El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 foi-se um co crl mas o legado continua Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Arouca é fraco, acredito que damos a volta. Não deixa de ser uma vergonha o líder do campeonato fazer uma primeira parte deste nível. Acho que nem com o João Pereira vi algo tão mau. Eh pa com o JP nem a m*rda de um golo marcavas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 Digam logo que aos fortes se pode agarrar. Já mete nojo esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Fevereiro 2025 Epá o passe do Juste foi ridículo, mas que m*rda de abordagem foi aquela do Rui? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: Digam logo que aos fortes se pode agarrar. Já mete nojo esta m*rda. Petição para ter um 11 de jogadores franzinos tipo Francisco Conceição. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2025 Que jogo de m*rda, vou antes ver a morte do outro 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2025 Desde que não falte a atitude está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Epá o passe do Juste foi ridículo, mas que m*rda de abordagem foi aquela do Rui? Parece-me que ele achou que a bola ia passar para a baliza e foi o modo que teve de chegar à bola antes de ela bater no chão e ir embora de vez. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Só estamos a perder por culpa própria com erros de juvenis. É melhorar a concentração e sobretudo o foco em jogar futebol e deixar as quezílias e tudo o resto. Assim não vamos lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não sei se o facto de comparar esses dois lances não é ainda mais escandaloso. . Mas a lógica do outro não era que o Gyokeres também agarra e não é falta por isso? Ou que agarra primeiro? Se o Araújo agarra primeiro, não é essa falta que deveria contar? Ou esse tipo de lógica só é válida para o Gyokeres? 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) O Rui Borges para mim já está apresentado há algum tempo. Next. Editado 15 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2025 Tranquilo, a partir de agora vamos ter pelo menos 1 penalty do Gyokeres por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, Agora: O Rui Borges para mim já está apresentado há algum tempo. Quem se seguirá? João Pereira! Do Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2025 Basta um Esgaio em campo e coisas destas acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Fevereiro 2025 Está-se mesmo tudo a compor para uma claudicação à Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: O Rui Borges para mim já está apresentado há algum tempo. Next. O Rui Borges é o culpado da diarreia mental do Juste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Rui Borges é o culpado da diarreia mental do Juste? E das lesões também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2025 Para mim ao intervalo era óbvia a saída do Simões, uma nulidade autêntica. Colocava o Debast no meio e o Quaresma a central. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Fevereiro 2025 Eu não consigo perceber bem se é ou não penalty, mas começa a ser demasiado coincidente que só nos jogos do Sporting é que lances e decisões duvidosos quanto ao jogo, resultado justo, uma equipa que sofre um golo como o auto-golo nunca merece estar a ganhar 45 minutos mais importantes da época Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2025 Vi novamente as repetições e não há nada a dizer. O Hjulmand meteu-se a jeito e foi burro apesar do claro aproveitamento do Araújo que se atira para o chão. É penalti burro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: João Pereira! Do Casa Pia Estavas a falar tão bem até dizeres Casa Pia. Citação de JPB, há 2 minutos: Eu não consigo perceber bem se é ou não penalty, mas começa a ser demasiado coincidente que só nos jogos do Sporting é que lances e decisões duvidosos quanto ao jogo, resultado justo, uma equipa que sofre um golo como o auto-golo nunca merece estar a ganhar 45 minutos mais importantes da época Mentira. Vai ver o golo anulado ao FC Porto em Famalicão e compara com o critério deste último lance e com o lance do João Simões. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 10 minutos: Epá o passe do Juste foi ridículo, mas que m*rda de abordagem foi aquela do Rui? Precipitou-se um bocado, mas para mim o maior culpado é o Juste. Espero que o vendam de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2025 Eu nem acho que estejamos a jogar assim tão mal. Algumas combinações interessantes no ataque, na defesa estamos mais ou menos, a ala esquerda está um bocado permeável, mas acho que damos a volta. Foram dois erros estúpidos que não podem acontecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Mas a lógica do outro não era que o Gyokeres também agarra e não é falta por isso? Ou que agarra primeiro? Se o Araújo agarra primeiro, não é essa falta que deveria contar? Ou esse tipo de lógica só é válida para o Gyokeres? Que lógica do outro ? É que se estas a falar comigo a tentar utilizar contra mim argumentos ou justificações que não fui eu que os dei, lamento mas não sei muito bem o que te responder. Eu perguntei como é que é suposto um lance onde um jogador projeta literalmente um adversário dentro da área não ser penalty. E em que mundo isso acontecer é um escândalo. A tua resposta foi ir buscar um lance de um outro jogo. É sempre a mesma lenga lenga e andamos sempre neste loopzinho de “ah mas no jogo A o árbitro X não marcou falta”, ou vice versa. O facto de um árbitro não aplicar as regras do jogo corretamente numa determinada ação num determinado jogo não faz com que as mesmas possam ou devam ser ignoradas. Compartilhar este post Link para o post