pedritsh Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 23ª Jornada Data: Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: António Nobre Transmissão: Vamos lá mudar isto, tiraste-nos da LE @fns. Editado 24 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) A culpa não foi minha. Não me chamo Otávio. Mas dei a primeira vitória do Anselmi no campeonato. Dont fuck this up @pedritsh O meu 11: Antes que comecem com m*rda o João Mário e o Nehuen Perez estão castigados com 5 amarelos. Aceito que na direita jogue o Martim Fernandes caso esteja a 100%. Na esquerda também aceito o Moura por agora. Este posicionamento, em especial do Eustáquio, é puramente opcional. O "líbero" pode fazer linha de 3, pode fazer de pivot no meio-campo...é uma questão de dinâmica e de tentar variar a construção do jogo. À frente não quero saber, não quero o Pepê. Ou joga ali na ala ou por mim não joga a titular. Se for assim, 5-0. Se for com o onze mais provável (Diogo, Pepê, Zé Pedro, Djaló, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Pepê, Fábio Vieira, Samu) fica 0-0 com 0 remates à baliza de ambas as partes. Editado 21 Fevereiro 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: A culpa não foi minha. Não me chamo Otávio. Mas dei a primeira vitória do Anselmi no campeonato. Dont fuck this up @pedritsh O meu 11: Antes que comecem com m*rda o João Mário e o Nehuen Perez estão castigados com 5 amarelos. Aceito que na direita jogue o Martim Fernandes caso esteja a 100%. Na esquerda também aceito o Moura por agora. Este posicionamento, em especial do Eustáquio, é puramente opcional. O "líbero" pode fazer linha de 3, pode fazer de pivot no meio-campo...é uma questão de dinâmica e de tentar variar a construção do jogo. À frente não quero saber, não quero o Pepê. Ou joga ali na ala ou por mim não joga a titular. Se for assim, 5-0. Se for com o onze mais provável (Diogo, Pepê, Zé Pedro, Djaló, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Pepê, Fábio Vieira, Samu) fica 0-0 com 0 remates à baliza de ambas as partes. pq é que nessa foto o William parece que ganhou o campeoanto do mundo com o Pelé e o Garrincha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Su1, Agora: pq é que nessa foto o William parece que ganhou o campeoanto do mundo com o Pelé e o Garrincha Quem são esses otários ao pé do William Gomes? /s Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2025 Acho que vai ser um jogo interessante em termos de golos mas pobre na riqueza tática. 3-3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 Que p*ta de tara pelo Gonçalo Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2025 Tás quase lá Anselmi. Era só tirar o Otávio e o Borges. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Fevereiro 2025 Tomás Pérez no papel de líbero mas continuar a apostar no G. Borges em vez de dar uma oportunidade ao William é doentio. Esta brincadeira de jogar sem uma verdadeira referência ofensiva tb é engraçada mas alguém avise o Anselmi que não é para aplicar no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Fevereiro 2025 Que onze medonho, metade não tem qualidade para um Moreirense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Que onze medonho, metade não tem qualidade para um Moreirense. Não me consigo lembrar de 11 pior do que este. P.S.: @HappyKing apareci antes da derrota por isso já não conta. Editado 24 Fevereiro 2025 por Le God 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2025 Eu gostei do onze. Colocava o William no lugar do Borges mas de resto está bom. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) O Borges deve treinar que nem um animal - no bom sentido - para ser aposta de tudo o que é treinador. Pelo que mostra em campo não é certamente. Editado 24 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: O Borges deve treinar que nem um animal - no bom sentido - para ser aposta de tudo o que é treinador. Pelo que mostra em campo não é certamente. No atual estado do plantel, coletiva e individualmente falando, é quase irrelevante quem joga. O nível é tão baixo que a única coisa que muda é o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2025 Se o Porto hoje ganha, torna-se um candidato muito sério ao título, até pq tem o calendário mais ligeiro de todos. A incógnita é mesmo se o Anselmi got that dog in him. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: No atual estado do plantel, coletiva e individualmente falando, é quase irrelevante quem joga. O nível é tão baixo que a única coisa que muda é o cheiro. Gostava de ver mais do William para saber se assim é. Não desgostei do pouco que teve oportunidade de mostrar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Fevereiro 2025 Eu acho que a malta perde muito tempo a criticar antes do jogo. Eh pá, guardem essa energia para o final! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Gostava de ver mais do William para saber se assim é. Não desgostei do pouco que teve oportunidade de mostrar. Por muito bom que seja ou possa ser, no contexto em que nos encontramos atualmente poderiam meter o Messi, o Ronaldo ou quem quer que fosse que o resultado seria mais ou menos o mesmo. O nível geral é tão baixo, o entorno do plantel e do próprio clube é tão depressivo, tão fraco, tão sem sal que tudo o que possa aparecer de positivo vai sempre ter tendência a ser engolido por algo menos positivo. Pode ser que isto faça o Estrasburgo não desistir do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Por muito bom que seja ou possa ser, no contexto em que nos encontramos atualmente poderiam meter o Messi, o Ronaldo ou quem quer que fosse que o resultado seria mais ou menos o mesmo. O nível geral é tão baixo, o entorno do plantel e do próprio clube é tão depressivo, tão fraco, tão sem sal que tudo o que possa aparecer de positivo vai sempre ter tendência a ser engolido por algo menos positivo. Pode ser que isto faça o Estrasburgo não desistir do rapaz. Percebo o ponto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: No atual estado do plantel, coletiva e individualmente falando, é quase irrelevante quem joga. O nível é tão baixo que a única coisa que muda é o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Relvas a estrear-se e logo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Se a ideia é tentar desconcentrar os centrais do Vitória tirando a referência, percebo a ideia e até concordo. Mas é raro ver essa tática resultar em Portugal porque as equipas jogam tão baixas que acaba por não fazer tanto efeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 A imagem do João Pinto .. Porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 21 minutos: Gostava de ver mais do William para saber se assim é. Não desgostei do pouco que teve oportunidade de mostrar. Eu acredito que não seja já titular para não colocar logo 2 jogadores que ainda não estão a 100% com a equipa logo no 11. O Tomás tem aqui uma boa oportunidade juntando as lesões/expulsões que existem. Acredito que o William possa começar aos poucos a entrar mais cedo e se der resultado passe para titular. Editado 24 Fevereiro 2025 por Contador Compartilhar este post Link para o post