JGabriel Publicado 29 Dezembro 2024 OH GENY QUE m*rda FOI ESSA crl 3 CONTRA 1 crl!!!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2024 Tanto tempo para meter à esquerda para o remate. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2024 Petição para deportação imediata do Geny: Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Dezembro 2024 Pqp, Geny... passa a bola!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Dezembro 2024 Tem tanto de bom como de burro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2024 Este Maxi tb parece meio Capel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Não há palavras para este lance do Geny Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2024 2 PL e o Di Maria ainda é o gajo que está na mama na frente Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Dezembro 2024 Acho que nem o Zaidu tomava uma decisão como esta do Geny Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2024 Epá estou-me a cagar para o estatuto do jogador ou o que ele fez durante o jogo ou como o jogo está. A poder matar o jogo ali, 3 para 1, e faz uma m*rda destas? Comigo no banco não passava nem mais um minuto em campo, era substituição imediata. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2024 Alguém duvidava que o Geny ia fazer isto? Eu não lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 O passe do Hjulmand ficou curto... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2024 Um jogador meu fizesse que o Geny fez matava-o. É mesmo brincar com esta m*rda. Imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Dezembro 2024 Que estupidez do Otamendi lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Dezembro 2024 O Trubin com este ímpeto amanhã está em Kursk. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Acho que nem o Zaidu tomava uma decisão como esta do Geny O zaidu tomava a mesma decisão e marcava 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2024 Não posso com o genyo bros 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Dezembro 2024 Se calhar ainda borra a pintura mas bom jogo do Israel. Sim senhora Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Dezembro 2024 Bate a p*ta na frente crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2024 Parem pf de arriscar pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Se calhar ainda borra a pintura mas bom jogo do Israel. Sim senhora E borrou ali naquele passe para o lado que ia dando m*rda. Mas em geral tem estado bem, sim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Dezembro 2024 Não podem querer sair curto nestas situações, não podem Compartilhar este post Link para o post