Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Não vi nada do jogo, mas abri o tópico para ver as reações ao jogo.

Duas notas:

- vi muitos Montoyas

- o Simões já subiu a talento geracional para a seleção A, enquanto que o Mora tem alguns apontamentos 

Já compensou a visita

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o jogo, só agora em resumo, mas de facto o João Pinheiro é uma piada.

Dito isto, fica aqui a solidariedade para com o Samu, de facto é triste quando o árbitro acaba a final do Campeonato do Mundo de forma precoce.

Editado por Ghelthon
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que as estatísticas são tão importantes, ontem o Mora foi dos piores em campo. Teve uma pontuação de 4.3...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Já que as estatísticas são tão importantes, ontem o Mora foi dos piores em campo. Teve uma pontuação de 4.3...

O Domingos deve ter bebido uns copos valentes antes de o ter escolhido como homem do jogo...

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

O que tu ainda não entendeste é que uma coisa são métricas como o xG e o PPDA (e outras como expected assists, expected threat etc etc etc), outra coisa são as pontuações de aplicações que são meias tiradas do cu, de fórmulas simplistas que não têm muita credibilidade no meio de analista nenhum, nem profissionais nem de Twitter...

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber a fórmula, diria que não consegue avaliar a capacidade do jogador proteger a bola, descobrir espaços e saber onde estar. Para a estatística, muitas das ações do Mora acabaram em nada, mas foram ações onde os outros nem tocariam na chicla. O facto de serem ações que não resultaram em remates à baliza e/ou golo terão tido o seu impacto na nota. Mas é só um palpite.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O goal point só serve para fazer terrorismo argumentativo quando te ajuda a validar uma opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 18 minutos:

O que tu ainda não entendeste é que uma coisa são métricas como o xG e o PPDA (e outras como expected assists, expected threat etc etc etc), outra coisa são as pontuações de aplicações que são meias tiradas do cu, de fórmulas simplistas que não têm muita credibilidade no meio de analista nenhum, nem profissionais nem de Twitter...

Epá, eu estou a gozar como é óbvio. Segue MP do porquê 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

É por estas coisas que não tens noção nenhuma do que falas. Colocas tudo no mesmo saco, assumes que o que vês nas redes sociais, é a mesma coisa que dentro de um clube, depois só te consegues fundamentar em achismos e argumentos tipo "bimbos do twitter" ou "não servem para nada". Argumentos vazio e sem conteúdo algum para alguém para quem tanto fala que estatísticas não servem para nada. Pior, mesmo depois de um treinador dum clube grande a falar e explicar (algo que tu nunca fizeste senão mandar tiradas para o ar) sobre importância das mesmas para o trabalho dele. 

Se quiseres que te levem a sério, apresenta argumentos válidos para fundamentar a tua posição, não com "coisas do twitter" ou "goalpoints". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

É por estas coisas que não tens noção nenhuma do que falas. Colocas tudo no mesmo saco, assumes que o que vês nas redes sociais, é a mesma coisa que dentro de um clube, depois só te consegues fundamentar em achismos e argumentos tipo "bimbos do twitter" ou "não servem para nada". Argumentos vazio e sem conteúdo algum para alguém para quem tanto fala que estatísticas não servem para nada. Pior, mesmo depois de um treinador dum clube grande a falar e explicar (algo que tu nunca fizeste senão mandar tiradas para o ar) sobre importância das mesmas para o trabalho dele. 

Se quiseres que te levem a sério, apresenta argumentos válidos para fundamentar a tua posição, não com "coisas do twitter" ou "goalpoints". 

Porque é que haveria de te explicar a ti? Não dizes que trabalhas nisso há 10 anos para demonstrar que sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincao ontem tb não faz nada de muito notório mas para mim fez das melhores exibições em derbys/clássicos desde que chegou

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Trincao ontem tb não faz nada de muito notório mas para mim fez das melhores exibições em derbys/clássicos desde que chegou

Bigode bem notório

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A PPDA (percentage of public display of affection) deste tópico está baixa. Corrijam isso, sff. ❤️💙💚

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Agora:

A PPDA (percentage of public display of affection) deste tópico está baixa. Corrijam isso, sff. ❤️💙💚

tudo certo mas pq é q o primeiro coração é o vermelho? enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

tudo certo mas pq é q o primeiro coração é o vermelho? enfim

Mera diplomacia. Segui a ordem em que aparecem na lista. Todos vós sabeis a cor com que o meu coração bate.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Porque é que haveria de te explicar a ti? Não dizes que trabalhas nisso há 10 anos para demonstrar que sabes?

Sim, trabalho há quase 10 anos no futebol, nunca trabalhei em departamentos de análises de dados (em contexto de clube apenas individual), mas convivo de perto, sei o que é e a sua importância num clube (recrutamento, desportivo e financeiro), tenho conhecidos analistas de dados, acima de tudo procurei aprofundar e conhecer um pouco mais (aconselho). Ao contrário de ti, que única coisa que sabes fazer é atirar chavões para o ar e piadinhas, sem sumo argumentativo algum, e ainda por cima a colocar redes sociais e contexto de um clube no mesmo saco. Como se fosse tudo a mesma coisa...

Como é obvio eu não quero que me expliques nada, mas ao menos, para o pessoal que anda aí e te lê, seria algo positivo da tua parte apresentares argumentos e não coisas como "bimbos do twitter", "não servem para nada", por exemplo.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora de facto não fez uma exibição por aí além. É aquela cena de ser o novo prodígio, há tendência em o adepto analisar de forma diferente.

Não iria ao ponto de ser o pior em campo, mas também não foi o melhor. Embora seja evidente a qualidade técnica, falhou muita vezes na decisão, na minha opinião. A mais gritante até é no lance do remate do Eustáquio ao poste. Coisas normais para um puto num jogo destes, mas esteve aquém daquilo que já demonstrou na equipa A.

Comparando os dois putos, o Quenda fruto do tempo que já tem de futebol sénior é um gajo que já está mais preparado para isto.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Verdade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Mera diplomacia. Segui a ordem em que aparecem na lista. Todos vós sabeis a cor com que o meu coração bate.

Xadrez preto e branco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 16 minutos:

Xadrez preto e branco?

"I'm a chameleon who dreamt he was a man and loved it. But now the dream is over... and the chameleon is awake."

be0e5838d9d8f439fd8e387d4b6e06dc.gif

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o Trincão fazer um crl e gosto dele e já o vi a fazer exibições excelentes

O Mora acho que saltou mais à vista o facto de estar sempre disponível para linhas de passe, o toque dele com bola que claramente tem qualidade técnica muito acima da média, a disponibilidade para defender a fazer faltas úteis (até a se arriscar um pouco demais) e sobretudo o facto da equipa toda estar constantemente à procura dele (!) o que é notável para um miúdo de 17 e indica o quanto até os próprios colegas já esperam dele. Esteve foi um pouco inconsistente na tomada de decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...