John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2025 O Tino não quer ir pó crl, não? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2025 e o lance do golo que sirva de lição ao Simões, ali tem de fazer falta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2025 ui o Laudrupinho está a dar cabo da cabeça da defesa do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Pá.... Aquele meio campo é um passador, temos o Hjulmand todo roto e só O Simões poderá dar jogador de primeira liga mas para o Sporting creio que será sempre curto 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Janeiro 2025 Eu colocava o Debast no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2025 Tou a tentar perceber para que poste é que o Israel estava a espera que o extremo esquerdo do Benfica ia rematar. Que nulidade de gr Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 Estava na cara que o Florentino ia fazer penálti neste jogo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de calatee, Agora: Eu colocava o Debast no meio campo Eu também. Este Simões não me convence muito... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Tou a tentar perceber para que poste é que o Israel estava a espera que o extremo esquerdo do Benfica ia rematar. Que nulidade de gr Não tivesse lá ninguém e atrapalhava menos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ui o Laudrupinho está a dar cabo da cabeça da defesa do Sporting. Porque o Geny está sempre a 20 metros dali. O coitado do Edu apanha sozinho com ele e com o Carreras. Editado 11 Janeiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2025 (editado) Que gajo mais fraco Editado 11 Janeiro 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Janeiro 2025 A inutilidade do Florentino e a quantidade de jogos que faz pelo Benfica ano após ano é algo que me transcende. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Janeiro 2025 Penalty?! Lol. Se fosse o rafa era para mandar seguir 😂 1 Compartilhar este post Link para o post