Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, há 1 minuto:

O Namaso fala muito bem português 

Tem bué piada, o gajo ali a tratar o jornalista por tu e a usar termos que mais nenhum jogador utiliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

O Namaso fala muito bem português 

É o quinto ano dele cá. Mas sim é sempre fixe ver pessoal que vem de fora fazer o esforço de aprender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É a história de supostamente só o capitão poder falar com o árbitro. Pena é ser só quando se lembram

O mora passou o canto todo a falar com o arbitro, se for por isso 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Que seja, isso não está em discussão.

Agora, a partir do momento que vocês têm um jogador que vem do banco para fazer o que fez - e que faz sempre teatro do género - leva dois amarelos bem dados e é expulso em cinco minutos e, imediatamente a seguir, um outro que dá/tenta dar uma cabeçada (com mais ou menos intensidade, isso não interessa porque o gesto está lá) a um adversário deveria merecer mais comentários do que "Este João Pinheiro é sempre a mesma coisa" ou a ladainha de que os vermelhos foram mal dados e foi um roubo.

Tendo em conta que o Samu passou o jogo inteiro à beira de uma crise psicológica, soltando de filho da p*ta para cima (não deve ser um problema porque não faz sempre teatros do género, aparentemente) ou quando há uma falta e o Eustáquio não tem de qualquer problema em mandar-se para um jogador do Sporting e empurra-lo para o chão, pode não ter em discussão, mas se não está, devia

Se é roubo ou não pouco importa para o pouco que se jogou, foi um jogo muito mid no geral, só é pena que este boneco, mais uma vez, mostre ser incapaz de ter qualquer mão num jogo destes e queira ser protagonista

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que tenha havido roubo nenhum.

Acho é que aquele gajo simplesmente não pode arbitrar jogos de primeira divisão, especialmente deste nível.

É um cobarde do krl

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

É a história de supostamente só o capitão poder falar com o árbitro. Pena é ser só quando se lembram

Nem foi. Ele dá-lhe o segundo amarelo numa de o calar porque não se lembrou do primeiro, tanto que nem o expulsa logo.

É fraco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Epá mas se fosse lá mandar vir, percebia-se.

Agora pedir para ir ao VAR não tem mal nenhum. Foi um amarelo completamente exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Eustáquio capitão, o Alan Varela capitão, o Diogo Costa que quando é preciso sai da baliza e é finalmente o capitão. 

Uma palhaçada essa regra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Agora:

enquanto te deixarem fazer as tuas há sempre um precedente para os outros 

Eish, 13 palavras, agora esmeraste-te, parabéns!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Nem foi. Ele dá-lhe o segundo amarelo numa de o calar porque não se lembrou do primeiro, tanto que nem o expulsa logo.

É fraco mesmo.

Mas é nisso que se vai escudar.

É isso que queria dizer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

Meu vão deixar este gajo andar aqui a fazer estas figuras também? Já não basta os outros tópicos?

👇🏻

Citação de Elvis, há 4 minutos:

O que vale é que contigo cada lance contra o Sporting é mais chocante que o último.

Citação de Elvis, Agora:

Eish, 13 palavras, agora esmeraste-te, parabéns!

👌🏻

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 8 minutos:

E o melhor central do porto neste momento. Que regresse ao banco pá semana. 🙏🏽

Fez um bom jogo, sim senhor. Foi algo comido no lance do Quenda mas faz parte, qq um ficaria sem rins com o miúdo pela frente.

Não me custa nada reconhecer quando estou errado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinheiro protegeu o Sporting de não sair derrotado com menos 2. Parabéns. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

👇🏻

👌🏻

👌 o quê? Viste-me a ofender alguém? Lol

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Tendo em conta que o Samu passou o jogo inteiro à beira de uma crise psicológica, soltando de filho da p*ta para cima (não deve ser um problema porque não faz sempre teatros do género, aparentemente) ou quando há uma falta e o Eustáquio não tem de qualquer problema em mandar-se para um jogador do Sporting e empurra-lo para o chão, pode não ter em discussão, mas se não está, devia

Se é roubo ou não pouco importa para o pouco que se jogou, foi um jogo muito mid no geral, só é pena que este boneco, mais uma vez, mostre ser incapaz de ter qualquer mão num jogo destes e queira ser protagonista

Não está em discussão porque não foi isso que motivou o meu post. Só isso. Não estou sequer a dizer que discordo com o que dizes.

Simplesmente não me parece fazer muito nexo ver dois jogadores da minha equipa serem expulsos por duas idiotices e a comprometerem a equipa e vir chorar que o árbitro é um mauzão que rouba sempre muito contra o Sporting. Entendo a azia, mas sei lá, é ridículo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O Eustáquio capitão, o Alan Varela capitão, o Diogo Costa que quando é preciso sai da baliza e é finalmente o capitão. 

Uma palhaçada essa regra

O Eustaquio, sendo sub-capitão numa equipa onde o capitão é um GR, pode interpelar o árbitro.

Saber as regras antes de criticar, parecendo que não, é importante.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Grande segunda parte do Porto, não deixamos o Sporting respirar. Contudo faltou mais volume de oportunidades criadas, tivemos muito jogo, muita recuperação alta, mas foi durante largos períodos muito oca. Mas gostei da energia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

O que vale é que contigo cada lance contra o Sporting é mais chocante que o último.

Quem está a encher o tópico de provocações és tu, mas tá-se bem. Merecer uma resposta dessas da tua parte quando só falei de algo factual que nem era dirigido a ti - a total incapacidade do João Pinheiro para estes jogos - significa que estou a fazer alguma coisa bem. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico Tugão. Dá 5 minutos de desconto, jogam-se dois, golo, param um minuto (tempo que demoram a ver se o Samu está fora do jogo). Bola do Sporting na frente e em 20 segundos criam perigo, param para ver se é canto ou penalty. João Pinheiro faz Pinheirices, expulsa meio mundo e até se ia esquecendo de expulsar um deles que viu dois amarelos, quando, com um árbitro com alguma inteligência emocional, a única situação que merecia mesmo amarelo é provavelmente o protesto palerma do Samu aquando do fim do jogo.

Dito isto, jogam-se no máximo dois minutos dos cinco dados, rebenta-se a verdade desportiva deste jogo em específico (só nos dois minutos jogados o Porto marca e o Sporting tem uma jogada do crl que só não dá mais perigo pelo corte na última do Zé Pedro, quem sabe se não podia dar mais um golo para um dos lados noutro tanto tempo), rebenta-se a gestão do plantel do Sporting para a próxima jornada com vermelhos exagerados e siga mais uma voltinha no círculo mediático para vender jornais e encher chouriços em programas da CNN Portugal à meia noite e meia enquanto presidentes da liga vêm daqui a uns meses chorar a perguntar porque não se consegue uma proposta decente para vender os direitos desportivos disto no estrangeiro.

Entretanto o Fernando Mendes pergunta ao Miguelito o que é que os nossos concorrentes podem ganhar no Preço Certo e vemos o João Pinheiro todo contente, com o seu cabaz de enchidos, pronto a ganhar uma nomeação para estar no Jamor algures em junho!

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

O Eustaquio, sendo sub-capitão numa equipa onde o capitão é um GR, pode interpelar o árbitro.

Saber as regras antes de criticar, parecendo que não, é importante.

O problema são as regras mesmo, nisso tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Saber as regras antes de criticar parecendo que não, é importante.

Mas é o Estaquio ou o Varela? É porque uns jogos é um, noutros é o outro, depende sempre de quem vai lá falar. Hoje também devia ser o Fábio Vieira e o Mora, devem ser sub-sub-sub-capitães.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Continua-se a ver evolução no jogo do Porto. Falta qualidade individual, provavelmente poderíamos ter ganho hoje. Continuamos na luta por um lugar de champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Quem está a encher o tópico de provocações és tu, mas tá-se bem. Merecer uma resposta dessas da tua parte quando só falei de algo factual que nem era dirigido a ti - a total incapacidade do João Pinheiro para estes jogos - significa que estou a fazer alguma coisa bem. Obrigado.

Bem se achas que é “factual” então não há qualquer discussão para se ter.

quanto ao resto, de nada pá. Sê feliz, como te der mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...