Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Arouca 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A timeline em que vivemos, caso tivesse ocorrido no fm, seria altamente irrealista.

Despede-se o alemão à terceira jornada, vão buscar um treinador que tem fracassado constantemente e são atualmente os principais candidatos ao título. Por outro lado, no Sporting o treinador sai para o United (algo que ate via a acontecer no fm) e vão buscar um regen para treinador. Crazyyyy

A realidade é absolutamente irreal lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns jogos atrás, mudamos para não levar sacola e tal mas ganhamos o clássico, ganhamos ao Monaco e ganhamos hoje, o primeiro classificado jogou como sempre, levou uma ripada e espeta-se logo no jogo seguinte...Lage 1 vs 0 JP 😄  Vamos lá relançar isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

A timeline em que vivemos, caso tivesse ocorrido no fm, seria altamente irrealista.

Despede-se o alemão à terceira jornada, vão buscar um treinador que tem fracassado constantemente e são atualmente os principais candidatos ao título. Por outro lado, no Sporting o treinador sai para o United (algo que ate via a acontecer no fm) e vão buscar um regen para treinador. Crazyyyy

se o Benfica for campeão, o Rui Costa bem que pode dar de imediato a alma ao diabo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 horas:

Ja vi penaltis destes serem marcados

Só tu viste o penalti por assinalar cometido pelo Otamendi. Quase passava despercebido. 

O Kokçu já foi expulso naquele lance ou ainda estamos à espera?

Editado por pedritsh
  • Triste 5

Compartilhar este post

Link para o post

Expulso porquê? Por querer jogar a bola quando o jogador do Arouca abaixou a cabeça? Teve azar acertou-lhe viu amarelo e bem.

E já agora tinhas a televisão desligada quando o Loum entrou de sola na canela do Bah? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 horas:

O Sporting vai em primeiro mas é o Benfica o principal candidato ao título? Esta condescendência só para sacar a pressão de cima…

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Expulso porquê? Por querer jogar a bola quando o jogador do Arouca abaixou a cabeça? Teve azar acertou-lhe viu amarelo e bem.

E já agora tinhas a televisão desligada quando o Loum entrou de sola na canela do Bah? 

Até o penalty do Otamendi é uma piada, mas o nosso já não era, acho que nem é preciso dizer mais nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

1. Penalty do Otamendi; 2. Expulsão do Kokcu; 3. Penalty inexistente que dá golo.

Está a ser muito difícil lidar. E eu acho que o Benfica não vai ganhar nada este ano e que não anda a jogar nadinha, mas este medinho que conduz à chalupice é giro de acompanhar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o lance do kokçu? alguém tem vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta dizer que é aquela falta a seguir a ter visto o amarelo, que nem falta foi 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

O Sporting vai em primeiro mas é o Benfica o principal candidato ao título? Esta condescendência só para sacar a pressão de cima…

Agora está mais que relançada essa corrida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Agora está mais que relançada essa corrida

Sim mas qual é a lógica da equipa que vai atrás 5 pontos atrás ser a favorita? lol

Mais a mais, quando o líder apenas perdeu pontos num único jogo. Obviamente, o Sporting é o grande favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ha duvidas no penalty do Otamendi?

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

A única dúvida que eu tenho é como é que um jogador profissional de 35(?) anos aborda o lance daquela maneira...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Claro que não. Obviamente não é penalty.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Claro que não. Obviamente não é penalty.

A questão era para quem tem os olhos ligados ao cérebro. 

• Like 3
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

A questão era para quem tem os olhos ligados ao cérebro. 

Para mim, não é penalty. Para ti, já percebi que é. Tudo bem, nunca ninguém mudou de opinião sobre um penalty apenas porque o seu interlocutor vê a jogada de outra forma.

A diferença é que uns discutem de forma saudável e tu entras nessas parvoíces. Mas repara, não tens culpa, cada um acrescenta o que pode.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

isto é o maior gaslighting desde que maria disse a josé que ainda era virgem e o filho era um milagre de deus

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Para mim, não é penalty. Para ti, já percebi que é. Tudo bem, nunca ninguém mudou de opinião sobre um penalty apenas porque o seu interlocutor vê a jogada de outra forma.

A diferença é que uns discutem de forma saudável e tu entras nessas parvoíces. Mas repara, não tens culpa, cada um acrescenta o que pode.

Vou entrar na parvoíce. Podes dizer porque não é penalty para ti? 

Repara que não vim com teorias que o Benfica é beneficiado, etc. Só vi o video e vi a falta que o árbitro não viu, tudo bem, mas que o VAR tem de chamar e não chamou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Vou entrar na parvoíce. Podes dizer porque não é penalty para ti? 

Repara que não vim com teorias que o Benfica é beneficiado, etc. Só vi o video e vi a falta que o árbitro não viu, tudo bem, mas que o VAR tem de chamar e não chamou. 

Mas parvoíce porquê? É um lance que se pode discutir, há pessoal que tem uma opinião, outro pessoal tem outra. Porquê logo essa cena de catalogar como "parvoíce"? 

Posto isto, para mim o Otamendi toca primeiro na bola e depois é que se dá o contato com o jogador do Arouca. 

As coisas são o que são. O Sporting foi prejudicado com o Santa Clara, foi sim senhor, mas não é preciso esse nervosismo todo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Sim, o meu post é que vai tirar a pressão de cima do Sporting... é com cada cromo neste fórum

O percurso do Benfica é ascendente, o do Sporting descendente, neste momento o Benfica parece estar em vantagem de ímpeto, até porque está bastante mais estável que os dois rivais diretos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Posto isto, para mim o Otamendi toca primeiro na bola e depois é que se dá o contato com o jogador do Arouca. 

chrome_XITTC3TJkB.gif?ex=674ee3ca&is=674

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Sim mas qual é a lógica da equipa que vai atrás 5 pontos atrás ser a favorita? lol

Mais a mais, quando o líder apenas perdeu pontos num único jogo. Obviamente, o Sporting é o grande favorito.

Eu acho que não há favoritos coisa nenhuma. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...