Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] AS Monaco 2-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 14 minutos:

Sim, acabamos o jogo com quase o dobro dos remates do Mónaco, o dobro de golos esperados, a jogar fora. Mas jogamos zero. 

É verdade que houve momentos do jogo em que não estivemos bem, como nos primeiros 10 minutos de jogo e nos 15/20 depois de sair o Tino, mas daí a apelidar este jogo de "não jogamos nada", contra um Mónaco que tem sido dominador na Champions. Sem noção. 

Essa descrição soa melhor até veres que dos 18 remates apenas 8 foram enquadrados, jogaste desde os 58 minutos contra 10, 0,98xg é o golo do pavlidis e 0,72xg é a partir dos 84 minutos, por isso sim, parece-me que jogamos zero ou pouco mais que isso

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

😂😂

Sim, jogaram muito pouco hoje principalmente depois da expulsão que foi quando fiz aquele comentário. Não são os dois cruzamentos do Di Maria que são meio golo que mudam isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não concordo totalmente. Sim, sobrevivemos à primeira parte, mas a segunda parte é nossa, mesmo antes da expulsão. Tivemos ali um período mau quando o Lage tira o Florentino - e ficou patente o quão importante ele é para a equipa - e solicita ao Kokçu que defenda - solicitação que o turco rejeitou olimpicamente - e até nos readptarmos foi complicado, mas acabámos por cima. Não foi brilhante, mas quem diz que fizemos um mau jogo está a ser demasiado duro.

Um período mau como quem diz, até ao golo do Artur estávamos a ser completamente dominados e nós é que parecíamos ter 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o típico extremismo de jogos de futebol 

Só existe o amassar ou o jogar abaixo de zero 

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ah o típico extremismo do CMPT

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Monaco 1-0 Benfica

Monaco 1-2 Benfica

Citação de Duda34, há 1 hora:

Fora de jogo

Monaco 1-1 Benfica

Citação de Lebohang, há 1 hora:

VAR a estragar a piada mas ainda acredito.

ch*pa!!!!!

Citação de joelramos, há 1 hora:

Tira o Tino SFF! 

Citação de Duda34, há 1 hora:

Tira o Tino 

Monaco 2-1 Benfica

Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

mais valia arriscar o vermelho para o Florentino pq isto de recuar o Kocku é como marcar um auto-golo. 

E foi.

No fim disto tudo deviam agradecer-me. Antes de ir jantar desejei-vos boa sorte. E ela veio com fartura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Ah o típico extremismo de jogos de futebol 

Sim, exatamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 6 minutos:

Um período mau como quem diz, até ao golo do Artur estávamos a ser completamente dominados e nós é que parecíamos ter 10.

Absolutamente. Aquilo, sim, foi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Epa mesmo nisso acho que é de luas. O pavlidis mesmo que jogue mal luta sempre e da se sempre ao jogo e a equipa,  ja o arthur mesmo nessas coisas boas acho que depende sempre um bocado do dia. E nao é so uma analise deste ano, ano passado ja era igual.

É uma questão de ver o que acontece nos proximos jogos , tambem a bem da verdade nao ha mais opções,  ou é um ou é outro

eu tenho alguma esperança que o amdouni consiga ganhar o lugar e render aí, no arthur e pavlidis já não tenho muita. Mas o pavlidis ta bom para abancar, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

eu tenho alguma esperança que o amdouni consiga ganhar o lugar e render aí, no arthur e pavlidis já não tenho muita. Mas o pavlidis ta bom para abancar, neste momento.

o Amdouni não me parece nada talhado para ser 9. Não iriamos ter presença de área nenhum com ele como o nosso PL titular. Eu voto Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Acho difícil. Ele mostrou algumas coisas boas, sempre quando entra, quando está mais fresco e quando tem algum espaço. Tem um bom remate fora de área, mas a finalizar também parece meio cepo, basta ver o último lance 

E intensidade também não parece ser coisa que se lhe assista muito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Acho difícil. Ele mostrou algumas coisas boas, sempre quando entra, quando está mais fresco e quando tem algum espaço. Tem um bom remate fora de área, mas a finalizar também parece meio cepo, basta ver o último lance 

E intensidade também não parece ser coisa que se lhe assista muito. 

claramente não vale 20M, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

o Amdouni não me parece nada talhado para ser 9. Não iriamos ter presença de área nenhum com ele como o nosso PL titular. Eu voto Arthur.

Já não temos com o Pavlidis. Ele nunca está em posição de receber a bola rasteira, está sempre atrás de um defesa. Ainda pensei que fosse de não estar habituado aos movimentos que o Lage lhe pediu, mas afinal parece ser doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 horas:

As subs foram uma cagada e pode ganhar com os gajos que meteu  😂😂

Citação

Confiem, c.... Confiem que a gente precisa de todos. Hoje foram outra vez os gajos que vieram do banco que vieram ganhar. Estamos a fazer uma época do c.... Demonstração de força! Vamos embora com tudo!”, afirmou Bruno Lage, efusivo, referindo-se a Arthur Cabral e Amdouni, que saíram do banco para marcar os golos da reviravolta nos últimos dez minutos.

in https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-liga-dos-campeoes-o-discurso-efusivo-de-bruno-lage-no-final-do-jogo-com-o-monaco-estamos-a-fazer-uma-epoca-do-c/IDdffqzJ/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma palavra para os nossos adeptos, foram absolutamente fantásticos. 👏🏾

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

precisávamos mesmo desta vitória para repor a normalidade com aquela derrota inesperada contra o Feyenoord. Assim, estamos no rumo certo na Champions, a ver vamos se conseguimos os objectivos.

A derrota inesperada com o Feyenoord foi "compensada" pela vitória contra o Atlético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

A rodinha do Lage 😂

Sem qualquer provocação, mas onde é que está a graça da rodinha do Lage?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 25 minutos:

Sem qualquer provocação, mas onde é que está a graça da rodinha do Lage?

O Lage está a fazer de tudo para agradar a toda gente, é aquele lambe botas embaraçoso, nada lhe sai de forma natural

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

O Lage está a fazer de tudo para agradar a toda gente, é aquele lambe botas embaraçoso, nada lhe sai de forma natural

Cai-lhe no colo o cargo de treinador do Benfica, bem pago, sabe bem que mais ninguém lhe pega, está a fazer pela vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Cai-lhe no colo o cargo de treinador do Benfica, bem pago, sabe bem que mais ninguém lhe pega, está a fazer pela vida. 

Venceu todos os jogos a nível nacional.

9 pontos em 15 possíveis na Champions.

Que está a fazer pela vida, ninguém duvida. Mas hey, estou a curtir a desvalorização ao excelente trabalho do Lage, é bom que continue a passar despercebido, pode ser que quando deem por ela, já estejamos em primeiro lugar.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Venceu todos os jogos a nível nacional.

9 pontos em 15 possíveis na Champions.

Que está a fazer pela vida, ninguém duvida. Mas hey, estou a curtir a desvalorização ao excelente trabalho do Lage, é bom que continue a passar despercebido, pode ser que quando deem por ela, já estejamos em primeiro lugar.

É normal existir alguma desconfiança tendo em conta o passado do Lage pós remontada naqueles seis meses de temporada. 

Mérito não lhe tiro de ter pegado numa equipa moribunda e ter conseguido colocá-la a jogar algum futebol e acima de tudo voltar com a cultura de preparar os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

É normal existir alguma desconfiança tendo em conta o passado do Lage pós remontada naqueles seis meses de temporada. 

Mérito não lhe tiro de ter pegado numa equipa moribunda e ter conseguido colocá-la a jogar algum futebol e acima de tudo voltar com a cultura de preparar os jogos. 

Uma coisa é existir desconfiança. Mesmo que se vença o campeonato, tenho receio de que na próxima época as coisas descambem (por esse histórico do Lage e, principalmente, porque ele não me parece ser muito bom na escolha de jogadores a contratar). No entanto, tem feito, esta época, um trabalho praticamente imaculado e resgatou a esperança a todos os Benfiquistas. Achas que ele, depois desta série de vitórias, precisa de rodinhas para dar graxa a quem quer que seja? É conversa de lagarto borrado.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falei se ele é bom ou mau treinador, só falei da atitude dele em frente às câmaras, é um banana só isso 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Eu nem falei se ele é bom ou mau treinador, só falei da atitude dele em frente às câmaras, é um banana só isso 

É um banana porque, durante 15 segundos, manda umas c*rlhadas à equipa depois de uma vitória épica.

O Conceição também deve ser um banana, passou anos a fazer rodinhas. Ou então o Amorim, com a conversa de "onde vai um, vão todos", mesmo para dar graxa. Tem juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...