Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 Meh se fosse o rasteirar com a cabeça era claro mas o belloti podia ser sacado melhor o penalty Este arbitro é fraquissimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2025 8 minutos??? Vou me borrar todo! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Maio 2025 (editado) Citação de HIM, há 16 minutos: Este Lage é das piores m*rda que passaram no Benfica, f*da-se a equipa a tremer por todo o lado e ele não mexe Sem dúvida. Um treinador que em 3 campeonatos, recupera uma desvantagem gigante para ser campeão, noutro mete a equipa a lutar pelo campeonato até ao fim, ainda com hipóteses de ganhar, ganha mais duas taças e está na final de outra. Pior que ele só mesmo o Toni. Editado 3 Maio 2025 por Bulldozer 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 wtf que paragens teve pra 8 min tirando a assistencia ao zequinha? lmao Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Maio 2025 Justificam-se estes 8 minutos? Não me lembro de ter parado assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Maio 2025 Fds este árbitro é maluco pqp mais um penalty por marcar lol Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Maio 2025 Isto deve ser das arbitragens mais aberrantes que vi nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2025 A substituição do turco pelo Barreiro foi genial, desorganização completa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: A substituição do turco pelo Barreiro foi genial, desorganização completa. ?? Está a fazer a posição do Bacalhau e o Bacalhau está na direita Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Maio 2025 Ainda estou incrédulo com o penalty não marcado da mão do Boma Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2025 Citação de Bulldozer, há 5 minutos: Sem dúvida. Um treinador que em 3 campeonatos, recupera uma desvantagem gigante para ser campeão, noutro mete a equipa a lutar pelo campeonato até ao fim, ainda com hipóteses de ganhar, ganha mais duas taxas e está na final de outra. Pior que ele só mesmo o Toni. Contra o pior Porto que temos memória é um Sporting que teve 3 treinadores, isto enquanto tem o plantel com mais profundidade da Primeira Liga. Um feito, sem dúvida. Nova encarnação do Cruyff 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Maio 2025 Descontos mais inúteis de sempre. Nem dois minutos se jogou. Sim, se fosse o Sporting fazia igual, não deixa de ser ridículo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: ?? Está a fazer a posição do Bacalhau e o Bacalhau está na direita O Barreiro entrou para andar a correr por todo o lado, foi o que lhe pediram para fazer certamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2025 o que era preciso na Amoreira era sobreviver e sobrevivemos. Caguei para floreados, hoje era sobreviver, pá semana é ganhar, jogar bem é secundário a esta altura da época. São mais 3 jogos para se vencer dois títulos, 🎵pouco importa, pouco importa🎵 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Maio 2025 Citação de Robe, há 2 minutos: Ainda estou incrédulo com o penalty não marcado da mão do Boma E 2 repetições na tv. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Maio 2025 Segunda parte fraca e pior só este árbitro. Que nunca mais pegue no apito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2025 Manchetes dentro da área, faltas a entrada da área que manda seguir, um amarelo ao Pavlidis por uma simulação que ele só viu, fantástico. Nem quero imaginar se o Benfica marca primeiro pra semana. O Lage continua a ser uma merda que não sabe gerir a equipa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 Pioramos muito quando deixamos de atacar pela esquerda. Pela direita o Boma limpava tudo. Grande artista este zé do apito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2025 Citação de Robe, há 4 minutos: Ainda estou incrédulo com o penalty não marcado da mão do Boma O que bateu na coxa? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Maio 2025 O rapaz do Estoril que está a falar fritou a pipoca, não percebi nada do que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 3 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O que bateu na coxa? Tens que ver com melhor resolução... As streams não se vê bem... Coxa... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Maio 2025 O que é que Pedro Álvaro estava a dizer? Golo anulado no penaltie? Oi? Não apanhei Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2025 Citação de Maffu, há 3 minutos: Manchetes dentro da área, faltas a entrada da área que manda seguir, um amarelo ao Pavlidis por uma simulação que ele só viu, fantástico. Nem quero imaginar se o Benfica marca primeiro pra semana. O Lage continua a ser uma m*rda que não sabe gerir a equipa. Foi um fartote. E o que raio se passou para os 8 minutos de compensação? Compartilhar este post Link para o post