Boitswana Publicado 1 Março 2025 O Gonçalo Borges não tem culpa nenhuma, como o Zaidu, o Manafá, o Fernando Andrade, o Bruno Costa, o Wendell, o Carraça, o Rodrigo Conceição ou o Nanu tb não tinham no passado. O Anselmi está a trabalhar com ele há um mês, só o mete a jogar porque quer. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Março 2025 E pensar que se falou do Borges vir para cá... 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Os jogadores erram a maioria das decisões técnicas e vocês estão aí com exibições medonhas para a frente e para trás. Não acertam passes simples com os colegas ao lado ou cruzamentos que deviam ser simples e vão parar a Aveiro. Se tu achas que isto é culpa exclusiva dos jogadores, olha para a equipa do Arouca… 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Vai completamente isolado contra o mundo, é natural que a probabilidade de inventar e perder a bola aumenta. Isto não é nada. Gostava de entender a estratégia mas não consigo alcançar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 A nossa organização não existem. Não conseguimos ter bola. O Arouca sai de trás e faz o que quer e como quer. Circula, vai aos três corredores. Faz o que quer. Que primeira parte anedótica. Já cagaram no Borges. Isto não está bem. Estes gajos não podem estar bem. Olhem para o jogo. A nossa equipa não sai de trás e mesmo assim todos atrás é só espaços. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2025 Havia aqui tantos users do cmpt a chamar o borges de craque O cmpt não é uma boa rede de olheiros Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de Elvis, há 1 minuto: Se tu achas que isto é culpa exclusiva dos jogadores, olha para a equipa do Arouca… Faz um onze combinado dos dois. Do meio campo para a frente ficavas com mais deles do que nossos. Eu não digo que seja culpa exclusiva dos jogadores. Digo que é impossível jogar futebol com os jogadores a errarem um passe a cada dois. Editado 1 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2025 Citação de Elvis, há 2 minutos: Se tu achas que isto é culpa exclusiva dos jogadores, olha para a equipa do Arouca… touche Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2025 Eu por acaso gostava de saber como é que os treinadores efetivamente se relacionam com os jogadores. Eu pergunto-me se alguém, desde a formação até hoje, ja chegou à beira do Borges e disse: "Hoje jogas a titular mas tens de fazer tudo a dois toques, se não sais de campo". Saíria de jogo aos 5 minutos na primeira vez, mas eventualmente aprendia à décima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Faz um onze combinado dos dois. Do meio campo para a frente ficavas com mais deles do que nossos. Isto só pode ser a brincar. Deixem-se ir nessas cantigas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Exacto, a culpa é dos jogadores. Eu não disse que a culpa era dos jogadores. Disse que os jogadores não estavam bem posicionados e que os extremos não defendem. Não sei de quem é a culpa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Os jogadores erram a maioria das decisões técnicas e vocês estão aí com exibições medonhas para a frente e para trás. Não acertam passes simples com os colegas ao lado ou cruzamentos que deviam ser simples e vão parar a Aveiro. A exibição não está a ser medonha, estava a ser qb mas nestes 10/15 minutos piorou bastante. Foram muito fracos estes últimos minutos. E eu concordo com os jogadores errarem a maioria das decisões técnicas mas começa a não dar para deixar o Anselmi de fora quando mete o Borges a titular para deixar o William no banco e mete o Perez na bancada para meter o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2025 A exibição do Borges vai para um top qualquer das exibições mais irritantes que já vi na vida. Já o ofendi de não sei quantas maneiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 36 minutos: Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão. Encontramos a conta do Trump 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2025 Não fosse o penalty e teríamos ido a zeros para o intervalo. E nem é só o ir a zeros, é uma tentativa de golo para lá do penalty, e é um remate que nem foi à baliza. É uma vegonha. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2025 O que mais me irrita no Gonçalo Borges não é ele não ter qualidade nos pés, é que a tomada de decisão é tão má e ele parece tão burrinho em campo às vezes, que só faz m*rda. Estava a ver uma stream em espanhol e os gajos a comentar estavam incrédulos, que o gajo tem qualidade e depois agarra-se à bola e esquece-se de tudo o resto até a perder. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2025 E temos ali jogadores que fora do campo não se devem de puder ver. Não há química nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Eu continuo sem entender o que o Anselmi pretende da equipa e isso assusta-me. Vejo 0 organização em campo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Março 2025 LFL: "Borges é o tipo de extremo em que a jogada começa e acaba nele" Só é pena q acabe sempre com a bola no adversário. Já não me lembro da última vez que um jogador tão inútil foi titular tantas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Citação de La Flame, Agora: Não fosse o penalty e teríamos ido a zeros para o intervalo. E nem é só o ir a zeros, é uma tentativa de golo para lá do penalty, e é um remate que nem foi à baliza. É uma vegonha. Tivemos no mínimo 3 ou 4 jogadas de potencial perigo estragadas pelas individualidades que temos. Tivemos 2 ou 3 casos claros do que o Anselmi falou na antevisão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2025 Citação de Jardel_, Agora: Tivemos no mínimo 3 ou 4 jogadas de potencial perigo estragadas pelas individualidades que temos. Tivemos 2 ou 3 casos claros do que o Anselmi falou na antevisão do jogo. Ter "jogadas de potencial perigo" contra o Arouca é suposto ser um flex ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , Agora: Eu continuo sem entender o que o Anselmi pretende da equipa e isso assusta-me. Vejo 0 organização em campo. Escusas de repetir isso em cada post. Já se percebeu e já se percebeu que vais passar a segunda parte a criticar toda e qualquer ação negativa e a ignorar toda e qualquer ação positiva Compartilhar este post Link para o post