IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: crl pensei que isto era pra 8 e meia ou assim tb perdi os primeiros 15 minutos. Bom, neste momento estamos em 1.º. É só manter esta posição mais dezanove jornadas e meia. Please!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2024 bela tesourada a prender o tornozelo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: Porra é mesmo Natal. Até o Pavlidis marca então está em 4-2-3-1? Sim. Aursnes e Kokcu no meio Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Dezembro 2024 O Aktur hoje está muito melhor, ja o Best podia dar lugar ao Schjeldrup Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de antifa, há 7 minutos: stream malta? o que eu arranjei está a falhar https://www.livestreams.sbs/streams/ch06/ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Troco o Beste pelo Fabrício do Estoril Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2024 O pavlidis se jogar sempre assim ao 1º toque sem complicar pode ganhar bastante confiança Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Dezembro 2024 Não fico admirado se o Schjelderup quiser sair em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O pavlidis se jogar sempre assim ao 1º toque sem complicar pode ganhar bastante confiança E se tivesse sido melhor servido ja podia ter marcado mais 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Troco o Beste pelo Fabrício do Estoril nem nunca tinha ouvido falar do rapaz, mas parece ter bons pés. veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: nem nunca tinha ouvido falar do rapaz, mas parece ter bons pés. veio de onde? De um clube de bairro de Cabo Verde, segundo disseram na transmissão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Duda34, Agora: De um clube de bairro de Cabo Verde, segundo disseram na transmissão wut??? assim directamente para a primeira divisão tuga? Isso deve ser inaudito pelo menos nos ultimos 25 anos, não? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Má primeira parte. O costume com o Estoril a ter várias ocasiões. Marcar o segundo logo no início da segunda parte Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: wut??? assim directamente para a primeira divisão tuga? Isso deve ser inaudito pelo menos nos ultimos 25 anos, não? Não, esteve no Fabril durante algum tempo. Deu o salto para os Sub 23 do Estoril e agora tem sido aposta na principal. Editado 23 Dezembro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: wut??? assim directamente para a primeira divisão tuga? Isso deve ser inaudito pelo menos nos ultimos 25 anos, não? Foi para os sub-23 primeiro. Mas fui ver no zero zero e foi contratado ao Fabril do Barreiro. Antes disso, sim, Cabo Verde Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: E se tivesse sido melhor servido ja podia ter marcado mais 1 sim, porque o Pavlidis é conhecido por essa característica jardélica de cada toque um golo. O que lhe está a faltar, com Di Maria, Kokçu e Akturkoglu é mesmo quem lhe saiba fazer um passe... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: crl pensei que isto era pra 8 e meia ou assim Sem stresses. O árbitro esteve bem até agora. Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: bela tesourada a prender o tornozelo Pois. Começou logo a errar assim que começaste a ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de vidz, há 9 minutos: Não fico admirado se o Schjelderup quiser sair em Janeiro a mim o que me surpreende é mesmo sentir uma certa fanboyice pelo rapaz, sem que eu tenha visto - de águia ao peito - o que quer que seja que me deixe, sequer, com água na boca pelas qualidades (quais são?) do Xlaudrup. É tudo acompanhamento fervoroso do Nordsjaland e da poderosa liga dinamarquesa ou é influencia do FM 23? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a mim o que me surpreende é mesmo sentir uma certa fanboyice pelo rapaz, sem que eu tenha visto - de águia ao peito - o que quer que seja que me deixe, sequer, com água na boca pelas qualidades (quais são?) do Xlaudrup. É tudo acompanhamento fervoroso do Nordsjaland e da poderosa liga dinamarquesa ou é influencia do FM 23? o gajo é bom só precisa de ser aposta mais regular Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: a mim o que me surpreende é mesmo sentir uma certa fanboyice pelo rapaz, sem que eu tenha visto - de águia ao peito - o que quer que seja que me deixe, sequer, com água na boca pelas qualidades (quais são?) do Xlaudrup. É tudo acompanhamento fervoroso do Nordsjaland e da poderosa liga dinamarquesa ou é influencia do FM 23? Já o tinha dito. Ninguém sabe o que o rapaz é capaz. Aliás, daquilo que mostrou, é claramente insuficiente. Mas creio que o que se reclama é por oportunidades para fazer esse tira-teimas 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: o gajo é bom só precisa de ser aposta mais regular até pode ser. Eu só não sei como 'vocês' sabem isso. É fezada? É achar que se era craque num FM, é craque irl? É o quê, ao certo, que 'vos' leva a concluir que ele é (nem é que ele será, conjugam o verbo no presente do indicativo e tudo) bom? Mas hey, espero bem que tenham razão. Bem caro foi ele para dar em flop. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2024 Lol que vergonha. Para quê esta parvoíce tática? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2024 lol isto não é nada ele mete a perna no meio das pernas do tomas lmao Compartilhar este post Link para o post