Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Arouca 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Gonçalo Borges não tem culpa nenhuma, como o Zaidu, o Manafá, o Fernando Andrade, o Bruno Costa, o Wendell, o Carraça, o Rodrigo Conceição ou o Nanu tb não tinham no passado.

O Anselmi está a trabalhar com ele há um mês, só o mete a jogar porque quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Os jogadores erram a maioria das decisões técnicas e vocês estão aí com exibições medonhas para a frente e para trás. Não acertam passes simples com os colegas ao lado ou cruzamentos que deviam ser simples e vão parar a Aveiro.  

Se tu achas que isto é culpa exclusiva dos jogadores, olha para a equipa do Arouca…

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vai completamente isolado contra o mundo, é natural que a probabilidade de inventar e perder a bola aumenta.

Isto não é nada. Gostava de entender a estratégia mas não consigo alcançar.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa organização não existem. Não conseguimos ter bola. O Arouca sai de trás e faz o que quer e como quer. Circula, vai aos três corredores. Faz o que quer.

Que primeira parte anedótica.

Já cagaram no Borges.

Isto não está bem. Estes gajos não podem estar bem. Olhem para o jogo. A nossa equipa não sai de trás e mesmo assim todos atrás é só espaços.

Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Se tu achas que isto é culpa exclusiva dos jogadores, olha para a equipa do Arouca…

Faz um onze combinado dos dois. Do meio campo para a frente ficavas com mais deles do que nossos. 

Eu não digo que seja culpa exclusiva dos jogadores. Digo que é impossível jogar futebol com os jogadores a errarem um passe a cada dois.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

touche

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de saber como é que os treinadores efetivamente se relacionam com os jogadores.

Eu pergunto-me se alguém, desde a formação até hoje, ja chegou à beira do Borges e disse: "Hoje jogas a titular mas tens de fazer tudo a dois toques, se não sais de campo". Saíria de jogo aos 5 minutos na primeira vez, mas eventualmente aprendia à décima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Faz um onze combinado dos dois. Do meio campo para a frente ficavas com mais deles do que nossos. 

Isto só pode ser a brincar.

Deixem-se ir nessas cantigas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Exacto, a culpa é dos jogadores.

Eu não disse que a culpa era dos jogadores. Disse que os jogadores não estavam bem posicionados e que os extremos não defendem. Não sei de quem é a culpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Os jogadores erram a maioria das decisões técnicas e vocês estão aí com exibições medonhas para a frente e para trás. Não acertam passes simples com os colegas ao lado ou cruzamentos que deviam ser simples e vão parar a Aveiro.  

A exibição não está a ser medonha, estava a ser qb mas nestes 10/15 minutos piorou bastante. Foram muito fracos estes últimos minutos. E eu concordo com os jogadores errarem a maioria das decisões técnicas mas começa a não dar para deixar o Anselmi de fora quando mete o Borges a titular para deixar o William no banco e mete o Perez na bancada para meter o Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Borges vai para um top qualquer das exibições mais irritantes que já vi na vida. Já o ofendi de não sei quantas maneiras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 36 minutos:

Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão.

Encontramos a conta do Trump

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o penalty e teríamos ido a zeros para o intervalo. E nem é só o ir a zeros, é uma tentativa de golo para lá do penalty, e é um remate que nem foi à baliza. É uma vegonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irrita no Gonçalo Borges não é ele não ter qualidade nos pés, é que a tomada de decisão é tão má e ele parece tão burrinho em campo às vezes, que só faz m*rda.

Estava a ver uma stream em espanhol e os gajos a comentar estavam incrédulos, que o gajo tem qualidade e depois agarra-se à bola e esquece-se de tudo o resto até a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos ali jogadores que fora do campo não se devem de puder ver. Não há química nesta equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem entender o que o Anselmi pretende da equipa e isso assusta-me.

Vejo 0 organização em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

LFL: "Borges é o tipo de extremo em que a jogada começa e acaba nele"

Só é pena q acabe sempre com a bola no adversário. Já não me lembro da última vez que um jogador tão inútil foi titular tantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não fosse o penalty e teríamos ido a zeros para o intervalo. E nem é só o ir a zeros, é uma tentativa de golo para lá do penalty, e é um remate que nem foi à baliza. É uma vegonha.

Tivemos no mínimo 3 ou 4 jogadas de potencial perigo estragadas pelas individualidades que temos. Tivemos 2 ou 3 casos claros do que o Anselmi falou na antevisão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Tivemos no mínimo 3 ou 4 jogadas de potencial perigo estragadas pelas individualidades que temos. Tivemos 2 ou 3 casos claros do que o Anselmi falou na antevisão do jogo.

Ter "jogadas de potencial perigo" contra o Arouca é suposto ser um flex ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu continuo sem entender o que o Anselmi pretende da equipa e isso assusta-me.

Vejo 0 organização em campo.

Escusas de repetir isso em cada post. Já se percebeu e já se percebeu que vais passar a segunda parte a criticar toda e qualquer ação negativa e a ignorar toda e qualquer ação positiva 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...