Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup 2025] USA 2025

Publicações recomendadas

Temos obrigação de passar mas depois cruzamos com PSG ou Atlético mesmo que ganhemos o grupo..

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Temos obrigação de passar mas depois cruzamos com PSG ou Atlético mesmo que ganhemos o grupo..

vão apanhar o Botafogo. Ouviram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem o pior sorteio possível, basta comparar com o Dormund p.e. Apanha Inter de Miami do Messi, Al-Ahly que costuma levar estes eventos de Mundiais de Clubes a sério e o Palmeiras que devia ser a pior equipa do Brasil para se apanhar no Pote 1.

O Benfica no mau sorteio que poderia ter lá se safou mas apanhar o Boca que estará a meio da época será uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

sim, é igual aao actual Mundial

resta saber que equipa vai ele orientar nesse grupo A...

Nessa altura vai estar a equipar de verde, mas em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

Jogar com o Boca > Jogar com o Wydad.

JJ vs Real. Muito bom.

Mesmo.

Este mundial pode ser muito criticado mas estes jogos contra históricos de outros continentes são de brilhar os olhos.

Boca x Benfica

Boca x Bayern

Porto x Palmeiras

Porto x Al Ahly

Palmeiras x Al Ahly

River x Inter

Flamengo x Chelsea

Real x Al Hilal

Mesmo o Porto x Miami por causa do Messi.

O Auckland x Benfica também terá a sua graça.

Editado por Pistolas
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 6 horas:

Mesmo.

Este mundial pode ser muito criticado mas estes jogos contra históricos de outros continentes são de brilhar os olhos.

Boca x Benfica

Boca x Bayern

Porto x Palmeiras

Porto x Al Ahly

Palmeiras x Al Ahly

River x Inter

Flamengo x Chelsea

Real x Al Hilal

Concordo e gostava que isto tivesse continuidade, mas para tal algo terá de cair ou entramos num total desrespeito pelos jogadores.

O que vou dizer aqui é bastante polémico, mas eu equacionaria acabar com o Euro. Acho que a Liga das Nações faz um pouco de mais sentido e o formato do Euro já encontramos no Mundial, com ainda mais emoção. Ao mesmo tempo passava este Club World Cup para um formato de 4 em 4 anos em ano de Euro.

Mas podem ficar descansados porque nada vai cair, quanto muito acrescentam é competições novas e obrigam as equipas a formar plantéis com mais de 30 jogadores.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

Concordo e gostava que isto tivesse continuidade, mas para tal algo terá de cair ou entramos num total desrespeito pelos jogadores.

O que vou dizer aqui é bastante polémico, mas eu equacionaria acabar com o Euro. Acho que a Liga das Nações faz um pouco de mais sentido e o formato do Euro já encontramos no Mundial, com ainda mais emoção. Ao mesmo tempo passava este Club World Cup para um formato de 4 em 4 anos em ano de Euro.

Mas podem ficar descansados porque nada vai cair, quanto muito acrescentam é competições novas e obrigam as equipas a formar plantéis com mais de 30 jogadores.

Acho que há outras medidas a tomar antes desse botão vermelho de acabar com o Euro: Liga das Nações servir como apuramento para o Euro, acabando com as atuais fases de apuramento; limitação dos amigáveis internacionais a 1 ou 2 jogos por ano; acabar com as taças da liga ou então os clubes que participam em competições europeias são excluídos dessa competição; extinção da taça intercontinental; redução dos campeonatos nacionais para 18 equipas.

Só nisto tiravas uns 15 ou 20 jogos a um Bernardo Silva.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 34 minutos:

Acho que há outras medidas a tomar antes desse botão vermelho de acabar com o Euro: Liga das Nações servir como apuramento para o Euro, acabando com as atuais fases de apuramento; limitação dos amigáveis internacionais a 1 ou 2 jogos por ano; acabar com as taças da liga ou então os clubes que participam em competições europeias são excluídos dessa competição; extinção da taça intercontinental; redução dos campeonatos nacionais para 18 equipas.

Só nisto tiravas uns 15 ou 20 jogos a um Bernardo Silva.

É uma hipótese.

Eu de facto acho a qualificação para o Euro uma perda de tempo para uma grande parte das seleções que sabem que tem lugar 99% garantido.

Com 32 seleções nem a Itália ou Países Baixos voltam a ficar de fora.

E sim, a Liga das Nações servir de qualificação pode ser interessante, se decidirem manter 32 equipas no Euro dá lugar para as 16 da Liga A, 12 da Liga B, 3 para a Liga C e um playoff entre o pior primeiro lugar da Liga C contra o melhor dos primeiros 2 classificados da Liga D. (só um exemplo)

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era a FIFA designar um limite de jogos por equipa para competições nacionais, competições continentais de clubes, e competições de seleções. Depois cada país e cada confederação que se organize como quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Ao olhar para esses grupos mete ainda mais piada a suposta regra da FIFA, tou mesmo a imaginar o City ou o Real a jogarem na máxima força contra o Wydad ou contra o Pachuca neste torneio de verão 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a realidade é que nos mundiais tambem temos equipas de vez em quando a enfiar 5 6 7 ou 8 batatas nas Coreias do Norte da vida.

Este vai ser um fartote de resultados desses se obrigarem as equipas europeias a ir com os melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 19 horas:

Mesmo.

Boca x Benfica

Boca x Bayern

Porto x Palmeiras

Porto x Al Ahly

Palmeiras x Al Ahly

River x Inter

Flamengo x Chelsea

Real x Al Hilal

Concordo, mas se chegarmos aos quartos de final e houver 7 ou 8 equipas europeias em prova isto vai perder a piada muito rápido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 06/12/2024 at 07:46:

Eu então acabava com a taça intercontinental, e a questão da liga das nações tinha que ser analisada. Este mundial de clubes tem tudo para ser excelente, agora a fase da época e carga de competições tem de ser bem estudada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Há tópico para o Mundial deste ano? (que já começou em setembro 😃)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...