Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 Eu tenho muita pena de quem joga a DD no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Eu tenho muita pena de quem joga a DD no Benfica. leva constantemente com tudo em cima Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Janeiro 2025 O Aursnes anda com medo de rematar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 como é que num canto, no centro da pequena área, aparece o Diomandé a ser marcado pelo Carreras e pelo Kokcu com os olhos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2025 Jogo melhor do que estava à espera 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2025 Este Maxi custou-vos quanto, mesmo ? Que terror. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 Pavlidis está feito um senhor central. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Pavlidis está feito um senhor central. a bola chega ali e morre... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Este Maxi custou-vos quanto, mesmo ? Que terror. 13.5 acho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Montero, há 1 minuto: 13.5 acho o voss Jurasek? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2025 Meter o Kokcu a defender na linha o 1x1 com o extremo adversário é daquelas mesmo de génio. O Schmidt ficaria orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Janeiro 2025 Tá a dar na SIC também, certo? Tá um frio do crl no café 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de noikeee, Agora: Tá a dar na SIC também, certo? Tá um frio do crl no café 😂 Está Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Meter o Kokcu a defender na linha o 1x1 com o extremo adversário é daquelas mesmo de génio. O Schmidt ficaria orgulhoso. Isso foi circunstancial. O que é de génio foi a atitude dele de desistir à descarada do lance Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de noikeee, Agora: Tá a dar na SIC também, certo? Tá um frio do crl no café 😂 Sic sim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2025 O Carreras está sempre sozinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Boa imagem daquilo que é o Florentino nestes 10 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Janeiro 2025 Está boa a peladinha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) O jogo não pára. Não está a ser propriamente bem jogado mas está giro de ver Editado 11 Janeiro 2025 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2025 O Simões aqui parecia o maxi, teve mal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de kareca, Agora: O Carreras está sempre sozinho o Schjelderup está a esconder-se... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2025 Florentino Mau passe -> Grande corte -> Mau passe 1 1 Compartilhar este post Link para o post