xicantonio Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: É conversa de lagarto borrado. Parabéns por seres um labrego em todas as áreas, é obra. Citação de Tibraco, Agora: O Conceição também deve ser um banana, passou anos a fazer rodinhas. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Lifehouse, há 21 minutos: Cai-lhe no colo o cargo de treinador do Benfica, bem pago, sabe bem que mais ninguém lhe pega, está a fazer pela vida. Mas fazer a rodinha com os jogadores é fazer pela vida ? Foi uma vitória importante, conseguida nos últimos 10 min, que prolonga o bom momento da equipa que podia ter sido interrompido com a paragem de seleções após a vitória com o Porto. A mim pareceu me apenas e só uma forma de parabenizar a equipa e tentar manter a motivação em alta, mas como foi no relvado a frente das câmeras pelos vistos faz alguma comichão 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Novembro 2024 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Parabéns por seres um labrego em todas as áreas, é obra. Obra é tu vires para aqui com essa provocação de m*rda a chamar lambe botas embaraçoso ao Lage. Por, imagine-se, ter feito uma rodinha que durou 15 segundos. É conversa de lagarto borrado, sim. Que é muito diferente de conversa de Sportinguista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Novembro 2024 Onde já se viu motivar a equipa? Claramente foi só para agradar a todos ter pedido aplausos para o Arthur no último jogo. O que ele fez foi liderar, e não deixar ninguém para trás faz parte de ser um bom líder. Talvez o problema de quem lhe chama banana é ser tacanho e perceber tanto de liderança como eu percebo de canalização. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 28 minutos: Mas fazer a rodinha com os jogadores é fazer pela vida ? Foi uma vitória importante, conseguida nos últimos 10 min, que prolonga o bom momento da equipa que podia ter sido interrompido com a paragem de seleções após a vitória com o Porto. A mim pareceu me apenas e só uma forma de parabenizar a equipa e tentar manter a motivação em alta, mas como foi no relvado a frente das câmeras pelos vistos faz alguma comichão Fazer pela vida no sentido de criar ligação até com os adeptos. Estes momentos são importantes para quem está de fora ver que há união, um discurso de motivação, uma liderança. Falo nesse sentido. Acho que ele percebe que estes momentos (mesmo que não fosse filmado tão de perto) podem passar uma imagem de benfiquismo e ele necessita desse crédito porque, como referi ali para trás, existe alguma desconfiança (ainda). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 31 minutos: Mas fazer a rodinha com os jogadores é fazer pela vida ? Foi uma vitória importante, conseguida nos últimos 10 min, que prolonga o bom momento da equipa que podia ter sido interrompido com a paragem de seleções após a vitória com o Porto. A mim pareceu me apenas e só uma forma de parabenizar a equipa e tentar manter a motivação em alta, mas como foi no relvado a frente das câmeras pelos vistos faz alguma comichão E acho muito bem que tenha sido com uma câmera apontada. Uma das coisas que o Schmidt foi horrível foi na gestão da bancada e no relacionamento com os adeptos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Novembro 2024 Achar que é premeditado e que tem algum objetivo obscuro um momento em que foram ditas 10 palavras e 7 foram crl é no mínimo criativo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Novembro 2024 (editado) No meu ponto de vista o Lage merece isto que está a passar. Já é o segundo Benfica que recupera, e para mim continua muito mal explicado aquele choke em 19/20 Editado 28 Novembro 2024 por Mica 1 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Lifehouse, há 12 minutos: Fazer pela vida no sentido de criar ligação até com os adeptos. Estes momentos são importantes para quem está de fora ver que há união, um discurso de motivação, uma liderança. Falo nesse sentido. Acho que ele percebe que estes momentos (mesmo que não fosse filmado tão de perto) podem passar uma imagem de benfiquismo e ele necessita desse crédito porque, como referi ali para trás, existe alguma desconfiança (ainda). Talvez, mas sinceramente pareceu me mais uma coisa para a própria equipa do que para fora. Mesmo que fosse com essa intenção, como disse o bulldozer , mostrou liderança, é no mínimo irónico isso ser motivo de chacota, quando geralmente a falta da mesma é o que mais se pega no pé do homem desde acabou o estado de graça durante a primeira passagem por cá Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: No meu ponto de vista o Lage merece isto que está a passar. Já é o segundo Benfica que recupera, e para mim continua muito mal explicado aquele choke em 19/20 Eu acho que já expliquei esse choke aqui. A defesa andava mal desde o inicio da época, mas tinhas um ataque que estava a produzir muito bem. A partir ai de Fevereiro, o ataque (e em particular o Vinicius) deixa de produzir, a defesa continua na mesma (mal) e a equipa vem por ai abaixo. Depois, a paragem para o covid obviamente afetou-nos mais que ao Porto, por alguma razão 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Eu acho que já expliquei esse choke aqui. A defesa andava mal desde o inicio da época, mas tinhas um ataque que estava a produzir muito bem. A partir ai de Fevereiro, o ataque (e em particular o Vinicius) deixa de produzir, a defesa continua na mesma (mal) e a equipa vem por ai abaixo. Depois, a paragem para o covid obviamente afetou-nos mais que ao Porto, por alguma razão A tua explicação é que as coisas correram mal porque começámos a marcar menos golos do que os adversários? Bem, não deixas de ter razão, a questão é que ninguém entende como é que uma derrota no dragao originou uma das piores sequências da história do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 22 minutos: Eu acho que já expliquei esse choke aqui. A defesa andava mal desde o inicio da época, mas tinhas um ataque que estava a produzir muito bem. A partir ai de Fevereiro, o ataque (e em particular o Vinicius) deixa de produzir, a defesa continua na mesma (mal) e a equipa vem por ai abaixo. Depois, a paragem para o covid obviamente afetou-nos mais que ao Porto, por alguma razão A única que tenho (até à data) é que simplesmente não foi capaz de recuperar a equipa depois de um mau momento. No Botafogo também aconteceu algo semelhante, embora no Brasileirão tudo deve ser levado com uma pitada de sal. Recordo-me que ele começava a jogar com 3 PL à minima adversidade e como desespero, o que também é uma abordagem estranha. Digo mal explicado porque uma coisa é um mau momento, outra é ter tantas derrotas consecutivas como ele teve. Acho que chegou a ganhar 1 jogo em 10 e isso é impressionante mesmo para quem não está bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Mica, há 34 minutos: A única que tenho (até à data) é que simplesmente não foi capaz de recuperar a equipa depois de um mau momento. No Botafogo também aconteceu algo semelhante, embora no Brasileirão tudo deve ser levado com uma pitada de sal. Recordo-me que ele começava a jogar com 3 PL à minima adversidade e como desespero, o que também é uma abordagem estranha. Digo mal explicado porque uma coisa é um mau momento, outra é ter tantas derrotas consecutivas como ele teve. Acho que chegou a ganhar 1 jogo em 10 e isso é impressionante mesmo para quem não está bem. No Wolves aconteceu precisamente o mesmo. Tem uma 1ª época bem interessante, sobretudo na 1ª volta, salvo erro, e na época seguinte foi um descalabro total. Quando as equipas dele entram numa espiral negativa por qualquer motivo nunca conseguem sair desse buraco. Não sei se é incapacidade de testar um plano B, se não consegue resgatar a equipa animicamente mas que é estranho é. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 2 horas: Eu nem falei se ele é bom ou mau treinador, só falei da atitude dele em frente às câmaras, é um banana só isso Estou contigo. Ao ver aquele momento só consigo pensar em carisma 0. EDIT: com isto quero dizer apenas isso, que não o acho carismático. Não é qualquer juízo de valor sobre aquele momento ter ou não sido propositado ou demasiado "forçado". Editado 28 Novembro 2024 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: No Wolves aconteceu precisamente o mesmo. Tem uma 1ª época bem interessante, sobretudo na 1ª volta, salvo erro, e na época seguinte foi um descalabro total. Quando as equipas dele entram numa espiral negativa por qualquer motivo nunca conseguem sair desse buraco. Não sei se é incapacidade de testar um plano B, se não consegue resgatar a equipa animicamente mas que é estranho é. Isto é crucial e, provavelmente, a maior qualidade que um treinador pode ter. Resgatar a equipa quando os resultados negativos aparecem. O Conceição e o Amorim eram fantásticos nisto, o Lage, cada vez que tem de ligar com duas derrotas seguidas, parece que perde o controlo. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2024 Citação de verY, há 20 minutos: Estou contigo. Ao ver aquele momento só consigo pensar em carisma 0. EDIT: com isto quero dizer apenas isso, que não o acho carismático. Não é qualquer juízo de valor sobre aquele momento ter ou não sido propositado ou demasiado "forçado". A mim o que me transmite é que depois do que aconteceu da outra vez que agora não lhe cabe nem um feijão e quer agradar a todos, direção, adeptos e media. Parece mais preocupado que todos gostem dele do que provar se é ou não bom treinador, começou logo com aquela apresentação em que vai cumprimentar os jornalistas um a um como se fossem grandes amigos, os mesmo que ajudaram a fazerem-lhe a cama. Depois é juntar a isto os festejos, palminhas, rodinhas, tudo cá para fora. Pah mas eu nem sou adepto do clube, é só opinião de quem vê de fora, o que interessa é que os adeptos do clube gostem ou não Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Novembro 2024 Qual é a novidade de que o Lage é constrangedor com câmaras à frente? Aquelas conversas das Winx ou lá o que era só para ficar engraçado dava pena Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: o que interessa é que os adeptos do clube gostem ou não Tivemos JJ uns 10 anos, vitoria, lage, roger e é mesmo um problema para os adeptos gostar ou não destas bimbalhices. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2024 "vou dizer crl para a camara para gostarem muito de mim" 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2024 vocês não colocam em opção o gajo ser só um goofy ball? lol Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Novembro 2024 Que bela conversa da treta. Já sabemos da sua personalidade e ele tem feito os possíveis para transmitir essa imagem de união e vem carregando os seus jogadores com isso. Até o Di Maria o tem feito e nota-se nos festejos de golo da equipa. Achar que aquilo foi bananisse é parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 2 horas: A tua explicação é que as coisas correram mal porque começámos a marcar menos golos do que os adversários? Bem, não deixas de ter razão, a questão é que ninguém entende como é que uma derrota no dragao originou uma das piores sequências da história do Benfica. A minha explicação é que os avançados estavam a carregar a equipa (que toda a gente sabia que andava a jogar mal) até ali Dezembro, especialmente o Vinicius. Depois, perdes 1 jogo, 2 jogos, a confiança começa a desaparecer, os avançados que estavam a jogar acima do que sabem voltam ao normal, a defesa que estava má fica ainda pior, e tens a sequência que tens. Eramos uma equipa muito à base da qualidade individual e isso acabou por não ser sustentável Editado 28 Novembro 2024 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Mica, há 4 horas: No meu ponto de vista o Lage merece isto que está a passar. Já é o segundo Benfica que recupera, e para mim continua muito mal explicado aquele choke em 19/20 A explicação chama-se lfv e jj. Simples. Citação de xicantonio, há 2 horas: A mim o que me transmite é que depois do que aconteceu da outra vez que agora não lhe cabe nem um feijão e quer agradar a todos, direção, adeptos e media. Parece mais preocupado que todos gostem dele do que provar se é ou não bom treinador, começou logo com aquela apresentação em que vai cumprimentar os jornalistas um a um como se fossem grandes amigos, os mesmo que ajudaram a fazerem-lhe a cama. Depois é juntar a isto os festejos, palminhas, rodinhas, tudo cá para fora. Pah mas eu nem sou adepto do clube, é só opinião de quem vê de fora, o que interessa é que os adeptos do clube gostem ou não A verdade,como muitas vezes, está no meio. Estarás parcialmente correto em achar que ele tem que tentar passar uma imagem diferente da que deixou quando saiu do SLB, no entanto,assumir a atitude de ontem como teatral parece me incorreta. Ele tem que motivar os jogadores para continuar no caminho do sucesso que tem trilhado e isso faz se sobretudo no lado mental. A meu ver esteve bem nesse discurso e ainda melhor ao resgatar o Arthur na taça. Aí foi uma atitude perfeita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2024 wut? a roda do lage virou tema de polémica aqui? Pô, o CMPT está forte crl Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 28 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wut? a roda do lage virou tema de polémica aqui? Pô, o CMPT está forte crl E tu é que és o provocador porque disseste que deveriam vencer PP e Galeno Compartilhar este post Link para o post