Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Sporting 4-1 Man City (RF)

Publicações recomendadas

Que massacre. Não podemos ser tão amadores a sair com bola, já podia estar 5-1. Ainda por cima com o City B. 

O empate é completamente enganador, mas espero que venham com outra atitude. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim, repete comigo: os centrais também podem marcar HxH. Juro.

Os extremos têm de largar os centrais de fora na saída de bola, jogar numa linha abaixo ao Gyo e impedir os movimentos do Bernardo e do Lewis para aparecerem a receber atrás deles. É isso que está a fazer com que eles entrem facilmente no último terço, há muito espaço entre sectores.

É ajustar os detalhes, tentar aguentar os primeiros 15 minutos e procurar a vitória. O City está a arriscar bem mais que nós na pressão, com algum acerto na saída de bola e na transição temos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que se tira o Morita pelo Bragança fica igual. O Morita tem de acordar, não há outra

e o Bragança entrar também, temos de popular o meio campo

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

É incrível como é que o Matheus Reis, sendo quase sempre o elo mais fraco na defesa, é sempre o único que se apresenta a um nível alto a qualquer momento.

Dafuq, ta uma nodoa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Amorim, repete comigo: os centrais também podem marcar HxH. Juro.

Os extremos têm de largar os centrais de fora na saída de bola, jogar numa linha abaixo ao Gyo e impedir os movimentos do Bernardo e do Lewis para aparecerem a receber atrás deles. É isso que está a fazer com que eles entrem facilmente no último terço, há muito espaço entre sectores.

É ajustar os detalhes, tentar aguentar os primeiros 15 minutos e procurar a vitória. O City está a arriscar bem mais que nós na pressão, com algum acerto na saída de bola e na transição temos hipóteses.

O Debast no final já andava a cair em cima do Bernardo, vamos ver o que a segunda parte nos reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, porque é que o Pote está a marcar o Haaland nos cantos? Está a fazer-me imensa confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 5 minutos:

Resulta muito bem porque o city é muito vulnerável na defesa... O problema é que nós também o somos.

Mas uma coisa é fazer isto contra o Gil Vicente. Outra é conseguir fazer isto e sair a jogar pelo meio do alto bloco de pressão do City.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é a substituição default do cmpt, mas a troca direta morita <> bragança não vai curar o problema, o bragança, a entrar, devia entrar para o lugar do trincão ou do pote e jogar de forma mais interior a apoiar o meio-campo.

(o próprio pote devia ser capaz de fazer o mesmo, a bem da verdade)

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Que massacre. Não podemos ser tão amadores a sair com bola, já podia estar 5-1. Ainda por cima com o City B. 

O empate é completamente enganador, mas espero que venham com outra atitude. 

City B porquê?

Vai entrar HARDER?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 5 minutos:

Btw, porque é que o Pote está a marcar o Haaland nos cantos? Está a fazer-me imensa confusão.

Porque o objetivo é só estorvar. O resto dos defesas estão lá para tirar a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O Debast no final já andava a cair em cima do Bernardo, vamos ver o que a segunda parte nos reserva.

E bem, fizemos uma parte em crescendo. Mas temos de perder o respeito, tal como o City entrou sem respeito por nós e pressiona com 5 e 6 jogadores na nossa área. Temos de assumir o HxH de forma mais declarada.

O City ter mais posse, remates e oportunidades diz-me pouco... porque fazem isso a toda a gente. Temos é de nos preocupar em definir e jogar bem nos momentos em que temos essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 6 minutos:

Possivelmente apenas para estorvar a ação dele, deixando os nossos jogadores mais altos, livres para defender a zona.

Tou a falar sem saber porque não estou a ver o jogo. Mas há quem utilize essa estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

MAAAAAAAAXIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonho de segunda parte 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...