The_Killer Publicado 11 Janeiro 2025 Impressionante que só agora é opção Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Laudrupinho, muito bem Descrição da imprensa: Pode ser o próximo Michael Laudrup Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2025 edu a querer dar razão ao amorim à força toda, de vez em quando esforça-se para isso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de kalakuka, Agora: Não sei se já é o meu hate ao Franco a falar, mas o remate mesmo sendo bom não parece assim tão colocado Ele está sempre mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2025 O Quaresma parece cansado desde os 5min, deslumbra-se sempre nas arrancadas e toma a pior decisão Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Florentino Mau passe -> Grande corte -> Mau passe Eu juro que não percebo quem acha que ele é jogador para o Benfica. Que é que interessa ele ser um fantástico destruidor de jogo quando não sabe fazer um passe? Numa equipa que joga ao ataque 80% do tempo em 95% dos jogos é o mesmo que jogar com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Não sei se já é o meu hate ao Franco a falar, mas o remate mesmo sendo bom não parece assim tão colocado Aqui não tem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2025 Agora recuem como uns coninhas seus fdps Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2025 Agora só falta o Lage lembrar-se que os 2 miudos argentinos existem. Arrisca-se a ficar com opções de luxo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2025 O miúdo tenta sempre meter cueca para dentro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2025 Estas transições do Sporting ainda não convencem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: O Quaresma parece cansado desde os 5min, deslumbra-se sempre nas arrancadas e toma a pior decisão Mas também está sempre sozinho a nível defensivo, o Geny parece que esqueceu tudo o que fazia a nível defensivo antes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2025 Simões a borrar a pintura outra vez pá, está a falhar-me Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Janeiro 2025 O Lage estava com cara de quem ia tirar o miúdo ao intervalo e este golo f*deu-lhe os planos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2025 ui, 2025 vai ser o ano do Laudrupinho. Golden Boy incoming! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2025 Por mim acabava já o jogo, mais ninguém se lesionava, o Benfica ganhava a taça intermarche para o Lage manter o emprego, estava tudo bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 A aversão à baliza do Pavlidis é um caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2025 Oh Franco vai pó crl fodase. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2025 O Maxi não sei se é confiante ou burro Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 11 Janeiro 2025 Porra... Como é que nem acerta na baliza o Pavlidis? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Janeiro 2025 O Franco não dá para este nivel e estas saídas curtas fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2025 o que vale é alguns veem coisas aonde não existem este gajo não pode ser avançado de um candidato ao titulo 1 Compartilhar este post Link para o post