Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Foi o João pinheiro que fez isso? Tá visto. 

eheheh, grande choro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Bem, já passou. Para o ano há mais. 

Vamos ao que interessa. 

@Petar Musa no xG quem é que ganhou o jogo? 

Deu empate: 1.34 x 0.96

O melhor jogador do Porto foi o Samu, com uma pontuação de 7.4

Do jogo, foram 2 do Sporting: Quenda e Fresneda com 7.5

Compartilhar este post

Link para o post

Fresneda: «Merecíamos ganhar»

Namaso: «Não merecíamos perder pontos»

Tão bonito quando dois jogadores adversários têm exatamente a mesma opinião no final de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Foi o João pinheiro que fez isso? Tá visto

Deve ser um choque de facto quando se chega a ler aqui no CMPT que o Porto não teve domínio absolutamente nenhum, não criou nem meias oportunidades e não criou lances de perigo. É o mundo encantado dos brinquedos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Nem percebo a lógica que usaram no jogo de tocar primeiro na bola pois a bola fica saltitanto em campo, perfeitamente jogável para o Quenda.

Não fica jogável. O Quenda vai largado e o toque do Zé Pedro desvia a bola do seu curso. Nem com travões de disco o Quenda, à velocidade que ia conseguia, conseguia chegar à bola.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Não fica jogável. O Quenda vai largado e o toque do Zé Pedro desvia a bola do seu curso. Nem com travões de disco o Quenda, à velocidade que ia conseguia, conseguia chegar à bola.

Afinal não é o villas boas, é o Tiago Martins. Desceu muito no ranking!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Deve ser um choque de facto quando se chega a ler aqui no CMPT que o Porto não teve domínio absolutamente nenhum, não criou nem meias oportunidades e não criou lances de perigo. É o mundo encantado dos brinquedos. 

Que crl? Que grande serious business. Mas lá está, tudo deriva de azedumes que alguns têm. 

Foi uma piada, tal como só foi uma piada a pergunta ao Musa sobre o xG porque tou-me a cagar para isso. Durante o dia de ontem ou anteontem houve aquela discussão do Musa com o Cardoso no tópico do Porto. Simplesmente gozei com isso. 

Quando o Mesut meteu foto voltei a gozar porque o xG não vale de nada. Como dizes o Porto dominou a segunda parte. No entanto, há o lance do penalti no último minuto após o empate do Porto que o Pinheiro e o VAR fecharam os olhos. 

No final, a probabilidade do jogo acabar 1-2 prendeu-se a uma má avaliação do árbitro. E isso é futebol, muito mais que o xG. 

Precisam é de psicólogo para resolver algumas coisas que têm entaladas mas isso já é outro problema. 

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a extensão da lesão do Gyokeres? Ele ontem estava irreconhecível, parece que foi lançado demasiado cedo. Com a Champions aí à vista, vai ser complicado sem ele em condições normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Que crl? Que grande serious business. Mas lá está, tudo deriva de azedumes que alguns têm. 

Foi uma piada, tal como só foi uma piada a pergunta ao Musa sobre o xG porque tou-me a cagar para isso. Durante o dia de ontem ou anteontem houve aquela discussão do Musa com o Cardoso no tópico do Porto. Simplesmente gozei com isso. 

Quando o Mesut meteu foto voltei a gozar porque o xG não vale de nada. Como dizes o Porto dominou a segunda parte. No entanto, há o lance do penalti no último minuto após o empate do Porto que o Pinheiro e o VAR fecharam os olhos

No final, a probabilidade do jogo acabar 1-2 prendeu-se a uma má avaliação do árbitro. E isso é futebol, muito mais que o xG. 

Precisam é de psicólogo para resolver algumas coisas que têm entaladas mas isso já é outro problema. 

Por que dizes isso como se fosse uma coisa factual? O tribunal do jogo até é unânime em dizer que não existe penalty algum (na minha opinião também não existe). Quanto muito podes dizer que achas que é penalty, tens esse direito, mas é um bocado nonsense falar dessa jogada como se fosse algo absolutamente indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Por que dizes isso como se fosse uma coisa factual? O tribunal do jogo até é unânime em dizer que não existe penalty algum (na minha opinião também não existe). Quanto muito podes dizer que achas que é penalty, tens esse direito, mas é um bocado nonsense falar dessa jogada como se fosse algo absolutamente indiscutível.

Ficou com a sensação que era penalty.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem o pé todo torcido por baixo da perna do outro, podia ter sido mais um a vir para Lisboa lesionado. Mas pah toca na bola é o que interessa, o outro gajo ficou com duas pernas partidas? Acontece quando se toca na bola

• Haha 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 36 minutos:

Porque tocar na bola por si mesmo não invalida que não haja falta. E para mim foi um caso desses. Ele toca na bola ao mesmo tempo que com o joelho acerta no Quenda. 

É que nem é um lance em que toca na bola e ela "desaparece" e há depois o contacto no decorrer da corrida do adversário. 

A queda decorre do contacto e a bola ainda não tinha saído, ou seja, impede o Quenda de jogar a bola que possivelmente ainda poderia impedir que ela saísse. 

Depois há o outro caso que já comentei aqui umas duas vezes e que a última até foi numa entrada sobre um jogador do Benfica se não estou em erro. Há um excesso de defesa dos jogadores com pisões nos pés que não lesiona ninguém e os árbitros dão vermelho e em carrinhos deste tipo em que o joelho que arrasta pelo chão pode muito bem partir a tíbia e perónio do jogador adversário nem falta são. Mas isso é uma luta pra outro tópico, não fico chocado com o lance em questão porque o Zé Pedro só quis salvar a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Percebido. Acho razoável o teu ponto. Queria realçar que não era uma jogada absolutamente óbvia mas consigo compreender quem considera que devia ser penalty.

Sobre o último parágrafo, não podia estar mais de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Fresneda: «Merecíamos ganhar»

Namaso: «Não merecíamos perder pontos»

Tão bonito quando dois jogadores adversários têm exatamente a mesma opinião no final de um jogo.

Será exatamente a mesma opinião ou exatamente a opinião contrária? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Na segunda parte só deu Porto.

A sensação que eu fui tendo é que mais tarde ou mais cedo, o Porto ia marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Nem os portistas levam a sério o tribunal do jogo, só é porreiro para espicaçar os colegas de trabalho

Editado por Mica
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Ficou com a sensação que era penalty.

n sabia se ficava chateado com a referência a ser penalty ou se me ria pq efetivamente teve piada. 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Nem os portistas levam a sério o tribunal do jogo, só é porreiro para espicaçar os colegas de trabalho

Não é uma questão de levar a sério, era no sentido de que a jogada do Quenda era suscetível de interpretações. Há jogadas que 99,99% das pessoas afirma que é, ou não, penalty. A jogada de ontem não foi uma dessas. Percebendo o argumento do Jimpo, eu continuo a achar que não é penalty, embora, se tivesse sido marcado, não me iria escandalizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Não é uma questão de levar a sério, era no sentido de que a jogada do Quenda era suscetível de interpretações. Há jogadas que 99,99% das pessoas afirma que é, ou não, penalty. A jogada de ontem não foi uma dessas. Percebendo o argumento do Jimpo, eu continuo a achar que não é penalty, embora, se tivesse sido marcado, não me iria escandalizar. 

E a típica jogada em que o Jimpo diz penalty se for desarme sobre o Quenda, mas não é penalty se o desarme for do Inácio ou do Diomande.

• Haha 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomandé tem o controlo emocional de uma criança. Vai empurrando o Fabio sem necessidade nenhuma e depois ainda lhe encosta a cabeça.

O Samu é outro que um dia ainda vai dar um banano em alguem por pura fustração.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande tirando o excesso no fim do jogo fez um jogão, grande central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

O Diomandé tem o controlo emocional de uma criança. Vai empurrando o Fabio sem necessidade nenhuma e depois ainda lhe encosta a cabeça.

Sem dúvida, ainda tem menos controlo emocional que o Diomande. Surpreende ainda não ter enfardado um árbitro

Editado por jFrost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

O Samu tem ali qualquer coisa não diagnosticada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...