Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Moreirense FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O César Peixoto, em termos de discurso, é do mais parecido com o Ruben Amorim que anda para aí 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Porque é que o Moreirense jogou numa quinta feira?

Porque o Sporting joga na terça na Bélgica. Qual é a diferença para o Moreirense?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

este bacano tá a vender esta m*rda como jogaram mt mas n marcaram golos tiveram azar

vai pa real p*ta que te pariu artolas do crl

Mas eu nisso acredito sinceramente. Só alguém que acha mesmo que está a fazer as coisas bem é que não vê o que se passa.

As mudanças tácticas, pela negativa, são evidentes em qualquer jogada do Sporting. Já foi tempo em que andava a tirar prints, não tenho paciência. Mas é só tirar uma qualquer à sorte. É um 3x4x3 losango que é capaz de ser fixe no FM, mas que tem o problema de estar a ser feito na vida real, com jogadores que jogavam de olhos fechados numa fórmula diferente e que, imagine-se, funcionava bem pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Silas ou o Leonel Pontes faziam uma m*rda assim.

Conseguiu matar a equipa em 3 semanas. Se tiver o mínimo de humildade, apresenta a demissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Porque o Sporting hoje na terça na Bélgica. Qual é a diferença para o Moreirense?

O Sporting jogou hoje? :3_grin:

Spoiler

não me lembrei da Champions. Mesmo assim, quinta feira é "muito cedo"

Citação de La Flame, há 4 minutos:

https://twitter.com/sporttvportugal/status/1864801062479094073?t=hy5HqqFb0eysMzebH4u-Hw&s=19

Tu decidiste Vladan Kovačević foi o Herói do Público by@toyotaportugal do Moreirense FC X Sporting CP #sporttvportugal #LIGAnasporttv #ligaportugalbetclic #MoreirenseFC #SportingCP

Algum bacano gastou uns trocos para gozar com a SportTV. E a SportTV ganhou uns trocos por um gajo querer gozar com eles. Win-win

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto tem tendência para melhorar" 😂😂😂

Ai pois tem, neste momento já vemos a época no Vercauteren ao fundo do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Mas eu nisso acredito sinceramente. Só alguém que acha mesmo que está a fazer as coisas bem é que não vê o que se passa.

As mudanças tácticas, pela negativa, são evidentes em qualquer jogada do Sporting. Já foi tempo em que andava a tirar prints, não tenho paciência. Mas é só tirar uma qualquer à sorte. É um 3x4x3 losango que é capaz de ser fixe no FM, mas que tem o problema de estar a ser feito na vida real, com jogadores que jogavam de olhos fechados numa fórmula diferente e que, imagine-se, funcionava bem pa crl.

Spoiler

HVB3hkm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o teu adjunto consegue dizer que não se lembra do guarda redes ter feito 1 defesa, explica muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro, o adversário muito forte, o azar...

Se chover na Bélgica esta encontrada a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 minuto:

Quando o teu adjunto consegue dizer que não se lembra do guarda redes ter feito 1 defesa, explica muito.

Melhor só ter o avançado mais desejado do momento e não marcar um golo de bola corrida há 270minutos. Mas isso já não interessa aos meninos que iam melhorar a fórmula vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 2 minutos:

fez uma que evitou o 3-1 no fim da primeira parte mas okay bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Melhor só ter o avançado mais desejado do momento e não marcar um golo de bola corrida há 270minutos. Mas isso já não interessa aos meninos que iam melhorar a fórmula vencedora.

Com o andamento da carruagem, em Janeiro está em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Segundo o livescore fizeram mais remates à baliza que o sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Se não me engano até foram 2. E a verdade é que deve ter tido mais trabalho que o GR do Moreirense...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Segundo o livescore fizeram mais remates à baliza que o sporting...

Citação de fornix, há 1 minuto:

Se não me engano até foram 2. E a verdade é que deve ter tido mais trabalho que o GR do Moreirense...

true

jhYdEKa.png

eu só me lembro mesmo daquela 😂

Compartilhar este post

Link para o post

"Estivemos melhor do que contra o santa clara e fomos prejudicados pelos 2 golos que sofremos" 

Isto é inadmissível. Ele viu um bom jogo da nossa parte. Acha que criámos coisas boas. Estamos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

em Janeiro está a pedir para sair.

É muito bonito estas coisas de acabar a época cá, querer dar títulos ou qualquer coisa, mas o Gyökeres não tem mais nada a provar cá. Pelo andar da carruagem ele manda um "Isto é tudo muito bonito mas tenho uma carreira para fazer e não a vou atrasar por um treinador que só me faz pior, portanto ou isto muda ou digo ao empresário para me arranjar clube em Janeiro"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Num 1 mes passamos do melhor Sporting de sempre para o mesmo Sporting de sempre...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

em Janeiro está a pedir para sair.

É muito bonito estas coisas de acabar a época cá, querer dar títulos ou qualquer coisa, mas o Gyökeres não tem mais nada a provar cá. Pelo andar da carruagem ele manda um "Isto é tudo muito bonito mas tenho uma carreira para fazer e não a vou atrasar por um treinador que só me faz pior, portanto ou isto muda ou digo ao empresário para me arranjar clube em Janeiro"

Agora cabe ao Presidente decidir se prefere manter-se orgulhoso ou mandar não só a época, como tudo o que foi construído com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...