Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2025 Falar de entrelinhas e cruzamentos para quem viu este jogo é mesmo conversa de quem não sabe minimamente o que diz. É dos piores treinadores do campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Imaginar que esta anta em 6 meses conseguiu ser campeão Editado 4 Janeiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: É muito fácil analisar jogos menos conseguidos por parte do Lage. É engolir a cassete de não temos tempo para nos lamentar, olhar para o próximo jogo e siga. Só falta mesmo ele conseguir fazer isso sem parecer que vai desatar a chorar a qualquer momento. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de The_Killer, há 1 hora: Nós já vimos este filme. O próximo capítulo é passar-se com os jornalistas numa conferência Já esteve nervosinho na conferência ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2025 Citação de Tiago1921, há 5 horas: Eu tirava o Navarro (nem falo da gestao feita em relação ao Amine) e metia mais um trinco da B. Que no fim do jogo tenha que engolir as palavras. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2025 (editado) Isto ainda vai dar Porto no final... Editado 4 Janeiro 2025 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 20 horas: O Braga parece estar no ponto para levar aquela goleada periódica na Luz. Curiosamente é um fenómeno que acontece de 3 em 3 épocas: 5-1 em 15/16 (Rui Vitória vs. Paulo Fonseca), 6-2 em 18/19 (Rui Vitória vs. Abel), 6-1 em 21/22 (JJ vs. Carvalhal) e agora cá estamos nós em 24/25. Entretanto já vão em 7 vitórias contra o Benfica desde 2020. Antes disso não ganhavam desde 2014. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 2 horas: Entretanto já vão em 7 vitórias contra o Benfica desde 2020. Antes disso não ganhavam desde 2014. E o próximo jogo é dia 8. 6 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: Isto ainda vai dar Porto no final... É o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de HIM, Em 04/01/2025 at 19:58: a mansidão da Luz é algo que me choca constantemente. o Benfica perde, não joga um crl, e ouvimos meia dúzia de assobios.... Oiça tudo, com minissom. Acho que estás a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 21 horas: E o próximo jogo é dia 8. Como é que este gif tem som?? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, Em 04/01/2025 at 20:03: 60 mil otários a dar dinheiro a ganhar ao banana costa. Carrega benfiquinha! Uau. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2025 Quem atualizou o título do tópico é quem gere o twitter do Benfica? Também desapareceu cedo... 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2025 O banana na conferência a dizer "somos todos Benfica", não lhe cabe nem um feijão 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2025 Citação de verY, há 4 horas: Oiça tudo, com minissom. Acho que estás a precisar. Zé, eu disse depois que não Stream que estava a ver, ouvi muito poucos assobios. A stream não era tuga Compartilhar este post Link para o post