Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Benfica 4-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O ambiente nos estádios está a caminhar no geral para o mesmo sentido, em grande parte pelo aumento dos preços que atrai outro tipo de adepto. O melhor exemplo disso é o Bernabeu e o Camp Nou. Está sempre cheio de turistas,etc e tirando um Barça vs Real ou SF da CL parece que estás no teatro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

Pelo que se lê aqui parece de facto que o que não faz falta nos estádios são os adeptos comuns e que as claques é que animam a coisa toda.

Exatamente.

Estou-me a marimbar se há barulho ou não, desde que ganhem. Posso fazer o que quiser no estádio - cantar, gritar ou ficar calado. Não há nenhuma regra de comportamento, não vem no preço do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Não concorda nada.

O ambiente na Luz ontem não foi surreal mas foi fixe. Acho que a vitória do Sporting, da maneira que foi, também ajudou a cortar o entusiasmo, porque o que nos move é o primeiro lugar e não golear os rivais.  "Bem fraquinho" não se adequa nada ao que se viu ontem na Luz.

Sobre essa comparação com Alvalade e Dragão, Alvalade parece mais "barulhento", é verdade. Calculo que terem as claques todas juntas também ajude, no Benfica estão em polos opostos. Seja como for, para mim, claro, não há ambiente como o da Luz. Em dias como o de ontem, é o melhor lugar do mundo para se estar.

Benfica vs Fenerbache. Benfica vs Porto quando o Eusébio morreu. Benfica vs Porto no golo do André Gomes. Benfica vs Bayern nos QF da Champions. Benfica vs Sporting no regresso do Jesus.

Assim de cabeça, esses jogos foram de um apoio inacreditável. Não sei se os nossos rivais têm jogos desses assim nos últimos 10 anos.

Supostamente nem têm disso... 🫢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu nunca fui a um Clássico, mas o Dragão na intimida ninguém. Nem naquela parte pré-jogo os adeptos cantam o hino/hinos.

Só se ouvem os parolos dos SD mas, para isso, mais vale estar silêncio.

Não podes comparar ir ao dragão num jogo normal e num clássico. Tens aquela saída do metro ou w/e à porta do estádio no cardão cheio de velhotes a mandar-te para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD ontem nem se ouviram, e eu estou lá ao lado. E confirmo que aí poucas vezes por jogo se ouve os NN ou Diabos. Aliás na epoca passada só ouvi os NN quando fizeram m*rda ou quando meteram aquela tarja a mandar não sei quem embora porque nem se percebia quem era pelo desenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Os SD ontem nem se ouviram, e eu estou lá ao lado. E confirmo que aí poucas vezes por jogo se ouve os NN ou Diabos. Aliás na epoca passada só ouvi os NN quando fizeram m*rda ou quando meteram aquela tarja a mandar não sei quem embora porque nem se percebia quem era pelo desenho.

Isso também acredito que seja  verdade. Fora aqueles momentos depois do golo, dos anos mais fraquinhos ali. Também não ajuda que seja o C95 a comandar as tropas agora e estejam numa das pontas da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...