Mica Publicado 31 Março 2025 Citação de Su1, há 44 minutos: Vamos ganhar 1-0, samu aos 92 Faltou dizer que vai ser de penalti mal assinalado, assim tudo bate certo para todos 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Vamos ganhar 1-0, samu aos 92 Que aura Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2025 Citação de Mica, há 33 minutos: Faltou dizer que vai ser de penalti mal assinalado, assim tudo bate certo para todos 😅 e nas bancadas vê-se o @HappyKing abraçado ao @Sandes. 2 12 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Março 2025 Citação de Shai, há 1 hora: Em relação à discussão Eustáquio vs central, se fui a favor de jogar com um central contra o Sporting, já não sou nesta altura. Já tivemos uma base de jogos suficientes para concluir que não funciona e não ganhamos propriamente mais solidez defensiva com um dos centrais que temos disponíveis tipo Otávio ou Djalo em vez do Eustáquio. Sim, aqui contra mim falo porque era da opinião (e continuo a ser em parte) que o Eustáquio pouco oferece na saída de bola mas tudo menos o regresso do Otávio ao 11. Até o Nehuen tem melhorado imenso nos últimos jogos com a entrada do Marcano e com a presença do Eustáquio ao meio. É ir trabalhando esta ideia até ao final da época, testar eventualmente o Tomás Pérez nesse papel se a oportunidade surgir, e depois aproveitar o mercado de verão para fazer os ajustamentos necessários. O Eustáquio acho que pode ser mais importante no meio-campo, é um gajo intenso, que sabe ocupar bem os espaços e tem a particularidade de aparecer bem na área a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Faltou dizer que vai ser de penalti mal assinalado, assim tudo bate certo para todos 😅 E depois vem o Varandas criticar e dizer que são não sei quantos anos disto? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Março 2025 Estou-me a borrifar para o jogo, mas palpita-me que vamos passear ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 Citação de fns, há 21 minutos: E depois vem o Varandas criticar e dizer que são não sei quantos anos disto? Acho que agora são só alguns meses disto 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Citação de fns, há 28 minutos: E depois vem o Varandas criticar e dizer que são não sei quantos anos disto? O Varandas não até porque tem aproveitado bem a incompetência da arbitragem, mas o @Benfica1904 já ameaçou que vai picar o ponto 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2025 Mais um belo comunicado do AVB, como é seu apanágio. Enquanto uns choram pelas arbitragens, outros tentam o melhor para o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Mais um belo comunicado do AVB, como é seu apanágio. Enquanto uns choram pelas arbitragens, outros tentam o melhor para o futebol português. Não há tópico para isso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não há tópico para isso? Para os comunicados, choro ou altruísmo? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 Citação de Mica, Agora: Para os comunicados, choro ou altruísmo? Pelo sim pelo não, posta -se no frio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Março 2025 Citação de Sandes., Agora: Pelo sim pelo não, posta -se no frio O frio por estes dias é tudo o que não está bloqueado 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Sim, aqui contra mim falo porque era da opinião (e continuo a ser em parte) que o Eustáquio pouco oferece na saída de bola mas tudo menos o regresso do Otávio ao 11. Até o Nehuen tem melhorado imenso nos últimos jogos com a entrada do Marcano e com a presença do Eustáquio ao meio. É ir trabalhando esta ideia até ao final da época, testar eventualmente o Tomás Pérez nesse papel se a oportunidade surgir, e depois aproveitar o mercado de verão para fazer os ajustamentos necessários. O Eustáquio acho que pode ser mais importante no meio-campo, é um gajo intenso, que sabe ocupar bem os espaços e tem a particularidade de aparecer bem na área a finalizar. O Boitswana dos jogos a decorrer não concorda contigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 31 Março 2025 Citação de Mica, há 54 minutos: O Varandas não até porque tem aproveitado bem a incompetência da arbitragem, mas o @Benfica1904 já ameaçou que vai picar o ponto Fossem todos atentos e conscientes como eu. Se assim fosse, o Benfica não era roubado todos os jogos como é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Estou-me a borrifar para o jogo, mas palpita-me que vamos passear ao Dragão. Vamos perder na aura, mas ganhar 0-3 em golos. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 31 Março 2025 Citação de Su1, há 3 horas: e nas bancadas vê-se o @HappyKing abraçado ao @Sandes. Abraçado ao Você optou por ignorar o conteúdo de Sandes. Opções ⬇️ 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2025 Gostava de ver este jogo com o filtro de imagem Ghibli. 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2025 Mas a gente não ia jogar com o Farense?? Afinal é já o clássico? Não estou moralmente preparado para isto ainda! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Mas a gente não ia jogar com o Farense?? Afinal é já o clássico? Não estou moralmente preparado para isto ainda! Há tópico para os dois. Jogam quarta e depois este domingo. Abri este porque este é o próximo jogo do meu clube e tenho aberto os últimos jogos dele. Editado 31 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Há tópico para os dois. Jogam quarta e depois este domingo. Abri este porque este é o próximo jogo do meu clube e tenho aberto os últimos jogos dele. quÊ???? na semana da visita ao Dragão a gente tem três jogos em 7 dias? Quem calendarizou isto? Quem aceitou este calendário? Preferia ter o jogo com o Gil pendurado até Maio do que acertar o calendário logo nesta semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Março 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: quÊ???? na semana da visita ao Dragão a gente tem três jogos em 7 dias? Quem calendarizou isto? Quem aceitou este calendário? Preferia ter o jogo com o Gil pendurado até Maio do que acertar o calendário logo nesta semana. Assumo que tenha sido uma decisão vossa para não terem jogo entre a eliminatória do Barcelona. Se tivessem jogado esse jogo do Gil naquele fim de semana teriam jogado ontem ou no sábado e depois voltavam a jogar apenas domingo como o Porto. Não sei se podias adiar até Maio. Acho que há um prazo para um jogo adiado se realizar. E depois nas próximas semanas não dava porque vocês têm as meias da taça creio eu. Editado 31 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2025 Citação de Le God, há 9 horas: Abraçado ao Você optou por ignorar o conteúdo de Sandes. Opções ⬇️ Eu a tentar abraçar o Happy King no fim do jogo. 14 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Abril 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: Eu a tentar abraçar o Happy King no fim do jogo. referências a black mirror num tópico de derby wasnt in my books 😆 Citação de pedritsh, há 11 horas: Mais um belo comunicado do AVB, como é seu apanágio. Enquanto uns choram pelas arbitragens, outros tentam o melhor para o futebol português. AVB hoje nas capas desportivas - Villas-Boas não quer Rui Costa ao lado na tribuna não me sentei com o Rui Costa na Luz, também não te sentas aqui 😫 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Abril 2025 É isso mesmo crl! Só falta dizer que foi o Mantorras que caiu Compartilhar este post Link para o post