Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Casa Pia x Benfica

Publicações recomendadas

A partir do momento que o Kerem manda a barra, foi um fartote. Excelente exibição.

Começa no 11 sem qualquer sentido, continua nas vacas sagradas que não saem por nada, acaba com o cruzamentobol sem total ideias. O Lage é a cara do projecto, a pila do Rui tá bem ch*pada com a contratação do Manu e ele vai dar a cara por todo o insucesso da equipa. E hoje foi mais do mesmo, total incapacidade da equipa para resolver, o Lage completamente contente no banco enquanto a equipa perde, o Ruizinho a dar show.

Bem, espero que as mesas do balenário sejam resistentes, porque não se vão escapar duns bons murros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver um João Pereira treinador num clube de topo europeu, mas não é o que o Varandas acha.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Vai haver um João Pereira treinador num clube de topo europeu, mas não é o que o Varandas acha.

32 anos e tanta qualidade. Fiquei genuinamente impressionado. 

fizemos 0 remates à baliza na 2a parte? LOL f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado com este Casa Pia. Comecei a ver um pouco antes do golo deles até à entrada do marroquino e só deu Casa Pia. Impressionante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Que campeonato é este, qualquer jogo fora para os grandes é o ai Jesus. Pouco acima de 70 pontos e tem-se campeão.

Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

O Sporting com o Amorim já estava no Marquês 

Só de me lembrar da época do JJ no Sporting que não fomos campeões com um caralhão de pontos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

Que campeonato é este, qualquer jogo fora para os grandes é o ai Jesus. Pouco acima de 70 pontos e tem-se campeão.

Campeonato de topo onde todos podem escorregar a qualquer momento /brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O Benfica tem-me dado mais alegrias do que o Porto

Igual, mas inverso

Compartilhar este post

Link para o post

O banana a lamber os tomates aos adeptos. Daqui a bocado entra na conferência e levanta-se para cumprimentar os jornalistas, já está no vietname outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

O banana a lamber os tomates aos adeptos. Daqui a bocado entra na conferência e levanta-se para cumprimentar os jornalistas, já está no vietname outra vez

Que fixação que tens com o Lage lol

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

João Pereira isolado no primeiro lugar, não, @Descartes ?

No 2º. Para roubar o lugar ao Anselmo é preciso muito mais. Por exemplo, que este oriente pelo menos um jogo do Porto.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 12 horas:

AHAHAHAHA

Citação de AVB2024, Em 24/01/2025 at 08:45:

No meio de tanta desgraça futebolística, um gajo vendo o que diz e da forma como o diz durante o jogo, é mesmo de questionar a minha sanidade mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...