noikeee Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O jogo não pára. Não está a ser propriamente bem jogado mas está giro de ver Tá a ser um bom jogo de basquetebol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2025 Preciso de mais dois quendas em campo. Um para o lugar do maxi e outro para o do geny. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 Grande golo. Continuem com este gajo no banco sff Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: o Schjelderup está a esconder-se... Vai pro crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Olha, afinal o puto sabe umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 ainda bem que só digo m*rda MEU PUTOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2025 O Quaresma LOL que amador. Mas o central ali tem de fazer a dobra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Janeiro 2025 Alguém que empreste um gps ao Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2025 Não façam falta ao Di Maria não fodase Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Eis como dar uma chapada de luva branca ao treinador numa plena final. Editado 11 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2025 Grande golo. Fez do Quaresma o que quis. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2025 Não sei se já é o meu hate ao Franco a falar, mas o remate mesmo sendo bom não parece assim tão colocado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Laudrupinho, muito bem vou roubar Compartilhar este post Link para o post