noikeee Publicado 6 Abril 2025 Epa nós temos um plantel inferior montado em dificuldades financeiras, em que os jogadores da linha defensiva nenhum dá garantias por aí além. E entramos a perder, obrigando-nos a tomar responsabilidade sobre ter a bola, abrindo espaço para situações em que os jogadores do Benfica possam ficar 1-para-1 com o Nehuen, um Marcano com a idade que tem, o Eustáquio, o João Mário. Talvez pudéssemos tomar menos riscos mas depois as oportunidades chegam quando? Eu vejo uma evolução clara na qualidade de jogo e acho que isto até pode resultar com 2 ou 3 melhores executantes em posições chave. Para o jogo de hoje, sei que perder com o Benfica não é agradável nem nunca será, mas tou-me a cagar para o resultado (tirando a carga emocional que seria uma derrota pesada que não convém como é óbvio), quero é ver uma base que se possa trabalhar para o futuro. Calma e nada de entrar em pânico... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Bruma lá para dentro era mel Ir para cima do Pérez amarelado era muito bem jogado Citação de Almeno, Agora: Percebo a ideia, mas por norma os fora de jogo não contam Verdade. 2 ao poste. A ideia é igual: podíamos estar a ganhar por mais Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: Ir para cima do Pérez amarelado era muito bem jogado Verdade. 2 ao poste. A ideia é igual: podíamos estar a ganhar por mais Acho que foi só a do Kerem. A do Tomás e a do Pavlidis foram em offside. Ou estou a esquecer-me de outra? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Citação de Shai, há 7 minutos: Mais vale cagar esta m*rda e ver os OKC contra os Lakers. Só perdes por 22. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, Agora: Acho que foi só a do Kerem. A do Tomás e a do Pavlidis foram em offside. Ou estou a esquecer-me de outra? A do Pavlidis não estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Abril 2025 Um caso de estudo: o samu. Carregou o porto do vitor bruno às costas, tem sido menos um no porto do martin anselmi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: A do Pavlidis não estava fora de jogo. Mas foi assinalado 😄 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, Agora: Acho que foi só a do Kerem. A do Tomás e a do Pavlidis foram em offside. Ou estou a esquecer-me de outra? A do Pavlidis só foi offside na cabeça do fiscal, mas pronto... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Epa nós temos um plantel inferior montado em dificuldades financeiras, em que os jogadores da linha defensiva nenhum dá garantias por aí além. E entramos a perder, obrigando-nos a tomar responsabilidade sobre ter a bola, abrindo espaço para situações em que os jogadores do Benfica possam ficar 1-para-1 com o Nehuen, um Marcano com a idade que tem, o Eustáquio, o João Mário. Talvez pudéssemos tomar menos riscos mas depois as oportunidades chegam quando? Eu vejo uma evolução clara na qualidade de jogo e acho que isto até pode resultar com 2 ou 3 melhores executantes em posições chave. Para o jogo de hoje, sei que perder com o Benfica não é agradável nem nunca será, mas tou-me a cagar para o resultado (tirando a carga emocional que seria uma derrota pesada que não convém como é óbvio), quero é ver uma base que se possa trabalhar para o futuro. Calma e nada de entrar em pânico... Mas faz sentido exporem-se assim tanto ainda na primeira parte? É para ficar logo resolvido? Além que esta postura defensiva já aconteceu mesmo com resultados favoráveis. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 Citação de footboy23, há 3 minutos: E eu de te ver no CMPT tens o botão de ignore, be my guest Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, Agora: Mas foi assinalado 😄 Não dei conta então Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Mas foi assinalado 😄 Estava em jogo por 2 metros para aí Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Um caso de estudo: o samu. Carregou o porto do vitor bruno às costas, tem sido menos um no porto do martin anselmi Já tinha desaparecido no último mês do VB Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas foi assinalado 😄 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não dei conta então Mas se a bola tivesse entrado o VAR validaria o golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Abril 2025 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas foi assinalado 😄 Foi assinalado, mas tivesse entrado e seria golo válido pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 https://x.com/rcostadoazeite/status/1908972632219041972 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Só perdes por 22. Não é um bom dia para se estar vivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Abril 2025 Eu não sei se dou mérito ao Lage por conseguir estar a ganhar no Dragão com o Tino, Tomás e Di Maria fragilizados fisicamente ou se lhe chamo de besta por os por a jogar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Citação de noikeee, há 3 minutos: Já tinha desaparecido no último mês do VB Mas não deixa de ser verdade. O Samu é claramente peixe fora de água neste sistema do Anselmi e duvido que algum dia renda neste futebol. Esta ideia de jogo pede muito mais alguém com o perfil do Evanilson do que um Samu. Se é para insistir nisto talvez seja melhor ponderar bem uma oferta de Inglaterra, se ela surgir, e encontrar um avançado que encaixe melhor nas ideias do treinador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 O Pepê leva um pontapé e ainda leva com falta assinalada contra, por cima. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 6 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Eu não sei se dou mérito ao Lage por conseguir estar a ganhar no Dragão com o Tino, Tomás e Di Maria fragilizados fisicamente ou se lhe chamo de besta por os por a jogar na mesma. Sempre que dá um pique cai-me qualquer coisa, espero que não dê asneira 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 6 Abril 2025 Nota-se bem que o Tomás está a fazer um esforço para jogar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Parece manteiga lmao que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Abril 2025 Ui gritei golo agora neste remate do Di Maria Compartilhar este post Link para o post