Alguém sabe os números da assistência no estádio? Parecia mais vazio

Quase 60 mil

Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

vergonha do crl 

Isto é um escândalo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...