Element Publicado 5 Dezembro 2024 Que meltdown, há exatamente um mês estavam a dar 4 ao City. O futebol é do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2024 A vitória do Moreirense é justa, foi a única equipa que jogou para tal. O Sporting, a jogar assim, não tem capacidade para criar oportunidades limpas de golo contra ninguém, e não tem forma de conseguir travar as transições adversárias sempre que há alguma perda de bola no corredor central. É uma questão posicional e onde não faz diferença tirar meia equipa e meter outros no lugar deles, porque o resultado será o mesmo. Isto foi verdade nos últimos dois jogos e é algo que salta à vista em qualquer jogada da equipa, ainda a bola está nos pés dos centrais. A partir daqui, o Varandas tem de escolher: o orgulho ou a racionalidade. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Como é que é possível alguém tomar boas decisões quando está tudo desposicionado e com uma lógica de jogo completamente diferente? O JP deveria ser preso pelo que fez a esta equipa, é criminoso. Referia-me aos passes que o Debast fez. Bem ele acabou de entrar portanto deve ter ouvido isso do treinador, sei lá. A esta hora só quero é que o JP dê lugar a outro que isto é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2024 Desta não estava eu à espera, mesmo que o argumento das equipas em piloto automático seja um pouco errónea. Passar do que fizeram contra o City para 3 derrotas seguidas, duas delas para o campeonato, não pode ser aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2024 Grande João Mideira, conseguiu mesmo transformar ouro em m€rda. Os meus parabéns a todos os envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2024 Parabéns ao Moreirense, grande vitória e uma lição para todas as equipas grandes e pequenas. Não precisaram de se enfiar da baliza, nem precisaram de fazer anti jogo. Muito bem, muitos parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Já todos tinham saudades de um verdadeiro sportingar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 6 minutos: JP: «...O outro treinador não vai regressar...» Muita calma nessa hora, é preciso estabilidade no Sporting Clube de Portugal. Não se deita assim ao lixo um projeto com 2 semanas. Deem tempo ao homem, confiem no processo, acreditem na equipa!!! Vai gozar o crl 😭😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Em 21/10/2024 at 11:29: Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. Não sei citar a partir de outro tópico no telemóvel mas a amostra até agora foi desastrosa. Veremos quem o grande Varandas e a sua estrutura sacam da cartola no senhor que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2024 Aplaudi estes jogadores, em pé, depois da derrota com o Arsenal e teria feito o mesmo contra o Santa Clara, mas neste momento já não o conseguiria. O João Pereira pode ter todas as culpas do mundo no cartório, mas se há 1% dos jogadores que o queira daqui para fora e que se está a cagar depois da saída do Amorim, também quero que eles se f*dam. Com ou sem João Pereira, ninguém desaprende tanto em 14 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2024 Eu confesso que estranhei o consenso em torno do João Pereira mas não esperava um meltdown destes 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2024 Porque é que o Moreirense jogou numa quinta feira? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2024 O homem até pode vir a ter futuro e provavelmente o problema neste momento será mais mental ou de liderança do que propriamente técnico ou tático, mas cum crl Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2024 Ei fdx, este é dos que tem a lenga-lenga toda feita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Dezembro 2024 O adjunto tem a lata de dizer que criamos várias oportunidades de golo Gestão danosa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Dezembro 2024 Não sei se ria ou se chore. Até eu que sou de um rival andava a acompanhar o Sporting do Amorim com gosto todos os jogos. Esta m*rda agora não é nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2024 este bacano tá a vender esta m*rda como jogaram mt mas n marcaram golos tiveram azar vai pa real p*ta que te pariu artolas do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: O adjunto tem a lata de dizer que criamos várias oportunidades de golo Gestão danosa ya 2 bolas à barra. 👍 que se ponham no crl asap Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2024 Este burro do JP só tinha de chegar até ao fim do mês Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de bobzz, há 20 minutos: falem mal do Cesar Peixoto agora E agora vai para casa, de pau feito, comer a Diana Chaves. 1 7 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2024 onde é que anda o valete, baza correr com o jp braços no ar baza correr com o jp 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Dezembro 2024 Este gajo não vende nada a ninguém porque também tem o carisma de uma batata, parece o Ribeiro Cristóvão a dizer nada O Kovacevic foi o herói do público LMAO 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Citação de HappyKing, Em 21/10/2024 at 11:29: Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. Não sei citar a partir de outro tópico no telemóvel mas a amostra até agora foi desastrosa. Veremos quem o grande Varandas e a sua estrutura sacam da cartola no senhor que se segue. Eu acho que este período ainda é curto para avaliar a estrutura. Sim, o JP foi uma escolha horrível. Mas por tudo o que foi dito, tem mão do Amorim. Com esta escolha horrível a estrutura tem já um teste de fogo, quando em teoria só o deveria ter no verão. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Porque é que o Moreirense jogou numa quinta feira? Para não interferir com a programação do domingão Compartilhar este post Link para o post