Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Moreirense FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Que meltdown, há exatamente um mês estavam a dar 4 ao City. O futebol é do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Moreirense é justa, foi a única equipa que jogou para tal.

O Sporting, a jogar assim, não tem capacidade para criar oportunidades limpas de golo contra ninguém, e não tem forma de conseguir travar as transições adversárias sempre que há alguma perda de bola no corredor central. É uma questão posicional e onde não faz diferença tirar meia equipa e meter outros no lugar deles, porque o resultado será o mesmo. Isto foi verdade nos últimos dois jogos e é algo que salta à vista em qualquer jogada da equipa, ainda a bola está nos pés dos centrais.

A partir daqui, o Varandas tem de escolher: o orgulho ou a racionalidade.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Como é que é possível alguém tomar boas decisões quando está tudo desposicionado e com uma lógica de jogo completamente diferente? 

O JP deveria ser preso pelo que fez a esta equipa, é criminoso.

Referia-me aos passes que o Debast fez. Bem ele acabou de entrar portanto deve ter ouvido isso do treinador, sei lá. A esta hora só quero é que o JP dê lugar a outro que isto é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta não estava eu à espera, mesmo que o argumento das equipas em piloto automático seja um pouco errónea. Passar do que fizeram contra o City para 3 derrotas seguidas, duas delas para o campeonato, não pode ser aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande João Mideira, conseguiu mesmo transformar ouro em m€rda. Os meus parabéns a todos os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Moreirense, grande vitória e uma lição para todas as equipas grandes e pequenas. Não precisaram de se enfiar da baliza, nem precisaram de fazer anti jogo. Muito bem, muitos parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 minutos:

Já todos tinham saudades de um verdadeiro sportingar

200.gif?cid=6c09b952y0cw4yr0aqeyamts6g7u

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

JP: «...O outro treinador não vai regressar...»

Muita calma nessa hora, é preciso estabilidade no Sporting Clube de Portugal. Não se deita assim ao lixo um projeto com 2 semanas. Deem tempo ao homem, confiem no processo, acreditem na equipa!!!

Vai gozar o crl 😭😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, Em 21/10/2024 at 11:29:

Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. 

Não sei citar a partir de outro tópico no telemóvel mas a amostra até agora foi desastrosa. Veremos quem o grande Varandas e a sua estrutura sacam da cartola no senhor que se segue. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aplaudi estes jogadores, em pé, depois da derrota com o Arsenal e teria feito o mesmo contra o Santa Clara, mas neste momento já não o conseguiria. O João Pereira pode ter todas as culpas do mundo no cartório, mas se há 1% dos jogadores que o queira daqui para fora e que se está a cagar depois da saída do Amorim, também quero que eles se f*dam. Com ou sem João Pereira, ninguém desaprende tanto em 14 dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que estranhei o consenso em torno do João Pereira mas não esperava um meltdown destes 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O homem até pode vir a ter futuro e provavelmente o problema neste momento será mais mental ou de liderança do que propriamente técnico ou tático, mas cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

O adjunto tem a lata de dizer que criamos várias oportunidades de golo

Gestão danosa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ria ou se chore.

Até eu que sou de um rival andava a acompanhar o Sporting do Amorim com gosto todos os jogos. Esta m*rda agora não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

este bacano tá a vender esta m*rda como jogaram mt mas n marcaram golos tiveram azar

vai pa real p*ta que te pariu artolas do crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

O adjunto tem a lata de dizer que criamos várias oportunidades de golo

Gestão danosa

ya 2 bolas à barra. 👍 que se ponham no crl asap

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

falem mal do Cesar Peixoto agora 

E agora vai para casa, de pau feito, comer a Diana Chaves.

• Triste 1
  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que anda o valete, baza correr com o jp braços no ar baza correr com o jp

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo não vende nada a ninguém porque também tem o carisma de uma batata, parece o Ribeiro Cristóvão a dizer nada

O Kovacevic foi o herói do público LMAO

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Citação de HappyKing, Em 21/10/2024 at 11:29:

Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. 

Não sei citar a partir de outro tópico no telemóvel mas a amostra até agora foi desastrosa. Veremos quem o grande Varandas e a sua estrutura sacam da cartola no senhor que se segue. 

Eu acho que este período ainda é curto para avaliar a estrutura. Sim, o JP foi uma escolha horrível. Mas por tudo o que foi dito, tem mão do Amorim. Com esta escolha horrível a estrutura tem já um teste de fogo, quando em teoria só o deveria ter no verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Porque é que o Moreirense jogou numa quinta feira?

Para não interferir com a programação do domingão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...