Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calatee

[Liga Portugal] Santa Clara x Sporting

Publicações recomendadas

Citação de fornix, há 1 minuto:

Nem eu que sou sportinguista me lembrava que havia jogo hoje e mal apanhei os ultimos 30 minutos, quanto muito perderia o meu tempo a acompanhar religiosamente os jogos dos rivais. Há aqui pessoas que precisam de fazer uma reflexão das suas vidas...

Se isto foi para mim, eu vou ao estádio ver todos os jogos do Santa Clara 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

@Benfica1904, em condições normais o Sport Lisboa e Benfica é muito superior e será campeão nacional. Mas atenção às arbitragens habilidosas, eles vão tentar de tudo para lhes oferecer um bicampeonato que nunca saborearam. 

Xi isso está mesmo mal. Levaste uma rapadela em dois jogos, sofrendo 8 golos. E agora vais chorar a um benfiquista. Ahahahaha a piada faz-se sozinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

Se o barrete enfiou, o problema não é meu. Passar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Xi isso está mesmo mal. Levaste uma rapadela em dois jogos, sofrendo 8 golos. E agora vais chorar a um benfiquista. Ahahahaha a piada faz-se sozinha. 

Ele não está a chorar. Está a expor a podridão toda que existe no futebol português. É diferente. Os viscondes controlam isto tudo agora. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 2 minutos:

E hoje nem sentias o vento... 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, Agora:

Ele não está a chorar. Está a expor a podridão toda que existe no futebol português. É diferente. Os viscondes controlam isto tudo agora. 

Ele que vá expor a podridão que foi o apito dourado então. Disso está ele calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 minuto:

Se o barrete enfiou, o problema não é meu. Passar bem

Grande estrôncio que me saiste. Sou claramente benfiquista e estou a comentar um jogo do Sporting. Falas para os que estão a ver jogos dos rivais e depois falas em barretes. Não deves muito à matéria cinzenta, graças a Deus.

Citação de Aiden, há 1 minuto:

E hoje nem sentias o vento... 

Lol. Está um dia normal como muitos outros que estão aqui em S Miguel. Essa desculpa do vento estava boa

Citação de zunaiki, Agora:

Ele que vá expor a podridão que foi o apito dourado então. Disso está ele calado.

Não discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os viscondes também pagaram a arbitragem habilidosa da primeira volta

uajHZ8W.jpeg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Sim sim, sendo que ele é o único capitão da liga que não pode falar com o árbitro. E isto depois de ver um adversário não levar nada por agredir o Maxi (sim, porque pontapear um jogador sem a bola por perto é agressão).

É o próprio Hjulmand a admitir que vê cartões por se exceder e tu continuas a passar o pano. Nossa senhora.

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb acho que ainda têm poucos penáltis no campeonato. Deviam ter tido pelo menos mais 2/3 nesse jogo da 1ª volta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, Agora:

Os viscondes também pagaram a arbitragem habilidosa da primeira volta

uajHZ8W.jpeg

Usar o Rascocord para se revestir de isenção para a roubalheira que tem sido... Tipico lagartuxo... 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

Grande estrôncio que me saiste. Sou claramente benfiquista e estou a comentar um jogo do Sporting. Falas para os que estão a ver jogos dos rivais e depois falas em barretes. Não deves muito à matéria cinzenta, graças a Deus.

Lol. Está um dia normal como muitos outros que estão aqui em S Miguel. Essa desculpa do vento estava boa

Não discordo.

Mesmo que esteja um dia normal para São Miguel, não quer dizer que não esteja vento que impacte consideravelmente um jogo de futebol. Para quem fala em massa cinzenta... está a faltar alguma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

não posso jurar, mas ia apostar que foi o Harder quem começou a coisa, não foi?

Bem, houve bulha, mesmo já tendo o encontro acabado, alguém teria de ser expulso. Agora, quem o foi, o que fez para o merecer, em concreto, não sei.

e isso invalida o cartão para o jogador do Santa Clara que foi atrás dele e o agarrou dando origem à confusão? E a seguir ainda manda uma chapada no Debast.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

É o próprio Hjulmand a admitir que vê cartões por se exceder e tu continuas a passar o pano. Nossa senhora.

Uma coisa invalida a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para bem dele, um gajo que vai ver a bola ao estádio e tá tão focado num fórum, que nem sente que está vento, é porque não está bem

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Rocha dá esta azia toda, agarra no Harder, reclama com o árbitro, espeta uma chapada na cara do Debast mesmo nas barbas do árbitro e sai sem um amarelo sequer. Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 13 minutos:

Usar o Rascocord para se revestir de isenção para a roubalheira que tem sido... Tipico lagartuxo... 

Mano, vai tocar em relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando temos comportamentos reincidentes destes e que vão contra aquilo que este fórum deveria ser, são coisas que invariavelmente acontecem. Moving on...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Mano, vai tocar em relva.

Esse men é claramente clone, é ignorar e ir beber uma cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 36 minutos:

Depois de um penálti claríssimo na 1ª parte com 0-0 no marcador ainda vamos descobrir que afinal o Sporting foi outra vez prejudicado pela arbitragem. 😭

Acho que devias tomar um calmante antes dos jogos, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo penalty do Quaresma btw fez me lembrar aquele do António Silva contra o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Belo penalty do Quaresma btw fez me lembrar aquele do António Silva contra o Nacional.

Pisou o gajo do Santa Clara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 44 minutos:

Nem eu que sou sportinguista me lembrava que havia jogo hoje e mal apanhei os ultimos 30 minutos, muito menos perderia o meu tempo a acompanhar religiosamente os jogos dos rivais. Há aqui pessoas que precisam de fazer uma reflexão das suas vidas...

I beg to differ. Nesta altura do campeonato quase que mais vale acompanhar os jogos do nosso rival directo que os nossos. Uma escorregadela do Sporting, a esta altura, sabe-me melhor que uma vitória do Benfica.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...