Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Sporting 4-1 Man City (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

acho que era mais "não percebi um crl do que disseste"

Um espanhol não percebe português, mas um português percebe um espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Tópico com imenso potencial.

Eu avisei.

Citação de La Flame, há 1 hora:

@Descartes, estás aí ?

Por acaso não estava. Fui jantar ao intervalo e não acompanhei o resultado. Quando fui ver quanto estava já o jogo tinha acabado e soltei involuntariamente um "Bolas!!!!" vernáculo e ficou tudo a olhar para mim... Mas até foi fácil explicar o motivo.

Citação de vakjew, há 1 hora:

Se o Sporting aguentar o resultado, o @Descartes vai ter uma noite animada com os quotes 😂

Não vale a pena. Tinha que quotar praticamente o tópico todo...😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Ya, acredita. Pode parecer parvo mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Quantos Brasileiros já não vi a estrebuchar porque não percebem o que dizemos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Já eu penso o contrário, ele ficando eleva a nossa liga. Temos de ficar com os melhores do campeonato.

É o melhor marcador dos campeonatos europeus, da Champions e da época desportiva. Não é um dos melhores do campeonato. É um dos melhores do mundo em 24/25.

Mas o Amorim ajudou na flash, a dizer que ele tinha era de se lembrar que o Sporting lhe deu muito quando o foi buscar à segunda divisão, e que ele tem é de estar no Marquês, no fim da época.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 15 minutos:

Não se esqueçam que se a ereção durar mais de 4 horas, devem consultar um médico.

pior das hipóteses acaba domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitoria malta, são daquelas noites que um gajo chega do estádio e quer voltar a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

Quantos Brasileiros já não vi a estrebuchar porque não percebem o que dizemos...

i see what you doin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 27 minutos:

É o melhor marcador dos campeonatos europeus, da Champions e da época desportiva. Não é um dos melhores do campeonato. É um dos melhores do mundo em 24/25.

Mas o Amorim ajudou na flash, a dizer que ele tinha era de se lembrar que o Sporting lhe deu muito quando o foi buscar à segunda divisão, e que ele tem é de estar no Marquês, no fim da época.

Isso deu a ideia que ele já está reservado para o verão.

Compartilhar este post

Link para o post

se souberem de sítio para rever o jogo com a melhor qualidade possível, depois metam aí please

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Isso deu a ideia que ele já está reservado para o verão.

Bem, temos de nos mentalizar que no verão salta 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Com o que ele anda a fazer neste momento é mau sinal se isso não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Eu fico contente se for só no verão. Este tipo de exibições dá azo a loucuras no mercado de inverno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

O momento do jogo é o golo do empate. A partir daí o jogo muda completamente e com o plus do intervalo logo ali, o Sporting acabou por impedir que o City viesse para a segunda parte, ninguém apareceu. 

Mas este amasso também tem muito dedo do Guardiola, diga-se. Desde tentar até à exaustão fazer do Kovacic um 6 - nunca o foi nem nunca o será - até fazer do Matheus Nunes uma espécie de indiscutível e metê-lo a fazer 90 sobre 90 e numa posição que não a dele. KdB, Doku e McAtee no banco tinham de ter entrado muito mais cedo e não quando o jogo já estava perdido. Com tantos defesas de origem que sabem jogar, faria muito mais sentido jogar de Stones/Akanji/Aké a 6. 

Cada vez tenho mais a certeza de que a cabeça já não está ali. Não ter o Rodri não justifica uma perda de identidade assim tão grande. 

Dito isto, o Ruben Amorim é um treinador do crl e vou estar genuinamente a torcer pelo seu sucesso em Manchester.

Será que nao ia para o City se nao tem ido para o United? (fora o contexto que ele prefere no Utd)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Eu fico contente se for só no verão. Este tipo de exibições dá azo a loucuras no mercado de inverno.

True.

Mas acho que em Janeiro não há cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa absurda, melhores 35€ que já gastei, a posteriori até pagava 350€.

Sem palavras, vai ser dificil adormecer hoje, aproveitei a greve do metro para dizer à minha chefe que chego às 10h30m amanhã

Esta equipa tem tudo para fazer história

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

1a parte estava tudo nervoso, então nas bancadas nem se fala. Tudo com falta de ar.

Não sei o que é que o Amorim disse ao intervalo, mas pqp foi a melhor 2a parte de futebol que já assisti do Sporting. 

Aplaudi na sua despedida, e espero voltar a aplaudir mais tarde se regressar, seja pelo Sporting ou por outro clube. Merece que a carreira lhe corra bem, o United teve um piço ao sacar um treinador destes.

Já agora, leave Gyökeres alone!!!! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Até estou com medo para onde pode ir esta conversa 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

*Adonde puede ire estia conviersia

Mas não estraguemos esta bonita noite com parvoíces.

Parabéns ao Sporting, que coisa linda ver um clube português humilhar um clube inglês desta forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...