Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Vitória (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs 50097.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 23ª Jornada

Data: Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: António Nobre

Transmissão: 1_simbolo.png

Vamos lá mudar isto, tiraste-nos da LE @fns.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não foi minha. Não me chamo Otávio.

Mas dei a primeira vitória do Anselmi no campeonato. Dont fuck this up @pedritsh

O meu 11:

image.thumb.png.7115604c78ae3dee918c65074d6eff50.png

Antes que comecem com m*rda o João Mário e o Nehuen Perez estão castigados com 5 amarelos. Aceito que na direita jogue o Martim Fernandes caso esteja a 100%. Na esquerda também aceito o Moura por agora. Este posicionamento, em especial do Eustáquio, é puramente opcional. O "líbero" pode fazer linha de 3, pode fazer de pivot no meio-campo...é uma questão de dinâmica e de tentar variar a construção do jogo. À frente não quero saber, não quero o Pepê. Ou joga ali na ala ou por mim não joga a titular.

Se for assim, 5-0.

Se for com o onze mais provável (Diogo, Pepê, Zé Pedro, Djaló, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Pepê, Fábio Vieira, Samu) fica 0-0 com 0 remates à baliza de ambas as partes.

Editado por fns
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

A culpa não foi minha. Não me chamo Otávio.

Mas dei a primeira vitória do Anselmi no campeonato. Dont fuck this up @pedritsh

O meu 11:

image.thumb.png.7115604c78ae3dee918c65074d6eff50.png

Antes que comecem com m*rda o João Mário e o Nehuen Perez estão castigados com 5 amarelos. Aceito que na direita jogue o Martim Fernandes caso esteja a 100%. Na esquerda também aceito o Moura por agora. Este posicionamento, em especial do Eustáquio, é puramente opcional. O "líbero" pode fazer linha de 3, pode fazer de pivot no meio-campo...é uma questão de dinâmica e de tentar variar a construção do jogo. À frente não quero saber, não quero o Pepê. Ou joga ali na ala ou por mim não joga a titular.

Se for assim, 5-0.

Se for com o onze mais provável (Diogo, Pepê, Zé Pedro, Djaló, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Pepê, Fábio Vieira, Samu) fica 0-0 com 0 remates à baliza de ambas as partes.

pq é que nessa foto o William parece que ganhou o campeoanto do mundo com o Pelé e o Garrincha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

pq é que nessa foto o William parece que ganhou o campeoanto do mundo com o Pelé e o Garrincha

Quem são esses otários ao pé do William Gomes? /s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um jogo interessante em termos de golos mas pobre na riqueza tática. 3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Tás quase lá Anselmi. Era só tirar o Otávio e o Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Pérez no papel de líbero mas continuar a apostar no G. Borges em vez de dar uma oportunidade ao William é doentio. 

Esta brincadeira de jogar sem uma verdadeira referência ofensiva tb é engraçada mas alguém avise o Anselmi que não é para aplicar no Tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Que onze medonho, metade não tem qualidade para um Moreirense.

Não me consigo lembrar de 11 pior do que este.

P.S.: @HappyKing apareci antes da derrota por isso já não conta.

Editado por Le God
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges deve treinar que nem um animal - no bom sentido - para ser aposta de tudo o que é treinador. Pelo que mostra em campo não é certamente. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

O Borges deve treinar que nem um animal - no bom sentido - para ser aposta de tudo o que é treinador. Pelo que mostra em campo não é certamente. 

No atual estado do plantel, coletiva e individualmente falando, é quase irrelevante quem joga. O nível é tão baixo que a única coisa que muda é o cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto hoje ganha, torna-se um candidato muito sério ao título, até pq tem o calendário mais ligeiro de todos. A incógnita é mesmo se o Anselmi got that dog in him. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

No atual estado do plantel, coletiva e individualmente falando, é quase irrelevante quem joga. O nível é tão baixo que a única coisa que muda é o cheiro.

Gostava de ver mais do William para saber se assim é. Não desgostei do pouco que teve oportunidade de mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Gostava de ver mais do William para saber se assim é. Não desgostei do pouco que teve oportunidade de mostrar.

Por muito bom que seja ou possa ser, no contexto em que nos encontramos atualmente poderiam meter o Messi, o Ronaldo ou quem quer que fosse que o resultado seria mais ou menos o mesmo. O nível geral é tão baixo, o entorno do plantel e do próprio clube é tão depressivo, tão fraco, tão sem sal que tudo o que possa aparecer de positivo vai sempre ter tendência a ser engolido por algo menos positivo.

Pode ser que isto faça o Estrasburgo não desistir do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Por muito bom que seja ou possa ser, no contexto em que nos encontramos atualmente poderiam meter o Messi, o Ronaldo ou quem quer que fosse que o resultado seria mais ou menos o mesmo. O nível geral é tão baixo, o entorno do plantel e do próprio clube é tão depressivo, tão fraco, tão sem sal que tudo o que possa aparecer de positivo vai sempre ter tendência a ser engolido por algo menos positivo.

Pode ser que isto faça o Estrasburgo não desistir do rapaz.

Percebo o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

antonio-costa-ps.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia é tentar desconcentrar os centrais do Vitória tirando a referência, percebo a ideia e até concordo. Mas é raro ver essa tática resultar em Portugal porque as equipas jogam tão baixas que acaba por não fazer tanto efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Eu acredito que não seja já titular para não colocar logo 2 jogadores que ainda não estão a 100% com a equipa logo no 11.

O Tomás tem aqui uma boa oportunidade juntando as lesões/expulsões que existem. Acredito que o William possa começar aos poucos a entrar mais cedo e se der resultado passe para titular. 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...