Mafia_SCP Publicado Novembro 10 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: O Amorim vai meter tudo em ordem agora ao intervalo. Vamos ganhar 5-2 💚 Só faltou um 💚 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Novembro 10 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Vamos marcar 4 agora, chill 💚 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Novembro 10 HJULMAND foi capitãozorro hoje, incrível 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Novembro 10 f*da-se meu até me vêm as lágrimas aos olhos pqp Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Novembro 10 Godinho vai pó crl! Que artista Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Novembro 10 (editado) Vocês tiveram aqui um gajo mesmo especial, porra. Editado Novembro 10 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Novembro 10 Afinal vai cá deixar o Gyo e vai levar o Conrad Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 Tenho os vizinhos a grital golo agora lol Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Novembro 10 O Matheus (GR) pareceu um capatão nos 3 últimos golos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Novembro 10 Não estou a conseguir lidar com o fim desta era Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Novembro 10 Expectável e merecido. O Braga esteve a ganhar 2-0 mas levou um banho de bola. Sobretudo na 2a parte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Novembro 10 que equipa, crl.... parabens malta, seja la qua for o desfecho, este é sem melhor duvida o melhor Sporting desde que nasci 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Novembro 10 Que raça do Amorim nos festejos. Nunca o vi assim. És grande Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado Novembro 10 esta vitória tem muito do Amorim e de como mexeu na equipa. vai fazer falta e obrigar-me a torcer pelo Man Utd 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Novembro 10 João Pereira vai meter esta equipa no 6º lugar, leram aqui primeiro 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Novembro 10 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Vamos marcar 4 agora, chill Primeiro post que vejo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Novembro 10 Só espero que a lesão do Pote não seja muito grave O capitão fala tão bem Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado Novembro 10 Parabéns pela vitória...A diferença que faz ter um treinador no banco. Esta doeu mais do que os 5-0 seguidos. Compartilhar este post Link para o post