HappyKing Publicado 1 Março 2025 Que bem jogado era. Muito bem o Eustáquio e o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Quase! Boa jogada do Varela e Eustáquio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Metemos 5 atrás e mesmo assim estão cheios de espaço. Isto não há palavras. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 4 para 3 deles. O Moura vai pressionar o lateral com o extremo ao lado dele? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , Agora: Que cratera, minha mãe. Com 5 atrás. Mais dois médios e eles fazem o que querem com uma passividade. O Otávio se não existisse tinha que ser inventado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Metemos 5 atrás e mesmo assim estão cheios de espaço. Isto não há palavras. O problema não é a linha de 5, é que depois tens 2 médios que não ocupam o espaço. Os 2 extremos também não defendem como deveriam Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2025 Algo me está a escapar nesta equipa. Só pode. Isto tem sido medonho medonho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2025 Eu se fosse ao Moura não fazia mais nenhuma piscina... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Filho da p*ta do Borges, vai para o crl Anselmi. Tira esse m*rda. Citação de Elvis, Agora: Algo me está a escapar nesta equipa. Só pode. Isto tem sido medonho medonho. Não é só a ti. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2025 O Anselmi já ganhava colhões e tirava o Borges, samu e Otávio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de Contador, há 1 minuto: O problema não é a linha de 5, é que depois tens 2 médios que não ocupam o espaço. Os 2 extremos também não defendem como deveriam Exacto, a culpa é dos jogadores que andam perdidos em campo. Esqueceram-se do GPS. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Março 2025 O Borges é o maior mete nojo que por aqui passou nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Bem os adeptos a assobiar o Borges. Já no Dragão ouviu alguns. Fraco, fraco, fraco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Muito bem a linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Citação de Ego Sum, Agora: O Borges é o maior mete nojo que por aqui passou nos últimos anos E com a mania que é alguém Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de Jardel_, Agora: Bem os adeptos a assobiar o Borges. Já no Dragão ouviu alguns. Fraco, fraco, fraco Deviam era insultá-lo. Que vá gozar com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Março 2025 Eu sinceramente acho que o Conceição lhe daria um par de chapadas ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2025 A quantidade de vezes que simplesmente entregamos a bola pq não há qualquer entendimento entre os jogadores não é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Os jogadores erram a maioria das decisões técnicas e vocês estão aí com exibições medonhas para a frente e para trás. Não acertam passes simples com os colegas ao lado ou cruzamentos que deviam ser simples e vão parar a Aveiro. Compartilhar este post Link para o post