pm2lp Publicado 23 Fevereiro 2025 Todos os anos é a mesma conversa que não há nada de jeito e que é tudo fraco... Devem ter saudades de levar a Luciana Abreu ou a Suzy à Eurovisão. Do que vi hoje, tenho pena que a Sófia tenha ficado já pelo caminho mas a atuação foi um bocado sem sal e ela não cantou lá muito bem, por isso compreende-se. Também fiquei triste ao perceber que os Grandfather's house já não existem e que a Rita agora se resume àquilo, é o que é... A Campelo surpreendeu pela positiva, gosto muito da cena dela (e do resto dos amiguinhos do hot clube) não estava nada à espera mas fico contente que tenha passado, esteve perfeita. A Pina também gostei, boa onda. Josh e Peculiar confirmei aquilo que já tinha achado quando ouvi as músicas, até podem ganhar, mas para mim, não passavam de hoje. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Inkie, há 9 horas: Estive a trabalhar até agora e não consegui ver, é para votar em quem @Plagio o Original? Cheguei tarde mas eram as de afro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Grillo, há 18 horas: Só se pode votar 25 vezes, alegadamente em cada número. Imagino que o Dr. Engenheiro Betola que quisesse muito fazer do seu betolas júnior vencedor do Festival da Canção, teria como adquirir vários aparelhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de pm2lp, há 17 horas: Todos os anos é a mesma conversa que não há nada de jeito e que é tudo fraco... Devem ter saudades de levar a Luciana Abreu ou a Suzy à Eurovisão. Do que vi hoje, tenho pena que a Sófia tenha ficado já pelo caminho mas a atuação foi um bocado sem sal e ela não cantou lá muito bem, por isso compreende-se. Também fiquei triste ao perceber que os Grandfather's house já não existem e que a Rita agora se resume àquilo, é o que é... A Campelo surpreendeu pela positiva, gosto muito da cena dela (e do resto dos amiguinhos do hot clube) não estava nada à espera mas fico contente que tenha passado, esteve perfeita. A Pina também gostei, boa onda. Josh e Peculiar confirmei aquilo que já tinha achado quando ouvi as músicas, até podem ganhar, mas para mim, não passavam de hoje. Subscrevo a tudo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Fevereiro 2025 Há uma música portuguesa igualzinha mas não me consigo lembrar do nome. Ajudem-me. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2025 Qual dos artistas é que é o Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Começou. O bigode deste gajo parece o do Hitler. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2025 Gostei da 1º música. Não percebi nada da 2º. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de bobzz, Agora: comia a miuda desta Se for a Inês Marques Lucas namora com a Raquel Tillo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, Agora: Se for a Inês Marques Lucas namora com a Raquel Tillo. that's what I said 🤤 Editado 1 Março 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Se for a Inês Marques Lucas namora com a Raquel Tillo. Casadas, acho Gostei desta 3º música, a minha favorita desta edição até agora. A 4º, destas moças com uns cornos, é diferente. Gosto. Este Fernando Daniel tem grande voz, mas pqp, que música feia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2025 não tenho massa encefálica suficiente para perceber pevas do que o gajo da segunda canção disse 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Março 2025 Bem, o Fernando Daniel deve limpar isto fácil. Música de festival sem tirar nem por e é dos poucos que sabe cantar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2025 Eilá está aqui a minha favorita 🤘 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2025 A RTP parece que está a dar o push a Henka... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Março 2025 a canção 4 seria vencedora do Festival da Gritaria. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2025 Citação de Maffu, há 8 minutos: A RTP parece que está a dar o push a Henka... E sinceramente acho que era um aposta tentadora. 1 Compartilhar este post Link para o post