SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 A ver se o Moreira tem uns minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 12 minutos: O Luís Castro vai comentar o jogo. Gosto de o ouvir genericamente falar sobre futebol, estou curioso. Sic ou Sportv? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 5 minutos: Está doente. Já faltou mais para irem a jogo com a equipa B Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de MacGyver, há 3 minutos: Sic ou Sportv? SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2025 Sou sincero. Ainda sonhei que jogaria o pote como surpresa Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 6 minutos: Sou sincero. Ainda sonhei que jogaria o pote como surpresa A titular? Isso não faria sentido, são 2 meses Editado 11 Janeiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2025 Santana Lopes com um cachecol a dizer Santana Lopes 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 Que parolice isto da bola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2025 O Ukra é o novo Candido Costa (e eu gosto muito do Cândido). Está em todas. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2025 Ukra agora é o palhaço de serviço lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2025 Lá estamos nós a criar perigo a nós mesmos com aquela posse lenta entre os defesas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Ukra é o novo Candido Costa (e eu gosto muito do Cândido). Está em todas. Não acho piada nenhuma ao Ukra 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Janeiro 2025 O Araujo corre aos saltinhos tipo Esgaio.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Não acho piada nenhuma ao Ukra Somos dois. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 O Maxi ofensivamente está muito bem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2025 Não consigo lidar com o Araúru 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não acho piada nenhuma ao Ukra É só bronco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2025 Se tiverem dúvidas, sempre que o comentador diz "bem maxi Araújo", foi o João Simões 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Janeiro 2025 o hjulmand está a jogar por eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 É este tipo de intensidade de jogo que o Porto não consegue igualar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2025 O Sporting está muito bem nas transições ofensivas e a explorar as laterais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 o Sporting mete uma abaixo e a defesa borrasse toda Compartilhar este post Link para o post