pedritsh Publicado 15 Janeiro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 18ª Jornada Data: Domingo, 19 de Janeiro de 2025 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Cidade de Barcelos Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Editado 19 Janeiro 2025 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2025 Diogo Costa Nehuen, Djaló, Otávio João Mário, Eustáquio, Nico, Galeno Rodrigo Mora, Namaso Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Pena a lesão do Martim, era uma boa altura para experimentar o João Mário a extremo. Assim levava o Namaso e o Fábio Vieira nas alas, e o resto é o costume. Editado 17 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de fns, há 59 minutos: Diogo Costa Nehuen, Djaló, Otávio João Mário, Eustáquio, Nico, Galeno Rodrigo Mora, Namaso Samu. Porra, gosto disto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 33 minutos: Porra, gosto disto. É o melhor 11, a única dúvida seria entre Namaso e Gul. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Janeiro 2025 Ou entre o Namaso e o Fábio Vieira com vontade e a jogar o que sabe Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 30 minutos: É o melhor 11, a única dúvida seria entre Namaso e Gul. Continuo a achar que a criatividade do Fábio pode fazer falta, mas não o vejo a fazer uma parelha com o Mora (talvez por preconceitos táticos meus). Entre o Gul e o Namaso é facil, aqui ia para o Namaso sempre. Curiosamente o meu receio aí é o equilíbrio defensivo, acho que o Varela podia equilibrar bem mais a equipa (eu sei que ele não pode jogar domingo) Editado 17 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Diogo Costa Nehuen, Djaló, Otávio João Mário, Eustáquio, Nico, Galeno Rodrigo Mora, Namaso Samu. Estando todos disponíveis e em forma ia com DC; Nehuen, Djaló, Otávio; Martim, Nico, Varela, Moura; Fábio, Mora; Samu. E visto que não despediu o treinador esta semana não faz mais sentido o fazer até ao fim da época pois voltam dois jogos por semana e vamos entrar na fase decisiva da temporada. Portanto, ou somos campeões ou já é tarde demais para vir alguém e mudar os acontecimentos fica-se com o VB até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Estando todos disponíveis e em forma ia com DC; Nehuen, Djaló, Otávio; Martim, Nico, Varela, Moura; Fábio, Mora; Samu. E visto que não despediu o treinador esta semana não faz mais sentido o fazer até ao fim da época pois voltam dois jogos por semana e vamos entrar na fase decisiva da temporada. Portanto, ou somos campeões ou já é tarde demais para vir alguém e mudar os acontecimentos fica-se com o VB até ao fim. O Moura estava em treinado condicionado ontem e o Martim e o Varela em tratamento ainda. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 17 Janeiro 2025 Diogo J.mario, Djaló, Otávio, Galeno Nico, Mora, F.Vieira, Namaso Gul e Samu 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Em 17/01/2025 at 15:14: Diogo J.mario, Djaló, Otávio, Galeno Nico, Mora, F.Vieira, Namaso Gul e Samu Realmente há agora muitas auto estradas no interior que não se pagam Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Realmente há agora muitas auto estradas no interior que não se pagam Seja em 4-3-3, 4-2-4, 4-2-3-1, seja com Varela ou Eustáquio, levamos sempre 2/3 golos, por isso, com esse 11, estaríamos sempre mais perto de marcar 2/3 golos no 0 como na madeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Eu jogava sem o Diogo e metia o bielorrusso que chegou para a B. Aí é que estaríamos mais perto de marcar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Que o futebol praticado seja melhor que o tempo em Barcelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Moura de volta e Galeno a extremo. Mora no banco e Namaso titular. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 E Fábio Vieira no lugar do Franco Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Claro que o Mora aos primeiros contratempos ia para o banco. Aprendeu bem com o seu mestre. Enfim, que dê para ganhar bem 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Eu percebo a situação do Mora. Ele não tem andamento para fazer 90 minutos consecutivamente. Ainda por cima é um jogador muito intenso na pressão mas não a faz de forma constante na segunda parte do jogo. Que seja logo o primeiro a ser lançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 5 minutos: Claro que o Mora aos primeiros contratempos ia para o banco. Aprendeu bem com o seu mestre. Calma, é uma ida ao banco de um jogador que só há pouco engatou a titular. Não sei se o colocaria a titular hoje, sinceramente não sei como é o relvado do Gil, mas hoje tem tudo para estar pesado e isso prejudica o Mora. Editado 19 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Eu percebo a situação do Mora. Ele não tem andamento para fazer 90 minutos consecutivamente. Ainda por cima é um jogador muito intenso na pressão mas não a faz de forma constante na segunda parte do jogo. Que seja logo o primeiro a ser lançado. Citação de Mica, Agora: Calma, é uma ida ao banco de um jogador que só há pouco engatou a titular. Ora. Faz parte da gestão normal de um jogador de 17 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: Ora. Faz parte da gestão normal de um jogador de 17 anos. O argumento da idade é ridículo e não pega. Se é pelo estado do relvado tem o mínimo de sentido pelo menos. Mas o Vítor Bruno dá todo o ar de quem não sabe o que quer nem sabe exatamente o que fazer. Anda a atirar o barro à parece a ver se alguma coisa resulta, o problema é que de X em X jogos é obrigado a refazer tudo porque o nível sobe e é humilhado. Seja em Bodo, seja na Luz, seja na Madeira. 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Percebo que abanque o Mora em alguns jogos fora, no dragão já não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 6 minutos: O argumento da idade é ridículo e não pega. Se é pelo estado do relvado tem o mínimo de sentido pelo menos. Mas o Vítor Bruno dá todo o ar de quem não sabe o que quer nem sabe exatamente o que fazer. Anda a atirar o barro à parece a ver se alguma coisa resulta, o problema é que de X em X jogos é obrigado a refazer tudo porque o nível sobe e é humilhado. Seja em Bodo, seja na Luz, seja na Madeira. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post