Hammerfall Publicado Novembro 2 Citação de Fajo, há 1 hora: Eu então acho que o Rashford vai ser voltar a ser o pl quando apareceu, explosivo e na procura do espaço como o Gyokeres. Precisa de muita confiança, e cheira-me que o Amorim vai conseguir retirar todo o potencial dele. A minha dúvida é que vem vai jogar a extremo no lado direito, porque o Bruno Fernandes vai estar descaído na esquerda estilo Pote. Gyo que bicho, vai alcançar os 42 golos do Jardel de 2001-2002. Eu foi mais pelo Chelsea. Eu acho que o BF será o Dani/Morita dele, o nr 8 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Novembro 2 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Eu acho que o BF será o Dani/Morita dele, o nr 8 Ui isso seria não tirar partido do melhor do Bruno, quanto mais perto da baliza melhor rendimento ele vai ter. Ugarte/Mainoo numa primeira fase, mas não descurava que a primeira aquisição dele fosse um número 8. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Novembro 2 Citação de Fajo, há 3 horas: Ui isso seria não tirar partido do melhor do Bruno, quanto mais perto da baliza melhor rendimento ele vai ter. Ugarte/Mainoo numa primeira fase, mas não descurava que a primeira aquisição dele fosse um número 8. Vai contratar o Mateus Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Novembro 2 Citação de Fajo, há 7 horas: Ui isso seria não tirar partido do melhor do Bruno, quanto mais perto da baliza melhor rendimento ele vai ter. Ugarte/Mainoo numa primeira fase, mas não descurava que a primeira aquisição dele fosse um número 8. O Morita aparece muito em zonas de finalização e o Pote quando jogava ali também. Então tendo o Ugarte ali, aquela posição tem mesmo a cara do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Novembro 2 (editado) Fico de coração partido, mas o United ganhou mais um fã. Grande Ruben, vai e parte tudo. Mereces. sem reforços diria que o pensamento andará em algo como Onana Yoro - de Ligt - Martinez Mazz - Ugarte - Mainoo - Dalot Garnacho - Hojlund - Bruno não faço ideia de quem possa encaixar melhor que o Dalot na esquerda (o Diallo não caberia numa adaptação? Ou mesmo o ressurgimento do Malacia). E na frente claramente precisam de outro material, diria. Mas cheira-me que vão atacar o resto deste ano basicamente com isto para verem com tempo quem encaixa/está comprometido com a ideia e depois no verão se fará a limpeza necessária. Editado Novembro 2 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Novembro 2 Acredito que o Gyo possa fazer diferença lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Novembro 2 Sabem que é que eu acho que se vai dar bem com o Ruben? O Maguire. Maguire = Coates do Utd. Num sistema com 3 centrais com 2 gajos rápidos ao lado dele tem tudo para ter muito melhor rendimento do que numa defesa a 4 em que fica exposto. O que eu acho que mais falta para o 3-4-3 do Ruben é um lateral/ala esquerdo 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Novembro 2 Citação de Fajo, há 8 horas: Ui isso seria não tirar partido do melhor do Bruno, quanto mais perto da baliza melhor rendimento ele vai ter. Ugarte/Mainoo numa primeira fase, mas não descurava que a primeira aquisição dele fosse um número 8. Os adeptos do United, infelizmente, já andam de pau duro com o Gyokeres, mas para o sistema do RA, os alas são fundamentais. E os do United são medíocres para ser simpático, e aqui incluo também o Dalot. E vamos ver até que ponto ele confia nos centrais que vai ter. Penso que inicialmente ele vai mesmo puxar o BF para 8, ficando o rashford e o garnacho para o apoio ao Hojlund. Mas estes ou sobem a consistência, ou o RA poderá também elevar a fasquia na frente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Novembro 2 O Gyökeres a manter esta perfomance só não sai por 100M€ em janeiro/final da epoca por o empresario dele não ser o Jorge Mendes, mas também se fosse vendiam por 100M e a comissão do JM seria para aí 20M.🤣 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Novembro 2 Citação de noikeee, há 1 hora: Sabem que é que eu acho que se vai dar bem com o Ruben? O Maguire. Maguire = Coates do Utd. Num sistema com 3 centrais com 2 gajos rápidos ao lado dele tem tudo para ter muito melhor rendimento do que numa defesa a 4 em que fica exposto. O que eu acho que mais falta para o 3-4-3 do Ruben é um lateral/ala esquerdo Sem dúvida. Não só pela qualidade que ele tem, apesar de tudo, mas pelo caracter e liderança que pode trazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Novembro 2 Citação de Modulor, há 3 horas: Yoro - de Ligt - Martinez Mazz - Ugarte - Mainoo - Dalot Garnacho - Hojlund - Bruno Consigo ver aí o Catamo. Senhor Amorim, 20M por ele, se faz favor, com a parte respetiva endereçada à Praceta Estêvão Amarante, 2845-430, Amora. Obrigado. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 2 Citação de Black Hawk, há 33 minutos: Consigo ver aí o Catamo. Senhor Amorim, 20M por ele, se faz favor, com a parte respetiva endereçada à Praceta Estêvão Amarante, 2845-430, Amora. Obrigado. É bem capaz de ser melhor do que o Luke Shaw e outros que lá andam. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Novembro 2 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Consigo ver aí o Catamo. Senhor Amorim, 20M por ele, se faz favor, com a parte respetiva endereçada à Praceta Estêvão Amarante, 2845-430, Amora. Obrigado. Acho que o Geny já atingiu todo o nivel de surpresa que se possa imaginar, pensar em mais que isto já é para lá de brincadeira :mrgreen: Mas make it happen for Amora! EDIT: estou curioso para ver até onde vai o Amorim com a filosofia dos “bons rapazes”, agora que atingiu um patamar de topo dos topos. não sei se ali vai ter tanto espaços para os Esgaios, os Adans ou os Nunos Santos. Mas bem, o United também é aquele cantinho do Olimpio onde os Evans, os Mctomanés e os Bissakas se mantém por lá anos a fio… Editado Novembro 2 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Novembro 2 Citação de Modulor, há 29 minutos: Acho que o Geny já atingiu todo o nivel de surpresa que se possa imaginar, pensar em mais que isto já é para lá de brincadeira :mrgreen: Mas make it happen for Amora! EDIT: estou curioso para ver até onde vai o Amorim com a filosofia dos “bons rapazes”, agora que atingiu um patamar de topo dos topos. não sei se ali vai ter tanto espaços para os Esgaios, os Adans ou os Nunos Santos. Mas bem, o United também é aquele cantinho do Olimpio onde os Evans, os Mctomanés e os Bissakas se mantém por lá anos a fio… Não tem que mudar a filosofia, simplesmente os tais bons rapazes serão de nível superior. E colocar o Esgaio, Nuno Santos e Adan todos no mesmo saco não faz sentido. O Esgaio raramente mostrou rendimento, o Nuno Santos rendeu muito bem e o Adan antes do declinio foi apenas dos melhores guarda redes que já passaram por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Novembro 2 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Não tem que mudar a filosofia, simplesmente os tais bons rapazes serão de nível superior. E colocar o Esgaio, Nuno Santos e Adan todos no mesmo saco não faz sentido. O Esgaio raramente mostrou rendimento, o Nuno Santos rendeu muito bem e o Adan antes do declinio foi apenas dos melhores guarda redes que já passaram por cá. Foi propositado, porque em fases distintas - precisamente por terem niveis diferentes - acabaram por entrar nesse papel de “bons rapazes”. Ou seja, o Sporting e o Amorim foram evoluindo mas os bons rapazes - quer já o fossem no ano “zero” quer tenham entrado na categoria com o andar da carruagem - lá permaneceram. o que me questiono é se isso resultará num clube da dimensão do United. Eu acredito que sim, mas se o Amorim perceber que naquele nivel os bons rapazes só resultam se estiverem longe das primeiras escolhas, ao contrário do que ele podia fazer aqui no Tugão e ao contrário daquilo que o próprio United tem feito. Estou também muito curioso para perceber que nível de liberdade real lhe darão (e à equipa técnica) para delinear os percursos da equipa como ele quer. Acho que vai ter de ter uma entrada forte para que não comece a ser olhado com desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Novembro 2 (editado) O último treinador a ter sucesso naquele clube tinha meio plantel de bons rapazes. E teve sucesso com esse tipo de jogadores durante um período anormalmente longo. Editado Novembro 2 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 2 (editado) Citação de Quan Chi, há 2 minutos: O último treinador a ter sucesso naquele clube tinha meio plantel de bons rapazes. E teve sucesso com esse tipo se jogadores durante um período anormalmente longo. E quanto mais fugiu dos bons rapazes para gastar milhões pior ficou Editado Novembro 2 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post