Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2025

Publicações recomendadas

Todos os anos é a mesma conversa que não há nada de jeito e que é tudo fraco... Devem ter saudades de levar a Luciana Abreu ou a Suzy à Eurovisão. 

Do que vi hoje, tenho pena que a Sófia tenha ficado já pelo caminho mas a atuação foi um bocado sem sal e ela não cantou lá muito bem, por isso compreende-se. Também fiquei triste ao perceber que os Grandfather's house já não existem e que a Rita agora se resume àquilo, é o que é...

A Campelo surpreendeu pela positiva, gosto muito da cena dela (e do resto dos amiguinhos do hot clube) não estava nada à espera mas fico contente que tenha passado, esteve perfeita. A Pina também gostei, boa onda.

Josh e Peculiar confirmei aquilo que já tinha achado quando ouvi as músicas, até podem ganhar, mas para mim, não passavam de hoje.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 18 horas:

Só se pode votar 25 vezes, alegadamente

em cada número. Imagino que o Dr. Engenheiro Betola que quisesse muito fazer do seu betolas júnior vencedor do Festival da Canção, teria como adquirir vários aparelhos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 17 horas:

Todos os anos é a mesma conversa que não há nada de jeito e que é tudo fraco... Devem ter saudades de levar a Luciana Abreu ou a Suzy à Eurovisão. 

Do que vi hoje, tenho pena que a Sófia tenha ficado já pelo caminho mas a atuação foi um bocado sem sal e ela não cantou lá muito bem, por isso compreende-se. Também fiquei triste ao perceber que os Grandfather's house já não existem e que a Rita agora se resume àquilo, é o que é...

A Campelo surpreendeu pela positiva, gosto muito da cena dela (e do resto dos amiguinhos do hot clube) não estava nada à espera mas fico contente que tenha passado, esteve perfeita. A Pina também gostei, boa onda.

Josh e Peculiar confirmei aquilo que já tinha achado quando ouvi as músicas, até podem ganhar, mas para mim, não passavam de hoje.

Subscrevo a tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma música portuguesa igualzinha mas não me consigo lembrar do nome.

Ajudem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

comia a miuda desta

Se for a Inês Marques Lucas namora com a Raquel Tillo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

that's what I said 🤤

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Casadas, acho

Gostei desta 3º música, a minha favorita desta edição até agora.

A 4º, destas moças com uns cornos, é diferente. Gosto.

Este Fernando Daniel tem grande voz, mas pqp, que música feia

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho massa encefálica suficiente para perceber pevas do que o gajo da segunda canção disse

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Fernando Daniel deve limpar isto fácil. Música de festival sem tirar nem por e é dos poucos que sabe cantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 minutos:

A RTP parece que está a dar o push a Henka...

E sinceramente acho que era um aposta tentadora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...