Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Tendo em conta as circunstâncias diria que estamos a fazer um bom jogo.

O Quenda é um diamante em bruto, espero que não se enfie no cemitério de Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio a segunda parte é pior, é tão óbvio que o Gyokeres vai fazer gato sapato daquela defesa.

Eu tenho boa opinião do Moura, mas receio que seja curto de mais para este esquema. O homem não dá nada.

Varela e Eustáquio engolidos no meio campo, ninguém sabe deles. O Pepê mexe-se para receber, mas estraga tudo em que toca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Eu acho que tamos muito melhores do que com o VB. Falta mais qualidade em várias posições 

Não esquecer que o Sporting marcou contra a corrente de jogo..

Corrente essa onde o Porto criou as melhores oportunidades fruto de erros individuais do Sporting, não propriamente por ataques contínuos e bem estruturados.

PP e o JM são uma nódoa, 3 centrais que não sabem sair com bola, o que deve ser a base do novo estilo do Anselmi deixa a equipa amorfa, depois tens o Mora a ter de pegar na equipa e para o bem e para o mal tentar resolver algo e o Samu que não remata à baliza porque a bola não lhe chega ou não está em posição para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

William pelo Moura que parece um camião a vir de trás neste sistema, que arrastadeira.

Fábio Vieira por um dos médios. É necessário criativa, outros argumentos com bola ali.

Namaso, à falta de melhor, pelo Pepê que nem uma receção sabe fazer.

Depois o Tomás por um dos centrais.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 minutos:

O Fresneda é limitado, mas o gajo tem uma propensão sem bola incrível. É a melhor característica dele. 

Esta aqui preciso de tradução. O que é uma propensão sem bola incrível? E porque é que o Fresneda a tem mesmo? 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

O Inácio é um Diogo Leite versão beto. 

O Inácio é claramente margem sul. Vai ao Insta dele, é a lua no grupo de amigos deles. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Esta aqui preciso de tradução. O que é uma propensão sem bola incrível? E porque é que o Fresneda a tem mesmo? 😅 

Movimenta-se muito bem e aparece quase sempre no sitio certo ofensivamente, depois falta é jeito. É inesgotável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

William pelo Moura que parece um camião a vir de trás neste sistema, que arrastadeira.

Fábio Vieira por um dos médios. É necessário criativa, outros argumentos com bola ali.

Namaso, à falta de melhor, pelo Pepê que nem uma receção sabe fazer.

Depois o Tomás por um dos centrais.

Era incrivelmente arriscado, mas era giro de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Djaló não me convence minimamente. Ainda estava no Sporting e diziam que ia ser a next big thing.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Em princípio a segunda parte é pior, é tão óbvio que o Gyokeres vai fazer gato sapato daquela defesa.

Eu tenho boa opinião do Moura, mas receio que seja curto de mais para este esquema. O homem não dá nada.

Varela e Eustáquio engolidos no meio campo, ninguém sabe deles. O Pepê mexe-se para receber, mas estraga tudo em que toca.

O Moura cada vez mais dá a entender que não tem vida para isto. O meio-campo ainda me preocupa mais. Acho que não se trata apenas de falta de qualidade individual, não gosto do posicionamento do duplo pivot. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Eu acho que tamos muito melhores do que com o VB. Falta mais qualidade em várias posições 

Não esquecer que o Sporting marcou contra a corrente de jogo..

Sinceramente não sei que jogo estás a ver. O Porto está a jogar em contra ataque, as recuperações de bola que tem são na defesa, está a ser muito difícil chegar à área do Sporting, e das vezes que chegamos a definição é horrível. Safou-se o lance na barra, mas de resto é o Sporting que controla o jogo. 

Eu acho que temos muita gente cá atrás e pouca lá na frente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

É daqueles que nos jogos grandes ainda se agiganta mais. É um jogador do crl.

O Diomande idem, ainda tem muitas paragens cerebrais, mas quando são jogos de alta pressão ele fica um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava pior. Não tenho problemas com o menor risco na construção, cenas tipo o jogo com o Rio Ave ia dar muita m*rda.

De resto Pepê a ser Pepê. Chegou aquele patamar de "jogador esforçado", ou seja, de cepo. Saia já ao intervalo, até chego ao ponto de preferir o Borges.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Vocês tiveram ali uns minutos de perigo e maior pujança, mas não me parece que estiveram assim tão por cima ao longo da 1ª parte.

Não estamos brilhantes nem a dominar o Sporting, não é isso que tou a dizer, mas vejo alguma evolução/algum potencial comparado aos últimos jogos da era anterior que foram sofríveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

O Moura cada vez mais dá a entender que não tem vida para isto. O meio-campo ainda me preocupa mais. Acho que não se trata apenas de falta de qualidade individual, não gosto do posicionamento do duplo pivot. 

O Moura talvez funcione como central pela esquerda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Era incrivelmente arriscado, mas era giro de se ver.

Não tens muito mais para escolher, infelizmente, o Zaidu tem mais velocidade que o Moura mas também é esforçado com bola. O William pelo menos traria maior imprevisibilidade, jogador naturalmente mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

Sinceramente não sei que jogo estás a ver. O Porto está a jogar em contra ataque, as recuperações de bola que tem são na defesa, está a ser muito difícil chegar à área do Sporting, e das vezes que chegamos a definição é horrível. Safou-se o lance na barra, mas de resto é o Sporting que controla o jogo. 

Eu acho que temos muita gente cá atrás e pouca lá na frente. 

No fundo é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginava o Moura mais magrinho e rápido. No outro jogo com o Rio Ave é que mostraram uma imagem dele junto do Martin e o contraste dos dois fez-me rir. 

O Martin é magrinho mas o Moura parece ter 1,70m e 85kg 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura está a ser a par do Nehuen e do Fábio Vieira outra desilusão, concordo. Ainda enganou nos primeiros jogos da época mas depois tem estado muito pastelão. Lateral tem de ter mais aceleração, ainda para mais neste sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

Bom bigode do Trincão. Fazia

Citação de depina, há 32 minutos:

Falta? 😂

A quem gosta, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Descobri agora que há um Moura e um Mora. Que nomes de regens.

Esta ala esquerda é para confundir os adversários pelo nome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...