UnReal Publicado 6 Abril 2025 25 minutos, nós jogamos à bola, eles finalizam. Claro que preferia estar a ganhar, mas se estamos nisto no longo prazo, estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Porra, tem que se marcar isto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2025 O passe do PP... Era um contra-ataque perfeito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 o Benfica é uma bomba relogio com o Tino e o Tó em campo.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 O Perez já é a segunda vez que roda a bola mal. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Abril 2025 O Samu tem momentos muito maus... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2025 O Pepê estragou o lance com aquele passe de m*rda ao Samu, o lance pra ele era mais difícil do que parece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2025 A "assistência" do Pepê foi aberrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2025 como é que o benfica ainda está a ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Isto cada vez que o Benfica sai meu Deus, que perigo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Eu a achar que o Beckenbauer tinha falecido, afinal encarnou só no corpo de um espanhol de quase 40 anos que vem de duas roturas de ligamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: como é que o benfica ainda está a ganhar isto? Porque cada vez que o Benfica vai à baliza do Porto, é quase golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2025 O Benfica está a dar uma boa lição de bem defender; o Porto de como não atacar contra uma linha baixa. Estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 (editado) Já estamos a recuar como umas p*tinhas daqui a nada o Porto marca Editado 6 Abril 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post