pedritsh Publicado 1 Dezembro 2024 Isto não é penalti nenhum. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: fds neste pavlidis. Nem para a baliza olha quando vai isolado. E o GR de mau que é, faz-me aquele penalty parvo. Eu quase que estou indignado de vencer um jogo contra uma equipa da I Liga como este Arouca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E o GR de mau que é, faz-me aquele penalty parvo. Eu quase que estou indignado de vencer um jogo contra uma equipa da I Liga como este Arouca eu não. é uma jogo de ressaca de um muito intenso da Champions, estou satisfeito com o produzido hoje, foi o q.b. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Isto não é penalti nenhum. penalti roubado e um auto golo estranho. Benfiquistao is back Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de HIM, Agora: penalti roubado e um auto golo estranho. Benfiquistao is back O penalty é claro lol Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Mantl estava a fazer um jogo soberbo e depois faz isto. Por acaso não acho nada. Não agarra nenhuma bola, soca sempre. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2024 Este Barreiro é artista para os mergulhos, sim senhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de FabioK, Agora: O penalty é claro lol é ironia 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Este Barreiro é artista para os mergulhos, sim senhor. Foi o que me pareceu. Grande arrastão de pernas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Dezembro 2024 O Barreiro entrou muito bem no jogo, mais uma vez. 👏🏾 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Foi o que me pareceu. Grande arrastão de pernas. Ele arrastou as pernas com qualquer jogador fazia ali infelizmente. Mas o guarda redes mete-lhe a mão mesmo em cima do pé. Se seria suficiente para o Barreiro perder a possibilidade de chegar à bola não sei Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2024 lol o central se estivesse mais enquadrado com a baliza fazia outro autogolo agora que crl de abordagens Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2024 quando o Loum deveria ter ido para a rua ficaram caladinhos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Gosto bastante do amendoim Merece entrar mais vezes no 11 Editado 1 Dezembro 2024 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Foi o que me pareceu. Grande arrastão de pernas. O GR tem uma abordagem ridícula e o árbitro acaba por estar protegido pelas regras porque efetivamente há toque mas o Barreiro ainda não sentiu o GR chegar e já está a preparar o mergulho. Tem jeito para a coisa, digno sucessor do Taremi. É o 2° que saca esta época, depois daquele em Moreira de Cónegos. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2024 Três irritantes neste jogo: - o comentador que não sabe o peso da expressão "zona de conflito" - o Carreras que não sabe que é para dar o litro em todos os jogos - o Pavlidis que não sabe antecipar-se Noutro ponto, fico com a sensação que os índices físicos do plantel não são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Sima01, há 6 minutos: Gosto bastante do amendoim Merece entrar mais vezes no 11 lol tem dó.... remate soberdo, boa técnica e tem a intensidade de um cone. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 1 Dezembro 2024 Esta equipa do Arouca tem alguma qualidade, os jogadores em geral muito bons técnicamente. O problema é que a nível colectivo não produzem muito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Dezembro 2024 Vi a partir dos 60 minutos e gostei até ao penalty. Depois foi uma exibiçãozita meh… Mas era importante ganhar depois do desaire do Sporting Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de totch, há 9 minutos: Esta equipa do Arouca tem alguma qualidade, os jogadores em geral muito bons técnicamente. O problema é que a nível colectivo não produzem muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: o lamba salta de cotovelo a frente e o gajo da sporttv diz que é involuntário lmao É o Tonel 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post