Maffu Publicado 3 Março 2025 Citação de Rōnin, há 21 horas: o budget não é igual para todos? pena que o staging não seja sempre como o do ano passado, uma excepção Não. Basta teres um coreógrafo que trabalhe contigo que estás em vantagem. Ou um cenográfo. Etc etc. Agora depois é o quanto tu queres investir. O Fernando Daniel tem uma coisa que os últimos artistas conhecidos não pareciam ter, ele parece efectivamente querer vencer k FdC. Obviamente que tem mais possibilidades para fazer a cenografia e sair algo melhor. Há uma diferença entre o budget qur a RTP lhes dá (se é que lhes dá) e o que os artistas gastam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2025 O Fernando Daniel não é o meu género mas tecnicamente é um cantor do caraças. Infelizmente não acho que tenha trazido uma música diferenciadora, nem o passaria das meias finais. Se for o vencedor do Festival da Canção acredito que seja por ter muitos fãs (o que vai ser irrelevante na Eurovision). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 As entrevistas deste gajo de cabelo branco vão sempre dar ao álcool Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2025 Sempre que há alguma moda indie a gente os betos que fazem musica copia. Há uns anos eram os tame impala da wish, agora é os parcels da wish Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2025 Do que vi até agora, levava a Catarina Maia para a Eurovisão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: Sempre que há alguma moda indie a gente os betos que fazem musica copia. Há uns anos eram os tame impala da wish, agora é os parcels da wish Já percebemos que sabes dizer parcels da wish Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Já percebemos que sabes dizer parcels da wish Ãh Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Março 2025 Esta performance do Josh é uma mão cheia de nada. Claramente não resulta. Por muito que voz/musica pinte, falta ali alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 já cá estou. Estive a ver a vitória suada do meu clube de infância, mas já cá estou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Março 2025 BTW: a RTP finalmente, ao fim de um crlão de anos, consegue ter 12 músicas sem problemas de som e com toda a gente a soar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Ãh Já editaste o post no outro tópico corisco Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2025 a musica do fernando daniel é tão basica, aquela letra ti a rimar com mim enfim Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Já editaste o post no outro tópico corisco Foi sem querer pá, queria q fosse aqui Citação de Mayday, Agora: a musica do fernando daniel é tão basica, aquela letra ti a rimar com mim enfim Não conheço as musicas dele mas acho que faz sempre a mesma musica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 20 minutos: Foi sem querer pá, queria q fosse aqui Não conheço as musicas dele mas acho que faz sempre a mesma musica Ah, não sabia. Perdoa-me 😔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 espero encarecidamente que não ganhe a Henka pq este jogo de luzes dá me cefaleia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 estão a entrevistar a Henka e meu deus que pessoa irritante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2025 A melhor atuação da noite veio de convidados da final. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A melhor atuação da noite veio de convidados da final. Segundo ano seguido da Ana Lua a dar espetáculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2025 Citação de Mayday, há 42 minutos: a musica do fernando daniel é tão basica, aquela letra ti a rimar com mim enfim a do Marco Coiso, o fadista, também. Sem tirar nem por Compartilhar este post Link para o post