Lurker Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Mas é o Estaquio ou o Varela? É porque uns jogos é um, noutros é o outro, depende sempre de quem vai lá falar. Hoje também devia ser o Fábio Vieira e o Mora, devem ser sub-sub-sub-capitães. Só? Eu até acho que todos os que cumprimentaram o árbitro antes do apito inicial deviam levar amarelo. Comparar a abordagem do Mateus Reis com qualquer uma dessas é só ridículo mas já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: a única situação que merecia mesmo amarelo é provavelmente o protesto palerma do Samu aquando do fim do jogo. Portanto a única situação naquele momento todo que merecia amarelo era o protesto do Samu. A cabeçada ou tentativa da mesma do Diamonde seria para azul como no hóquei provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 3 minutos: Dito isto, jogam-se no máximo dois minutos dos cinco dados, rebenta-se a verdade desportiva deste jogo em específico (só nos dois minutos jogados o Porto marca e o Sporting tem uma jogada do crl que só não dá mais perigo pelo corte na última do Zé Pedro, quem sabe se não podia dar mais um golo para um dos lados noutro tanto tempo) Em que é que essa tua frase entre parêntesis justifica um "rebentar da verdade desportiva"? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 7 minutos: O Eustaquio, sendo sub-capitão numa equipa onde o capitão é um GR, pode interpelar o árbitro. Saber as regras antes de criticar, parecendo que não, é importante. O Alan é sub sub capitão? E o Mora presidente da agremiação estudantil? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 7 Fevereiro 2025 nós não jogamos um crl mas aquele lance do djalo era penalti até no rwanda fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2025 Deixando a azia de lado (que é muita btw), é só para dizer que o Mora é um craque e que se o Martinez não levar a ele e ao Quenda em Março e os meter a jogar é o selecionador mais incompetente que existe. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 2 minutos: Só? Eu até acho que todos os que cumprimentaram o árbitro antes do apito inicial deviam levar amarelo. Comparar a abordagem do Mateus Reis com qualquer uma dessas é só ridículo mas já sei o que a casa gasta. Que vocês odeiam o Matheus Reis, não é novidade para ninguém. Mas falar da "abordagem" como se não tivesse sido completamente normal já roça a desonestidade intelectual. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2025 Não estou habituado a ver um treinador a falar só de futebol lol, tá a ir demasiado ao detalhe ahaha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Silvering, há 2 minutos: Em que é que essa tua frase entre parêntesis justifica um "rebentar da verdade desportiva"? É um bocadinho hipérbole da minha parte (principalmente porque no fim de contas o empate não me parece desajustado), mas se o João Pinheiro pode exagerar porque raio eu não posso? Mas uma equipa marca um golo, outra tem um dos lances mais perigosos da partida em que o potencial golo é salvo in extremis por um corte milagroso, isto em metade do tempo de compensação, quem raio sabe o que podia acontecer em outro tanto tempo, principalmente com um Porto completamente balanceado para o ataque e um jogo a mostrar estar extremamente partido. Isto já para não falar da implicação que as expulsões dos jogadores do Sporting terão na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 O Anselmi chamou Zé Roberto ao Zé Pedro? Ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Deixando a azia de lado (que é muita btw), é só para dizer que o Mora é um craque e que se o Martinez não levar a ele e ao Quenda em Março e os meter a jogar é o selecionador mais incompetente que existe. Para mim o Quenda merece o prémio de homem do jogo só pela jogada do golo do Sporting. Incrível O Mora não sei, o potencial está todo lá e está a evoluir bem mas ainda tá um pouco verde, mas o Quenda merece a internacionalização para ontem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, Agora: Para mim o Quenda merece o prémio de homem do jogo só pela jogada do golo do Sporting. Incrível O Mora não sei, o potencial está todo lá e está a evoluir bem mas ainda tá um pouco verde, mas o Quenda merece a internacionalização para ontem Eu nunca senti que o Porto conseguisse criar perigo a não ser que a bola passasse pelo Mora. A facilidade com que o rapaz se desmarca, dribla e vê os companheiros é muito boa para a idade dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 17 minutos: Portanto a única situação naquele momento todo que merecia amarelo era o protesto do Samu. A cabeçada ou tentativa da mesma do Diamonde seria para azul como no hóquei provavelmente. Se é para dares quote, dá quote à frase toda: Com um árbitro com alguma inteligência emocional, a única situação que merecia mesmo amarelo é provavelmente o protesto palerma do Samu aquando do fim do jogo. É o vermelho bem mostrado? Sim, é, o Diomandé não pode fazer aquilo. Aquilo aconteceria se em vez do búzio do João Pinheiro e a gestão fantástica que fez de toda a sequência anterior lá estivesse alguém com um mínimo de autoridade e que não entrasse em pânico por não ter uma página dedicada só a ele no dia a seguir a um clássico? Se fosse homem de apostar diria que não. É que já não é a primeira vez que estas brincadeiras acontecem entre Porto e Sporting e os intervenientes já mudaram quase todos. Antes era o Conceição que era arruaceiro e o Amorim não se deixava ficar. Falava-se do ambiente crispado de guerrilha que direções de Brunos de Carvalho e Pintos da Costa, felizmente dinossauros do passado, geravam à volta destes jogos. O Samu ainda andava em Espanha, o Fábio Vieira em Inglaterra e o Diomande no Tondela e estas coisas aconteciam, etc etc. O que não muda no raio da história é o Pinheiro de natal. Editado 7 Fevereiro 2025 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Se é para dares quote, dá quote à frase toda: Com um árbitro com alguma inteligência emocional, a única situação que merecia mesmo amarelo é provavelmente o protesto palerma do Samu aquando do fim do jogo. É o vermelho bem mostrado? Sim, é, o Diomandé não pode fazer aquilo. Aquilo aconteceria se em vez do búzio do João Pinheiro e a gestão fantástica que fez de toda a sequência anterior lá estivesse alguém com um mínimo de autoridade e que não entrasse em pânico por não ter uma página dedicada só a ele no dia a seguir a um clássico? Se fosse homem de apostar diria que não. É que já não é a primeira vez que estas brincadeiras acontecem entre Porto e Sporting e os intervenientes já mudaram quase todos. Antes era o Conceição que era arruaceiro e o Amorim não se deixava ficar. Falava-se do ambiente crispado de guerrilha que direções de Brunos de Carvalho e Pintos da Costa, felizmente dinossauros do passado, geravam à volta destes jogos. O Samu ainda andava em Espanha, o Fábio Vieira em Inglaterra e o Diomande no Tondela e estas coisas aconteciam, etc etc. O que não muda no raio da história é o Pinheiro de natal. how dare you?! foi no mafra! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: how dare you?! foi no mafra! Verde e Amarelo, Era 50-50-50 entre Mafra, Tondela e a canarinha. Tens razão sim senhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2025 Por favor não me batam. Parece-me que não dá penalti sobre o Gyokeres porque ambos se estão a agarrar mutuamente, embora um disfarce melhor que o outro. Um critério que foi basicamente mantido durante todo o jogo. Tirando este show final do sr. Pinheiro, que não sabe controlar estes jogos, em termos técnicos fez uma boa arbitragem, parece-me. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: Se é para dares quote, dá quote à frase toda: Com um árbitro com alguma inteligência emocional, a única situação que merecia mesmo amarelo é provavelmente o protesto palerma do Samu aquando do fim do jogo. Então e se nesse cenário hipotético de árbitro com inteligência emocional o arbitro desse mais 1 ou 2 minutos aquele protesto palerma do Samu tinha acontecido? Se é para entrar no jogo dos ses nos casos do Matheus e do Diamonde porque não se faz no caso do Samu? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Então e se nesse cenário hipotético de árbitro com inteligência emocional o arbitro desse mais 1 ou 2 minutos aquele protesto palerma do Samu tinha acontecido? Se é para entrar no jogo dos ses nos casos do Matheus e do Diamonde porque não se faz no caso do Samu? Porque eu sou racista obviamente. Pronto, se o que queres tirar daquele post todo é o facto de o Samu merecer amarelo ou não, siga. Antes isso que embirrares comigo por causa do Mafra como o chato do @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 17 minutos: O Anselmi chamou Zé Roberto ao Zé Pedro? Ahahah sim e a partir de agora é o Zé Roberto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Por favor não me batam. Parece-me que não dá penalti sobre o Gyokeres porque ambos se estão a agarrar mutuamente, embora um disfarce melhor que o outro. Um critério que foi basicamente mantido durante todo o jogo. Tirando este show final do sr. Pinheiro, que não sabe controlar estes jogos, em termos técnicos fez uma boa arbitragem, parece-me. Concordo. O Gyo forçou um bocado, se tinha tentado receber em vez de cair, o resultado podia ser outro. Também tem um lance do Hjulmand sobre o Mora do género, menos ostensivo, mas parecido e outro que o Samu vai para chutar e o Maxi agarra no braço. Para mim não assinalar nenhum está ok, manteve o critério. No lance do Quenda tenho dúvidas se o Zé Pedro não toca primeiro no Quenda. O resto depois disso é um circo criado pelo árbitro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Porque eu sou racista obviamente. Pronto, se o que queres tirar daquele post todo é o facto de o Samu merecer amarelo ou não, siga. Antes isso que embirrares comigo por causa do Mafra como o chato do @Longineu Não admito cá fake news sobre o meu clube, amigo. Estarei sempre aqui para dar fact check. 🤓 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2025 O Quenda correu 11km. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de The_Killer, há 40 minutos: O Namaso fala muito bem português É a quinta época, basta ter vontade de aprender. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 41 minutos: O primeiro amarelo que mostram ao Reis é que não é nada. Pede para ir ao VAR e leva amarelo lol E é bem dado. Qualquer jogador que faça sinal de VAR ou vá pedir ao arbitro para ir ao VAR deve ver cartão amarelo. Agora, isto só acontece neste caso porque o Pinheiro quer mandar calar o Matheus e espeta-lhe com o amarelo. Nem sequer é esse amarelo que me deixa confuso. É o que crl ele faz a seguir para ver vermelho directo. Ele não tem amarelo ainda, vê o 1º juntamente ao Hjulmand. Depois o Pinheiro está de costas, o Matheus vai para o centro da area, arranja as meias e nisto o Pinheiro vira-se para o expulsar. Em nenhum momento ele saca do 2º cartão amarelo e ele ainda não tinha. Como raio viu o 2º? Ou ele pega-se/insulta um dos centrais do Porto ou é das expulsões mais wtf que já vi. A do Diomande é obvia, uma estupidez completa. Editado 7 Fevereiro 2025 por Maffu Compartilhar este post Link para o post