Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de footboy23, há 15 minutos:

E continua a ser

Acho que esse comboio já partiu. Fui (e sou) um acérrimo defensor de J Félix e das suas qualidades, mas quando a cabeça não acompanha o talento torna-se difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Agora:

Acho que esse comboio já partiu. Fui (e sou) um acérrimo defensor de J Félix e das suas qualidades, mas quando a cabeça não acompanha o talento torna-se difícil 

Concordo, mas estávamos a falar de predestinação e não de concretização de talento

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebi o ponto quando estava a escrever o post. Anw, podemos continuar a dizer que é um predestinado se não concretiza o talento inerente? A parte psicológica também pesa na formação do jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 53 minutos:

Talvez se use a palavra "predestinado" com demasiada facilidade.

Exacto.

O Quenda é um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

podemos continuar a dizer que é um predestinado se não concretiza o talento inerente?

Não. O uso do termo implica que é rumo ao sucesso. Caso contrário, seria um condenado, por exemplo.

O Félix era um predestinado. Agora parece estar condenado(ao fracasso).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O termo predestinado é bíblico, o que procuram é promissor. E isso era, tal como o Mora o é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Predestinados somos todos. Resta saber é a que destino.

• Like 4
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O termo predestinado é bíblico, o que procuram é promissor. E isso era, tal como o Mora o é agora.

É precisamente pela conotação que o termo se aplica. Promissor é mais comum e não tem o mesmo impacto. O Messi não era promissor, havia ali uma aura transcendente nele que fazia dele um predestinado.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Ah, poeta!

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Estás predestinado para o êxito. A tua vida será um longo e amplo êxito. A menos que tu próprio tenhas quebrado um tal destino.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

É precisamente pela conotação que o termo se aplica. Promissor é mais comum e não tem o mesmo impacto. O Messi não era promissor, havia ali uma aura transcendente nele que fazia dele um predestinado.

Ah, poeta!

É quando "promissor" não chega para qualificar aquilo que o jogador já é capaz de fazer, concordo. Mas aí voltamos ao início da conversa, exagerou-se em relação ao Félix. Fez grande época no Benfica, sim, mas não andou a partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas esquecem-se daquele Felix do Benfica, muito sobretudo por culpa dos Felixes do Atletico, Chelsea, Barcelona e agora Milan

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Talvez se use a palavra "predestinado" com demasiada facilidade.

relativamente ao Mora estou absolutamente seguro. 

Agora, se sair já neste verão para o Chelsea e ficar 4 anos a comer banco, jogar nos sub23 ou emprestado ao Lausanne, aí sim, não irá a lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Fdx, não troco o Varela por um Florentino.

De acordo. Principalmente com o Varela a aproximar-se do nível que já chegou a mostrar cá como tem sido nos últimos jogos.

Eu troco um Tomás Araújo central pelo Neuhen.Tenho dúvidas em trocar um Martim por um Tomás Araújo lateral. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

O que eu acho é que não diz muito bem do estado do futebol português, olho para esse 11 e vejo uma equipa um pouco fraquinha, sinceramente

O Nehuen ta a fazer uma época de estreia no FCP muito duvidosa, o Otamendi está a começar a ficar para lá do prazo, o Tomás gosto bastante mas tá fora de posição, o meio-campo do Benfica é bom mas não é nada de especial, o Di Maria claro que é um enorme talento mas está na fase descendente da carreira, o Pavlidis tem sido bom na Champions e meramente qb no campeonato, e o Mora tem enorme potencial e grandes flashes de talento mas tamos a falar dum puto de 17 anos que tem um total de 5 golos e 3 assistências esta época.

Os únicos 2 que vejo ok sim senhor são algo interessante que até podia já interessar a um grande da Europa e mesmo assim deixa alguma dúvida, são o Diogo e o Carreras. Mais ninguém entrava neste 11 se fosse feito noutras épocas rebobinando aqui atrás uns anos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo mora e o Neuen Perez estão nesse onze por caridade. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

para os nossos bros do Porto, um dia Feliz, Reis!

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onze d'A Bola:

Diogo; Tomás, Neuhen, Otamendi, Carreras; Aursnes, Florentino, Kokcu; Di Maria, Pavlidis, Mora

Onze d'O Jogo:

Diogo; Martim, Neuhen, Otamendi, Carreras; Eustáquio, Varela, Fábio; Di Maria, Samu, Mora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Onze d'A Bola:

Diogo; Tomás, Neuhen, Otamendi, Carreras; Aursnes, Florentino, Kokcu; Di Maria, Pavlidis, Mora

Onze d'O Jogo:

Diogo; Martim, Neuhen, Otamendi, Carreras; Eustáquio, Varela, Fábio; Di Maria, Samu, Mora

E o Record ainda punha uns gajos do Sporting aí pelo meio 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...