noikeee Publicado 5 Dezembro 2024 (editado) Temos obrigação de passar mas depois cruzamos com PSG ou Atlético mesmo que ganhemos o grupo.. Editado 5 Dezembro 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 3 minutos: Temos obrigação de passar mas depois cruzamos com PSG ou Atlético mesmo que ganhemos o grupo.. vão apanhar o Botafogo. Ouviram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2024 O Porto tem o pior sorteio possível, basta comparar com o Dormund p.e. Apanha Inter de Miami do Messi, Al-Ahly que costuma levar estes eventos de Mundiais de Clubes a sério e o Palmeiras que devia ser a pior equipa do Brasil para se apanhar no Pote 1. O Benfica no mau sorteio que poderia ter lá se safou mas apanhar o Boca que estará a meio da época será uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Dezembro 2024 Que "sorte" no sorteio para o Inter de Miami. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 horas: sim, é igual aao actual Mundial resta saber que equipa vai ele orientar nesse grupo A... Nessa altura vai estar a equipar de verde, mas em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 6 horas: Jogar com o Boca > Jogar com o Wydad. JJ vs Real. Muito bom. Mesmo. Este mundial pode ser muito criticado mas estes jogos contra históricos de outros continentes são de brilhar os olhos. Boca x Benfica Boca x Bayern Porto x Palmeiras Porto x Al Ahly Palmeiras x Al Ahly River x Inter Flamengo x Chelsea Real x Al Hilal Mesmo o Porto x Miami por causa do Messi. O Auckland x Benfica também terá a sua graça. Editado 6 Dezembro 2024 por Pistolas 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Pistolas, há 6 horas: Mesmo. Este mundial pode ser muito criticado mas estes jogos contra históricos de outros continentes são de brilhar os olhos. Boca x Benfica Boca x Bayern Porto x Palmeiras Porto x Al Ahly Palmeiras x Al Ahly River x Inter Flamengo x Chelsea Real x Al Hilal Mesmo o Porto x Miami por causa do Messi. O Auckland x Benfica também terá a sua graça. Concordo e gostava que isto tivesse continuidade, mas para tal algo terá de cair ou entramos num total desrespeito pelos jogadores. O que vou dizer aqui é bastante polémico, mas eu equacionaria acabar com o Euro. Acho que a Liga das Nações faz um pouco de mais sentido e o formato do Euro já encontramos no Mundial, com ainda mais emoção. Ao mesmo tempo passava este Club World Cup para um formato de 4 em 4 anos em ano de Euro. Mas podem ficar descansados porque nada vai cair, quanto muito acrescentam é competições novas e obrigam as equipas a formar plantéis com mais de 30 jogadores. Editado 6 Dezembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 48 minutos: Concordo e gostava que isto tivesse continuidade, mas para tal algo terá de cair ou entramos num total desrespeito pelos jogadores. O que vou dizer aqui é bastante polémico, mas eu equacionaria acabar com o Euro. Acho que a Liga das Nações faz um pouco de mais sentido e o formato do Euro já encontramos no Mundial, com ainda mais emoção. Ao mesmo tempo passava este Club World Cup para um formato de 4 em 4 anos em ano de Euro. Mas podem ficar descansados porque nada vai cair, quanto muito acrescentam é competições novas e obrigam as equipas a formar plantéis com mais de 30 jogadores. Acho que há outras medidas a tomar antes desse botão vermelho de acabar com o Euro: Liga das Nações servir como apuramento para o Euro, acabando com as atuais fases de apuramento; limitação dos amigáveis internacionais a 1 ou 2 jogos por ano; acabar com as taças da liga ou então os clubes que participam em competições europeias são excluídos dessa competição; extinção da taça intercontinental; redução dos campeonatos nacionais para 18 equipas. Só nisto tiravas uns 15 ou 20 jogos a um Bernardo Silva. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 34 minutos: Acho que há outras medidas a tomar antes desse botão vermelho de acabar com o Euro: Liga das Nações servir como apuramento para o Euro, acabando com as atuais fases de apuramento; limitação dos amigáveis internacionais a 1 ou 2 jogos por ano; acabar com as taças da liga ou então os clubes que participam em competições europeias são excluídos dessa competição; extinção da taça intercontinental; redução dos campeonatos nacionais para 18 equipas. Só nisto tiravas uns 15 ou 20 jogos a um Bernardo Silva. É uma hipótese. Eu de facto acho a qualificação para o Euro uma perda de tempo para uma grande parte das seleções que sabem que tem lugar 99% garantido. Com 32 seleções nem a Itália ou Países Baixos voltam a ficar de fora. E sim, a Liga das Nações servir de qualificação pode ser interessante, se decidirem manter 32 equipas no Euro dá lugar para as 16 da Liga A, 12 da Liga B, 3 para a Liga C e um playoff entre o pior primeiro lugar da Liga C contra o melhor dos primeiros 2 classificados da Liga D. (só um exemplo) Editado 6 Dezembro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Dezembro 2024 Era a FIFA designar um limite de jogos por equipa para competições nacionais, competições continentais de clubes, e competições de seleções. Depois cada país e cada confederação que se organize como quiser Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2024 Ao olhar para esses grupos mete ainda mais piada a suposta regra da FIFA, tou mesmo a imaginar o City ou o Real a jogarem na máxima força contra o Wydad ou contra o Pachuca neste torneio de verão Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Dezembro 2024 Bem a realidade é que nos mundiais tambem temos equipas de vez em quando a enfiar 5 6 7 ou 8 batatas nas Coreias do Norte da vida. Este vai ser um fartote de resultados desses se obrigarem as equipas europeias a ir com os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Pistolas, há 19 horas: Mesmo. Este mundial pode ser muito criticado mas estes jogos contra históricos de outros continentes são de brilhar os olhos. Boca x Benfica Boca x Bayern Porto x Palmeiras Porto x Al Ahly Palmeiras x Al Ahly River x Inter Flamengo x Chelsea Real x Al Hilal Mesmo o Porto x Miami por causa do Messi. O Auckland x Benfica também terá a sua graça. Concordo, mas se chegarmos aos quartos de final e houver 7 ou 8 equipas europeias em prova isto vai perder a piada muito rápido 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Mica, Em 06/12/2024 at 07:46: Concordo e gostava que isto tivesse continuidade, mas para tal algo terá de cair ou entramos num total desrespeito pelos jogadores. O que vou dizer aqui é bastante polémico, mas eu equacionaria acabar com o Euro. Acho que a Liga das Nações faz um pouco de mais sentido e o formato do Euro já encontramos no Mundial, com ainda mais emoção. Ao mesmo tempo passava este Club World Cup para um formato de 4 em 4 anos em ano de Euro. Mas podem ficar descansados porque nada vai cair, quanto muito acrescentam é competições novas e obrigam as equipas a formar plantéis com mais de 30 jogadores. Eu então acabava com a taça intercontinental, e a questão da liga das nações tinha que ser analisada. Este mundial de clubes tem tudo para ser excelente, agora a fase da época e carga de competições tem de ser bem estudada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2024 Há tópico para o Mundial deste ano? (que já começou em setembro 😃) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Stromp, há 1 hora: Há tópico para o Mundial deste ano? (que já começou em setembro 😃) Compartilhar este post Link para o post