Ibrahimovic_9 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de verY, há 50 minutos: É melhor procurares um bom psicólogo. Isso já é patológico. Tá, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 14 minutos: Assim pelo menos hoje ninguém se queixa de que os três grandes já entram com os jogos resolvidos e que os clubes mais pequenos estão cada vez mais fracos e fáceis de derrotar. 🤓 Eu não consideraria o Moreirense um grande, mas é top-8 da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 45 minutos: Assim pelo menos hoje ninguém se queixa de que os três grandes já entram com os jogos resolvidos e que os clubes mais pequenos estão cada vez mais fracos e fáceis de derrotar. 🤓 Ahahah, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Novembro 2024 Citação de o Pai já vai, há 2 horas: O Sérgio Conceição está livre 💡 Era a melhor solução para o Porto e para o Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Novembro 2024 Nem o AVB ia à procura dele nem ele aceitava voltar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Novembro 2024 Quando os portistas falam no regresso do SC é gozo, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Mica, há 15 horas: O Leixões eu lembro-me porque o meu professor de física pôs um circuito életrico no exame cuja forma se assemelhava à palavra "LEIXOES". No fim da época comeu o 3º lugar e eu fui para os Aliados 😄 Foi aquele mítico 2-3 contra o José Mota, acho que ele até esteve na liderança do campeonato. Eh pá, lindo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post