kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Mexe! O Trincão e o Morita já não aguentam das pernas Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 A solução não é queimar tempo. Que absurdo, somos o Moreirense agora? 4 substituições por fazer e vários jogadores esgotados... melhor que queimar tempo Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 3 Janeiro 2025 não sei como jogava no vitória, mas isto de tentar ter bola com 5-0-5 não dá Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Metia o Harder pelo Trincão, para ontem Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Leandro_169, Agora: não sei como jogava no vitória, mas isto de tentar ter bola com 5-0-5 não dá Funcionava no Tsubasa, a famosa táctica da gaiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Agarrao mútuo é falta do Diomande Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Leandro_169, há 1 minuto: não sei como jogava no vitória, mas isto de tentar ter bola com 5-0-5 não dá Vê os nossos resultados no campeonato camarada 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Vamos no f*der porque não refresca a equipa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Não existiu nada de inocente neste lance. Nem amarelo dá? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Bom porquinho este Arcanjo, aquele joelho ali é muito natural Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2025 Não há VAR? O gajo deixa lá o joelho fodase Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Só entra o Simões? Devia ir com outro... Absurdo o tempo que estamos a queimar lmao Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 3 Janeiro 2025 Como é que o outro disse? É só vermelho por cenas fora de campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2025 Quantas bolas o Quaresma já ofereceu para o meio? Mas está parvo? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2025 Estamos a brincar tanto, o surpreendente é se não levarmos mais 1 golo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Mas estes gajos não sabem fazer a m*rda de um passe? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Janeiro 2025 Isto de só jogar 60 minutos vai correr mal um dia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2025 Citação de Hidden, Agora: Isto de só jogar 60 minutos vai correr mal um dia Fisicamente estamos na m*rda. Precisamos desesperadamente de descansar Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Janeiro 2025 Estamos muito recuados, demasiado. O Maxi é um trepão, meu rico Paulinho Compartilhar este post Link para o post