vakjew Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de The_Killer, há 3 minutos: É verdade, o Dahl tem autorização para fazer 90 minutos 😮 É o novo Beste. Vai começar a ser a sub habitual para extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Fevereiro 2025 15/20 minutos finais de puro Lageball Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2025 3 pontos que caíram do céu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Stream para a rodinha? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2025 Três pontos importantíssimos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2025 O 2° classificado roda meia equipa com jogadores que nunca jogaram juntos. Isto num jogo fora contra o 5° classificado. E ganha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Bem com as limitações, mais o cansaços, enfim, ia sair uma coisa esquisita assim, ia. É rezar. Este é jogo de sobreviver. Importa sair daqui com 3 pontos, nem que seja por meio a zero Foi isto. Não estou descontente Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2025 Apanhei só a entrevista do lage assim de repente. Que parvoíce do crl terem logo feito o homem responder sobre a morte do Pdc. Tipo, acabou de acontecer um jogo e leva logo com aquela notícia assim a seco, que resposta queriam que o homem desse? Epa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2025 O Trubin voltou a fazer um jogo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 8 horas: O Trubin voltou a fazer um jogo muito bom. Se não fosse ele estávamos arredados da luta pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 15 horas: O 2° classificado roda meia equipa com jogadores que nunca jogaram juntos. Isto num jogo fora contra o 5° classificado. E ganha. falta a parte do Santa Clara ser filial, desvirtua um bocado tudo o resto 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: falta a parte do Santa Clara ser filial, desvirtua um bocado tudo o resto Se essa parte estivesse naquele post, era só acrescentar uma mentira a um conjunto de verdades Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 4 minutos: falta a parte do Santa Clara ser filial, desvirtua um bocado tudo o resto Mas isso não era o Braga? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 6 minutos: falta a parte do Santa Clara ser filial, desvirtua um bocado tudo o resto Eu sei que é giro dizer essas coisas, mas isso não é verdade há uns 40 anos Editado 16 Fevereiro 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Eu sei que é giro dizer essas coisas enquanto se tem a camisa toda vomitada, mas isso não é verdade há uns 40 anos deixa-o lá. Está a lidar mal com a Santa Aliança entre o Santa Clara e o árbitro do Sporting-Arouca, que combinaram, qual ataque simultâneo ao Pentágono e ao World Trade Center, fazer na mesma noite o Sporting empatar e o Benfica vencer. Duas coisas que, evidentemente, só se justificam por patranhas, é impossível o Sporting empatar pq está cheio de gajos no estaleiro e o Benfica ganhar pq os grandes, apesar de tudo, continuam a ter melhor material humano que qualquer pequeno. Nah, a explicação tem de ser outra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: deixa-o lá. Está a lidar mal com a Santa Aliança entre o Santa Clara e o árbitro do Sporting-Arouca, que combinaram, qual ataque simultâneo ao Pentágono e ao World Trade Center, fazer na mesma noite o Sporting empatar e o Benfica vencer. Duas coisas que, evidentemente, só se justificam por patranhas, é impossível o Sporting empatar pq está cheio de gajos no estaleiro e o Benfica ganhar pq os grandes, apesar de tudo, continuam a ter melhor material humano que qualquer pequeno. Nah, a explicação tem de ser outra. PS: eu removi o "camisa toda vomitada" porque só depois vi que era o Bobbz e ele não bebe vinho de pacote. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2025 foi só porque meti ambas marcam, deixem lá 2 Compartilhar este post Link para o post