JPB Publicado 20 Abril 2025 Sinto que se o Trubin não tivesse tido uma exibição tão boa que o resultado seria, provavelmente, um empate ou uma vitória do Benfica pela margem mínima. Nunca senti o Vitória inferior mas a qualidade individual de parte a parte fez a diferença. O Lage pode ter muitos defeitos, mas nota-se que trabalha as equipas do ponto de vista estratégico, e tanto 1º e o 3º golo foram planeados até um certo ponto, pois o Bruno Varela é um mãos de manteiga e facilmente um dos piores GR da nossa liga. A época vai mesmo ser decidida no Benfica x Sporting Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2025 Comecei a seguir uma série de páginas de eventos paranormais para ver se apanho uma defesa do Varela 5 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Abril 2025 Citação de Sima01, há 19 horas: Muitos msus nao fazem um correto. O objetivo nao é procurar? Olha o ajax a uns anos atras. Dominava qualquer equipa, perdendo nos descontos apenas na meia final. Ou nos, a uns tempos atras quando tinhamos o enzo e chegamos a praticar um futebol sem medo. É impossivel? Oh Simão, eu não digo que é impossível mas esse tipo de futebol é cada vez mais difícil de impor com o decorrer dos anos. E se as melhores equipas da Europa, com os melhores jogadores os mundo não o conseguem fazer, para nós mais difícil fica. E atenção, adorava que o fizéssemos mas a minha questão é mais o Lage e desmerecer o trabalho dele. Se podíamos fazer melhor? Epa sem dúvida! Mas se ele está a fazer um bom trabalho? Acho difícil não o reconhecermos. E temos de parar com esta mentalidade de aguentar o treinador 1 ano e se não ganharmos tudo e mais alguma coisa é correr com eles. Tem de existir continuidade das coisas. Nem no trabalho deles nem no nosso as coisas se fazem do dia para a noite e sem continuidade. É um processo e as coisas precisam de tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post