Lage_Effect Publicado 6 Abril 2025 (editado) Já estamos a recuar como umas p*tinhas daqui a nada o Porto marca Editado 6 Abril 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: como é que o benfica ainda está a ganhar isto? Também dá para perguntar como é que ainda está só a ganhar por 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2025 O Mora e o Fábio tão a fazer um grande jogo. Pena que não me parece que a maioria do resto da equipa esteja a acompanhar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Benfica está a dar uma boa lição de bem defender; o Porto de como não atacar contra uma linha baixa. Estou a gostar. Uma boa lição de defender mais ou menos. Já podia ter marcado mais do que uma vez o Porto. E parece-me que a vossa pressão não está a resultar. E vocês já podiam ter marcado outro também. Editado 6 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Abril 2025 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: todas as streams aqui hoje tão no modo loading infinito pqp Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Não arranjei nada ainda https://multicanais.africa/assistir-porto-x-benfica-ao-vivo-online-hd-06-04-2025/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2025 O Samu mata-me com esta cara de quem vai fazer birrinha Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Uma boa lição de defender mais ou menos. Já podia ter marcado mais do que uma vez o Porto. E parece-me que a vossa pressão não está a resultar. O Benfica nem está a pressionar, limita-se a cobrir os espaços, e bem. Nos ultimos 10 minutos (quando comecei a ver), a unica oportunidade de perigo do Porto foi aquela bola aos saltos na área, mas foi por azelhice do Benfica. Tens um moço do Porto com a bola na direita, 3 do Benfica perto, e o Samu em vez de dar linha de passe, pede a bola na profundidade. Assim não vão lá. EDIT: E têm um jogador como o Mora que, quanto menos espaço tem, melhor é. Façam-lhe chegar a bola que ele trata do resto. Editado 6 Abril 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Abril 2025 Como não dá amarelo ao J. Mário? Só quer fazer falta. Que critério disciplinar magnifico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 (editado) Tirem-me o João Mário do campo. Desastroso a decidir e podia e devia ter visto o amarelo. Editado 6 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 ahahahaha isto não é amarelo? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Abril 2025 Não sei porque não joga o Martim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2025 meu menino Martín a mascar uma relva do Dragão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Abril 2025 (editado) O Porto defende horrivelmente, pior que o sporting do keizer. Editado 6 Abril 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 A nossa transição defensiva está inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Abril 2025 Fds tanta desconcentração Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2025 Anselmi a comer relva vai dar meme Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Abril 2025 Anda ali um puto de 17 anos que entende e vê o jogo mais à frente do que os restantes 10 colegas juntos, coitado. Que tratado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Abril 2025 f*da SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 mais um fdj que não o é. Se não houvesse VAR ia ser bonito hoje Compartilhar este post Link para o post